Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2ª Crônica de Val.Handras: Confronto em Terra Esquecida

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Vaskes' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'OverDice 6' :

#1 Resultado :


--------------------------------

#2 'OverDice 6' :

#2 Resultado :

Ver perfil do usuário

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
A Grande aracnóide havia assustado Christopher, mas não o suficiente para que ele não pudesse revidar, ele, mesmo sem tomar a frente, por ser um conjurador, rapidamente procurou pelas teias que se enytrelaçavam pelas patas da grande aranha, e proximo à uma das teias conjurava rapidamente uma mágia básica, porém muito eficiente.

- Vocavique vos, incenderunt hostium...
- Ao posicionar sua mão livre proximo à teia, ele ateia o fogo sagrado nela. - Ignis!!! - Com as ultimas palavras ele manipula o fogo em direção à aranha queimando as teias por onde passava, era um golpe indireto, mas liberaria parte do caminho para seus novos aliados não serem pegos acidentalmente pelas teias, o fogo sagrado era controlado por sua vontade, então não iria incendiar a construção e ainda assim queimaria parte da criatura no processo.

--------------

Gasto 2 MPs

Ver perfil do usuário

kamui

avatar
Level .3
Level .3
Roll a Dice

Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'kamui' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'OverDice 6' :

#1 Resultado :


--------------------------------

#2 'OverDice 6' :

#2 Resultado :

Ver perfil do usuário

kamui

avatar
Level .3
Level .3

Valandhil sentiu a presença da criatura muito antes de vela realmente, estava concentrado demais para perceber o que realmente acontecia,mas agora era tarde demais, as lembranças vieram claras e nitidas:

100 anos atras, Floresta Proibida:
Onde está você irmão? Aparece? Já estou aqui, provei que sou corajoso!!!

Não tenho medo de nenhuma Aranha boba!!!


Fechou os olhos para sentir o ar da floresta, era pesado e várias folhas caiam das arvores e o vento do fim da tarde soprava em seu rosto, as pedras rolavam pelo chão da floresta indo ao seu encontro, os raios de sol deixavam a terra dando lugar a escuridão que dava uma perspectiva sombria a tudo.

Abriu os olhos sentindo um cheiro terroso e putrido no ar, algo roçava em seu rosto mas não era o vento, em sua direção e em cima dele o que vinha não eram as pedras,eram animais pequenos e articulados como se possuissem dedos peludos, possuiam olhos multifacetados e pinças ameaçadoras... Logo percebeu... Eram Aranhas, muitas delas, várias delas centenas cobrindo cada centimetro do chão e penduradas nas copas das arvores, eram milhares e começavam a subir por seu corpo, podia sentir suas patinhas percorrendo suas pernas até chegar ao seu peito...

A ultima coisa que ouviu foi seu próprio grito de desespero enquanto Corria desesperado para fora da sala saindo de perto daquele ser asqueroso que lhe trazia tantas lembranças escuras.


Ver perfil do usuário

Fear

avatar
Level .2
Level .2
Mesmo com vira-latas em sua cola ele não fugia, no máximo se retirava estrategicamente para um lugar onde pude-se manter apenas um atacando de veiz.

-Har.Har.Har, voces não são de nada filhotes, onde aprenderam a morder? Com lesmas do brejo?

Assim ele falava mas sabia que mesmo lesmas poderiam debilitar um homem em um grande numero, mas não um Anão.
Enquanto falava recuava para a fortificação, onde esperava dar vasão a sua estratégia e pegar todos desprevenidos em um unico ataque devastador...

Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP

A batalha começou.

Arthuria foi amedrontada pela criatura e acabou ficando sem ação, apenas posicionando defensivamente. Arachne parecia gigantesca diante dela, como se tivesse crescido assustadoramente de tamanho, quase que o dobro, embora a mesma não tivesse crescido nenhum centimetro. Embora tivesse falhado em sua coragem, ela não perdeu a chance de se defender.

