Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2ª Crônica de Val.Handras: Confronto em Terra Esquecida

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Alicia Han' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP

o Furor da batalha era intenso. Enquanto Rashi e Kirin haviam dado fim a dois mortos vivos, outros dois ainda apresentavam grande poder em combate. Arkarina evocou mais uma vez seu poder e como resposta o mesmo mais uma vez foi amplificado. Era claro o que acontecia naquele lugar, ela era ligada ao elemento trevas e tudo indicava que algo profano havia ominado aquela terra abandonada e agora evitada pelos aventureiros. Seu poder arcano elementar de trevas foi conjurado mais uma vez com força, atingindo o Propagador em cheio

[ Dano 9 +4 ] - [Defesa Propagador: 5][ Dano Total: 8 ] - Causado por Arkarina

A explosão sombria, naquele corpo demoniaco, foi tão forte que Arthuria, a qual havia saltado contra a fera, foi lançlada para trás, esta caiu de pé sem perder seu equilibrio, mas seu ataque foi cancelado. Um alivio poderia se dizer naquele momento pois o Propagador tombou em terra, com sua carne e pele sumindo como cinzas e deixando no lugar apenas um imenso corpo de ossos sem vida. A batalha havia terminado com o Propagador e mais atrás Valandil havia dado fim ao resto dos inimigos.

Arkarina podia relaxar, não havia mais inimigos naquele momento, porém uma cois aintrigante havia acontecido ali, além de seu poder de trevas ter sido ampliado eles tiveram a ajuda de um jovem, um jovem com um emblema muito conhecido! Christopher Rhapsody - membro dos Rhapsody conhecidos como os Curandeiros Mercenários. Cujo podiam dar a imortalidade para quem pagasse mais. Era uma familia outrora bem falada mas que perdera suas raizes e honra e se rebaixaram a meros vendedores de cura. Seja como for ele auxiliara no combate e até curara as feridas de Arthuria, mas agora vinha a questão: o que ele fazia ali e o que iria se desenrolar?


Arthuria podia guardar sua espada se quizesse, o combate havia acabado e naquele momento havia uma questão a er resolvida. Ela recebera ajuda de um Rhapsody. Alguns membros desta familia forneceram seus poderes de cura a exército Behemont no passado e até mesmo hoje emd ia, mas cobram muito caro por isso, tanto que surgiu um ditado "mais vale perder um braço do que perder os dois pagando as contas dos Rhapsody". Valandil que se aproximara conseguira surpreendentemente não entrar em Frenesi de Batalha, assim como aconteceu com Kirin, de alguma forma Chamados do Pecador parecia não ter se esforçado em entrar em batalha, coisa estranha.

Christopher Rhapsody via com alivio o fim da batalha, mas com alguns ressalvadores. O jovem draconiano dera conta muito bem dos mortos vivos que haviam sobrado, assim como a guerreira que ele curara se mostrara habil e determinada, algo que logo o fez perceber que havia curado a temivel e famosa Donzela Sangrenta, a Dama de Ferro Arthuria Behemont. E agora que podia olhar com mais calma estava diante de Arkarina Kellers, renegada da academia Arkarina, conhecida como a herdeira do misterioso Asa Remendada Shion e atualmente incubida de combater o Dragão Negro Black Rampage Erebus. E junto com ela Arthuria Dama Sangrenta, Rashi a famosa gladiadora do coliseu de Minoriah e o temivel Kirin Lycan Lupinus!

Todos eram bem conhecidos,a fama de todos ali era conhecida de cada um para cada um
===========================================================

Arkarina Kellers

Iliyarashki - Rashi

Kirin Arkantus

Valandil Tinehtelë

Arthuria Behemont

Christopher Rhapsody



===========================================================
Espolio de Guerra: 500 hadrianos - 4 Espada Longa Profanada: Dano+1.
2 Gibão de Peles Escuros: Defesa+1.
===========================================================
Propagador Uivante - F 4 H 1 R 4 A 4 Pdf 0 20/20


Soldados Profanados - F 2 H 2 R 2 A 2 Pdf 0 10/10

Soldados Profanados - F 2 H 2 R 2 A 2 Pdf 0 10/10

Soldados Profanados - F 2 H 2 R 2 A 2 Pdf 0 10/10

Soldados Profanados - F 2 H 2 R 2 A 2 Pdf 0 10/10

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Pem Bymy

avatar
Administração OP
Administração OP
A batalha estava em seu auge. Arkarina mal percebera o morto-vivo ataca-la por trás e logo ser desintegrado. O ferimento a fez ser tomada de uma urgência maior e ela concentrou o máximo de poder que tinha, atacando o Profanador e deixando nada mais que cinzas.

Respirou aliviada, quando tudo terminou. Finalmente, teve tempo de olhar ao redor e ver o que havia acontecido. Sua atenção foi primeiro para Kirin e Rashi e a maga balançou a cabeça positivamente quando viu que ambos estavam bem. Conferiu rapidamente Arthuria e Valandil