O mesmo não podia dizer de Valandil. A imagem amedrontadora da aranha gigante despertou memórias assustadoras no jovem draconiano que, sem perder tempo, saiu do local em pânico e aos gritos de terror, gritos que despertaram o instinto da aranha gigante em lhe atacar, uma presa em movimento. Arachne se postou enorme sobre as teias e estava prestes a pular quando recebeu o ataque mágico de Christopher, causando lhe dor e chamando sua atenção.

[ Dano: 8 ] - [Defesa Inimiga: 4] = 4 dano

Christopher havia conseguido impedir que esta atacasse o apavorado Valandil, mas agora a mesma tinha voltado a atenção para ele, porém para sua surpresa Arachne preferiu atacar Arthuria com suas enormes patas e presas perfurantes e letais.

[ Dano: 8 ] - [Defesa Arthuria: 4] = 4 dano

Arthuria recebeu um abraço apertado daquelas enormes patas e logo sentiu o perfurar das presas da criatura sobre seu ombro com uma investida violenta. Naquele instante de terror e combate algo aconteceu. Vindo da floresta emergiu um guerreiro e este vinha seguido ferozmente por três cães, sendo um deles falho em entar morder o novo combatente.

Koesharo Oakfire conseguiu chegar a tempo na fortaleza abandonada, mas assim que saltou para fora da floresta, caindo em um rolamento estratégico para fugir de um ataque dos seus perseguidores caninos, ele se viu diante de outro campo de batalha! Um grupo de aventureiros, ao todo seis combatentes, estavam em confronto com um morador da floresta: Arachne - Aranha Gigante. E de onde estava podia ver que uma jovem guerreira estava agarrada a criatura e sendo mordida! Pelo visto ele não era o unico a estar com problemas.

Christopher era quem estava mais perto do novo combatente a entrar em batalha, porém a sua disposição surgiu Rashi a gladiadora, saltando alto sobre ele e atacando um dos cães selvagens para ajudar o récem chegado.

[ Dano: 6 ] - [Defesa Inimiga: 0] = 6 dano

Rashi: - Eu cuido dos cães, ajudem Arthuria!

Kirin imediatamente sacou sua espada e avançou contra Arachne, desferindo um ataque diretio em seu enorme corpo e afastando-o de Arthuria. Era hora do contra-ataque do grupo.

[ Dano: 7 ] - [Defesa Inimiga: 4] = 3 dano

===========================================================

Arkarina Kellers

Iliyarashki - Rashi

Kirin Arkantus

Valandil Tinehtelë

Arthuria Behemont

Christopher Rhapsody


Koesharo Oakfire



===========================================================
Arachne - F 2 H 2 R 2 A 2 Pdf 0 10/10

Extras: Intimidaçao, Furtividade, Rastreio. Paralisia (teia).
===========================================================


Cães Selvagens - F 2 H 0 R 1 A 0 Pdf 0 05/05 - abatido por Rashi


Cães Selvagens - F 2 H 0 R 1 A 0 Pdf 0 05/05


Cães Selvagens - F 2 H 0 R 1 A 0 Pdf 0 05/05

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Fear

avatar
Level .2
Level .2
-Har.Har,Har, Assim que eu gosto, uma boa batalha pra unir um grupo,Preparem-se, agora selarei o destino da besta, pois sou Koesharo OakFire o Nunca Caido e é assim que vou permanecer, Har.Har,Har.

-O Brilhante Aurora, de-me força para prender meus inimigos, que minha força venha para sobrepor os pecados desta criatura hedionda e que eu seu servo possa mostrar a esta criatura a unica salvação que a espera.

Da sua mão esquerda brota várias correntes luminosas que vão em direção a aranha enroscar suas patas e prendê-la.

(Gasto 10 pm Força Mágica)

Ver perfil do usuário

kamui

avatar
Level .3
Level .3


Não sabia o que tinha acontecido,seus musculos estavam tensos, suava frio viu outro guerreiro que se juntava a investida, eles ficariam bem, tinham que ficar...
Se escondeu atrás de uma arvore por um instante:

-Covarde... Covarde ... Covarde ...
-Fica quieto, vc não sabe de...

-Sei sim pivete, sei muito mais do que vc imagina, sei que está com medo de um ser inferior, de uma besta feroz, mas ainda sim um simples animal mundano, algo que não tem nem a metade do meu poder, nem um terço da minha sabedoria, e muito menos um décimo de minha força...
Sei que se vc estivesse inteiro nada disso aconteceria, vc nunca abandonaria seus companheiros a morte, mesmo que vc fosse responsável por matá-los, mas nunca abandonaria, nunca sairia pedindo o colo de sua mãe, é isso que vc é? Um filhinho da mamãe?


Neste Momento uma aura vermelha recobre o corpo de valandil, seus olhos se fendem pulsando de energia...

-Não... Sou ... Medroso... Não Abandono ... Meus Companheiros ...

Algo lhe dizia que não conseguiria encarar a Aranha de frente, mas poderia fazer alguma coisa pra ajudar:

-Brisinshar-

Uma barreira de chamas envolve calorosamente a guerreira conferindo-lhe uma proteção extra.


Gasto 6 pm Aumentando + 3 armadura da Arthuria

Ver perfil do usuário

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Com a entrada do guerreiro desconhecido seguido pelos animais que o seguiam Christopher fica um pouco confuso com a situação, ele era o mais próximo ao homem que aparecera, o garoto observava a reação do recém chegado e sem tirar sua atenção de sua inimiga principal, foi impossível não lembrar das palavras de Valandil quando se juntara ao grupo, pois as palavras valiam para o estranho homem também.

Então o guerreiro começa a falar sem se importar com absolutamente nada, abandona seus perseguidores e volta sua atenção à Arachne, sorte que Rashi estava por lá e disse que cuidaria dos cães. Ele olha por um segundo para Arthuria, e vê que apesar de ter sido pega pela criatura ela continuava fisicamente bem, já era hora de terminar com a batalha, a Dama de Ferro havia recebido uma aura vermelha, o mago sorri sabendo que conhecia essa técnica, afinal ele conhecia muito bem habilidades de suporte.

Christopher  gira seu cajado e o bate no chão posicionando-o a trás de seu corpo, as chamas no local tremem ao seu comando - Ignis Magnus!!! - Todas as teias ali presentes se incendeiam, o fogo sagrado comandado pelo Mago aumentam gradativamente desfazendo o ninho da aracnóide sem prejudicar a construção e logo se redirecionam à Arachne.

----------

Gasto 2MPs para aumentar a intensidade do golpe anterior.



Última edição por Vaskes em Dom 12 Out 2014 - 11:20, editado 1 vez(es) (Razão : Erro de PT)

Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Vaskes' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP

O combate estava defintivamente a favor dos aventureiros.

O conjurar de magia de força de Koesharo OakFire minou-lhe todas as forças magicas, mas graças a isto ele foi capaz de imobilizar a aranha por completo. Arachne estava bem presa e isso facilitou a açã de Valandil, mesmo longe do combate, em conjurar uma magia de proteção em Arthuria, aumentando a defesa da mesma contra a investida da monstruosa criatura.

Naquele instante os dois cães atacam Koesharo OakFire, mas Rashi e Kirin tomam a frente do embate e com suas armas abatem os dois cães selvagens, garantindo a retaguarda do novo combatente. Ações que, simultaneamente, aconteceram com o agir de Christopher que com uma magia mais concentrada deu fim a criatura. O combate havia terminado e mais uma vez sem mortes fatais. Rashi e Kirin retornaram para junto de Arkarina, assim como valaNDIL E Arthuria podiam se juntar a Christopher. Era hora de explorarem o lugar a qual passariam a tarde de descanso, mas também uma chance de saber quem era aquele que chegara no lugar.

===========================================================
Todos recebem 5 xp.
===========================================================

Arkarina Kellers

Iliyarashki - Rashi

Kirin Arkantus

Valandil Tinehtelë

Arthuria Behemont

Christopher Rhapsody


Koesharo Oakfire



===========================================================
???? - F 0 H 0 R 0 A 0 Pdf 0 10/10

===========================================================

[/color][/color][/color]

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Um suspiro de alivio, Christopher caminha em passos vagarosos e pouca distância em direção à Arthuria, a toca onde a aranha gigante a havia pego.

- Você está bem? - Questiona mesmo sabendo que a resposta seria afirmativa.

- Acredito que agora poderemos enfim descansar, por hora. - Se volta para o homem desconhecido. - Obrigado pela ajuda senhor... Meu nome é Christopher. - Uma breve reverencia em sua apresentação. - E você é?!...

Ver perfil do usuário

kamui

avatar
Level .3
Level .3



Valandil se recosta contra a arvore, satisfeito consigo mesmo, em estado de medo conseguiu rechaçar sua parte fraca em detrimento de outro, talvez isso fosse força...
-Mesmo assim ainda falta muito, como posso enfrentar o dragão da noite se nem posso enfrentar a mim mesmo?
-Como disse,vc é fraco menino,sem disciplina, sem objetivo, sem propósito; Sem entrega...
-Eu só quero ser o mais forte, só preciso disso, será que é pedir muito, será que é tão impossivel pra mim?
-Sua essencia é fraca, vc não é feito de aço,nem é fogo, é simplesmente uma chama ao vento prestes a ser apagada, fraca chorando ao sol, dê o controle pra mim,e eu te mostrarei como ser forte e como destruir todos os seus inimigos...

Valandil estava confuso, ele achava que quem o atrapalhava era o pecado mas se ele ainda estivesse completo, não fugiria, nem sentiria medo...Também não estaria confuso referente ao que deveria fazer.
O que ele estava fazendo...
Ele senta encostado na arvore, de certa forma escondido do grupo, e recosta a cabeça nos joelhos, seus olhos vacilando de cansaço e de dor, O que ele estava fazendo?




Ver perfil do usuário

Fear

avatar
Level .2
Level .2
-Voce é ilário garoto, como se realmente não tivesse ouvido da primeira vez...Mas vou me apresentar devidamente:
-Koesharo Oakfire, primeiro de meu nome,filho de o Cavaleiro Anão Chucknorths Lança sem fim,descendente do Anão Thor ClavaLuminosa e Ervana Oakhearth olhos da lua, descendente da elfa Nellerielle Olhos Prateados.
-Prazer em lutar ao seu lado Christopher
.

Olhou a volta e tentou visualizar todos os presentes para saber se tinham ouvido atentamente, esperando que se apresentassem a ele também...

Ver perfil do usuário

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
[color=gray]Arthuria brandiu sua espada em um movimento e a guardou em sua cintura. Após respirar fundo e movimentar o lado do corpo atingindo pela mordida da criatura, a fim de avaliar o estrago, chegou a conclusão que mesmo tendo lutado muitas vezes ela ainda tinha que dominar alguns fatores de combate.

Se voltando para junto dos companheiros ela olhou para Christopher e fez um gesto com a cabeça em sinal de obrigado. Porém seu olhar se voltou para a árvore aonde estaria Valandil. Ele correra apavorado da batalha, algo estranho de se ver de um draconiano, alguma coisa o havia apavorado muito, mas esta questão ela teria que falar com ele pessoalmente. Não confiava ainda naqueles companheiros de viagem, mas aprendera as duras penas no exército que não confiar também significava estar pronto para ser traido e sem querer trair alguem quando esta mais precisa.

Christopher e Valandil lhe ajudaram, isso bastava por hora. hora que, naquele momento, tinha como atenção ao velho combatente que chegara seguido pelos cães selvagens. Arthuria deu alguns passos a frente e falou com ele.

- Koesharo Oakfire, primeiro de seu nome,descendente de Chucknorths Lança sem fim e Ervana Oakhearth olhos da lua... Meu nome é Arthuria Behemont, soldado do reino de Minoriah a serviço do reinado... Diria que sua presença em combate foi uma surpresa, sendo para mim ainda mais surpresa ver um mestiço anão e elfo nestas terras selvagens dos Orcs..

Arthuria já estava ficando incomodada com aquela situação. Mas nao demostrou, mantendo sua frieza já famosa como Dama de Ferro. Com Oakfire ali presente já tinham ao todo 3 mestiços... Ela até deu uma olhada para trás para Arkarina e os demais para saber o que iria acontecer naquele instante. mas por fim ela se virou e comentou.

- Irei explorar o lugar, já eliminamos seu morador, entaõ devemos ver se o lugar tem ainda estrutura para descansarmos aqui e montar nosso acampamento inicial


_________________


Ver perfil do usuário

kamui

avatar
Level .3
Level .3


Ele não se sentia bem, estava cansado,com fome e com sede, precisava sair dali um pouco, tomar um ar, e foi o que fez, saiu furtivamente esperando que estivessem todos ocupados em explorar o local e prepara-lo para passar a noite, ele iria sair, talvez caçar algo o faria relaxar, pensar em algo que não fosse sua própria derrota e sua incapacidade de vencer uma simples humana...
Aquele pensamento retornou tão forte como uma bofetada enquanto saia floresta adentro,tanto o orgulho Draconiano quanto elfico ficaram feridos, Ele era ou não o mais forte?



Ver perfil do usuário

Fear

avatar
Level .2
Level .2
- Realmente vejo que a saia aqui é a lider do grupo,Har..Har...Har... Por mim sem problema.Estou na captura de uma temivel criatura,lendário artefato criado por mãos anãs,criada a muito tempo atrás estopim da guerra entre anões e elfos. Nada mais justo que alguém pertencente aos dois povos para quebrar este mal...

Ele Senta em uma pedra próxima e começa a polir sua armadura...

-Bom vejo que se uma behemont também decendente Asgard Behemont - da Lâmina Flamenjante, está presente uma empreitada de igual magnitude esta para ser forjada, ou estou errado... Har.Har.Har...

Ver perfil do usuário

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Arthuria parou onde estava e voltou sua atenção para o mestiço OakFire.

- Erebus- Dragão negro... Estamos em uma empreitada contra esta criatura, nossa lider ali é Arkarina Kellers e como já apresentados. Kirin, Rashi, Christopher e Valandil completam nosso grupo.

Se aproximando de OakFire, continuou.

- Erebus se refugiou em algum lugar que desconhecemos, nossa empreitada nestas terras é justamente encontrar uma forma de enfrentar este dragão e garantir que o mal que ele representa não se espalhe. E pelo visto, diante de sua observação, tudo indica que a presença dele já esta causando problemas, uma vez que tudo indica que Erebus deve ter trazido o problema entre elfos e anões das eras passadas para a atualidade....

Arthuria parou de falar por um momento e pensativa, murmurou, adivinhando o que estava por vir. O maior mal entre anões e elfos: Golens de Fornalha


_________________


Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP

As horas começaram a passar de forma mais rapida, como se a adrenalina do dia estivesse recaidosobre eles em camera lenta e só depois acelerado. O sol já se encontrava proximo das 4 horas da tarde e após uma patrulha, realizada por kirin e Rashi, eles conseguiram garantir o perimetro seguro.

A fortaleza foi averiguada por Arthuria, era uma construção grande e bem solida, que aguentara o tempo, as condições eram tristes, mas após uma boa procura ela conseguiu confirma as seguintes situações: O lugar estava sendo utilizado por Orcs mas, com a chegada de Arachne, os mesmos acabaram mortos, suas ossadas encontradas em uma construção que indicava ter sido o local de forja de armas, uma ferraria e armoaria abandonados. A Fornalha do lugar havia sido substituida por uma mais tosca e rudimentar ao estilo dos Orcs, ainda dava para ser utilizada, apenas precisava ser limpa e reaquecida. No lugar aonde estavam os ossos dos Orcs tinha uma peitoral de aço [Def+2], dois Corseletes de Pele de Lobos Gigantes [Def+1], uma espada longa [Atk+1], um machado Orc [Atk+1] e uma arbalestra media [Pdf+1]. Além das armas haviam ao todo 3.000 handrianos em sacos pequenos separados em tres, o que indica que aquele grupo era um pequeno e solitário trio de Orcs.

Christopher pode descansar e recuperar sua energia de mana, assim como Arkarina e Valandil. O jovem clérigo conjurador havia se reunido a Arkarina e OakFire e pode ouvir a historia do que estava acontecendo. O grupo havia enfrentado uma missão a tempos atrás de recuperar Black Rampage, uma espada necromante poderosa. Infelizmente o grupo foi enganado e em vez de destruir o mal eles acabaram libertando Erebus - Dragão Negro, conhecido também como o espírito da ganância. OakFire e Christopher estavam sentados naquele momento ao redor da fogueira que preparava a refeição de todos. Arkarina logo começou a falar.

Arkarina: - Nossa missão é, com a ajuda deste diário deixado por meu mestre, Shion Asa Remendada, localizar os sete pecados capitais lançados no mundo: já encontramos a luxúria, a preguiça e a ganância. Tudo indica que estamos a caminho do encontro da Gula. OakFire... você procura um golem de Fornalha... Se conheço bem esta criatura de ferro criada pelos anões só para quando não tem nada a queimar ao seu redor.. Logo é de uma fome insaciável... Este é nosso alvo pelo visto: o espirito da gula... O que me deia confusa é...


Naquele momento Rashi voltou com kirin, se aproximando e completando.

Rashi: - Se os sete pecados são criaturas, logo este Golem deve estar com uma alma negra também, somente isso explica porque um ser artificial faz parte dos sete pecados.

Kirin: - Rastreamos todo o lugar e encontramos atividades Orcs, não demorará para encontrarmos eles durante a noite, logo eu irei fazer a guarda junto com mais alguem para evitarmos sermos pegos de surpresa. Infelizmente não temos pistas de onde se encontra o nosso alvo. Se ouvesse uma forma de traduzirmos melhor o diário de Shion.



===========================================================
Todos recebem + 5 xp... Completado EXPERIENCIA: DECIDAM SE DESEJAM GUARDAR 1 PONTO OU USÁ-LO.
===========================================================

Arkarina Kellers

Iliyarashki - Rashi

Kirin Arkantus

Valandil Tinehtelë

Arthuria Behemont

Christopher Rhapsody


Koesharo Oakfire



===========================================================
???? - F 0 H 0 R 0 A 0 Pdf 0 10/10

===========================================================

[/color][/color][/color]

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Fear

avatar
Level .2
Level .2
-Har. Har . Har . pode deixar farei a primeira honda com você Garoto, ainda não estou com sono, pelo jeito os deuses querem que estejamos juntos... Muito obrigado ó Aurora, luz da vida, por ter mandado a mim estes companheiros, para que assim possamos como o primeiro grupo, livrar este mundo da escuridão que paira sobre ele.

Após comer e beber um pouco de cerveja de sua reserva pessoal, voltou a polir sua armadura e espada, poliu tres vezes seu amuleto e o recolocou, pos o joelho no chão e fez uma pequena prece a aurora pelo dia que transcorreu...

Como procederemos apartir daqui? Partiremos pela manha ou faremos um acampamento aqui?

Ver perfil do usuário

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Arthuria se aproximou da fogueira e pegou um pouco de comida. Ela ainda estava vestida com sua roupa caracteristica. Vestido longo seguimentado em placas de metal. Porem estava sem a peitoral de aço.

- Devemos passar a noite aqui. Não seria de bom senso andarmos a noite sem uma pista ou rota. Devemos descansar por hora.

Dito isso ela decidiu ir conversar com o dragão. O pânico dele no combate não lhe passou despercebida. Se aproximando de valandill o questionou.

- Dragão... Algo a doizer sobre sua reação?


_________________


Ver perfil do usuário

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
O garoto ouviu tudo com muita atenção, na academia havia alguns relatos sobre os sete pecados, mas nada tão palpável quanto o que ouvia agora, os pecados personificados...isso era algo realmente muito ruim. Aquele grupo singular que ele havia se juntado há pouco tempo já lhe dera um momento de escuridão e uma luz ao mesmo tempo, ele não poderia deixar os pecados livres, de forma alguma, um mau tão grande assim não poderia ficar à solta, ainda mais como um Clérigo, seu dever é restaurar o equilibrio e trazer o bem, e talvez com isso seus outros objetivos pessoais fiquem mais próximos de serem cumpridos. Em seus pensamentos, ele decide permanecer e ajudar aquele grupo em sua jornada, afinal isso tudo ia muito além de uma simples ajuda mútua para sair daquela região, talvez eles ja tenham percebido isso.

- Também acho mais sensato passarmos a noite aqui, talvez, quando nossos rastreadores detectarem os orc mais perto devamos apenas esconder as evidencias de que há alguem aqui, afinal eles devem saber que este local não é mais utilizado, e a causa de não ser mais utilizado, e por isso nem cheguem a passar muito perto ou entrar aqui. - Disse Christopher concordando com Arthuria.

Então ele puxa seu capuz cobrindo a cabeça recosta seu cajado na parede próxima a eles e se aproxima de Arkarina.

- O diário de Shion, Asa Remendada... Poderia eu ler um pouco deste diário? - Questiona.

Ver perfil do usuário

kamui

avatar
Level .3
Level .3



Ele saira para desanuviar a cabeça, mas não tinha adiantado muito a caça não tinha mostrado muita resistência não o divertira o suficiente para esquecer ou para apaziguar seus pensamentos, começou comendo um bom pedaço de carne, mas isso pareceu também não o satisfazer, começou a mastigar uma maçã amarga, era assim que ele se sentia... qual era a causa?

- Dragão... Algo a doizer sobre sua reação?


O motivo se apresentava a ele, mas como poderia se deixar perder pra ela... Alguém tão fragil, magra, uma garota, uma femea...
Este pensamento não era dele, afinal sua mãe era muito forte, tinha sido também uma aventureira, será que ela tinha sentido medo assim, alguma vez?
Levantou os olhos e encarou a guerreira por alguns instantes pensando em desabafar em se abrir,mas viu como fraco e infentil isso seria, sentiu odio de si mesmo por tentar algo assim, então simplesmente falou:


-Não foi nada Donzela, apenas tentei chamar a atenção da aranha para mim de forma que ela parasse de te matar....


Ver perfil do usuário

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Arthuria ouviu em silêncio a curta resposta do draconiano.

-Não foi nada Donzela, apenas tentei chamar a atenção da aranha para mim de forma que ela parasse de te matar....

Mas era mentira, ela sabia muito bem disso, afinal de contas ela era uma soldado do reinado e conhecera e presenciará muitos homens de guerra que também apresentaram a mesma atitude: Pânico. Ela vira muitas formas de pânico: pânico de armas, pânico dos mortos, pânico de ser alistado e até mesmo o pânico pela morte. Ela era uma sobrevivênte deste tipo de medo, ela era uma Behemont no fim das contas e todos os Behemonts estavam prontos para morrer pelo reinado.

Ela aguardou ele terminar de comer aquela maçã e por fim, quando ele terminou de engolir o ultimo pedaço, murmurou para ele, sem desviar o olhar de sua reação.

- Você tem medo... como qualquer soldado... como qualquer ser vivo... Prefiro morrer lutando a morrer de costas para meu inimigo em um momento de fuga.

Arthuria fez algo que era incomum, com sua força sem igual para uma mulher ela arrancou uma placa de aço de seu vestido e jogou no colo do draconiano.

- Me devolva quando estiver vencido seu medo... Nada é mais aterrorizante para qualquer criatura do que um dragão guerreiro....

Dito isso ela ajeitou sua espada na cintura e saiu para ficar a sós sobre a muralha, ela vigiaria do alto qualquer coisa estranha. enquanto se afastava ela comentou.

- Não tolerarei atrasos no treinamento, no raiar da sétima luz da lua, sobre a muralha, ireii te enfrentar novamente... Se tú não tem coragem, entçao ou coloco coragem em você ou arranco seu medo com minha espada.





_________________


Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum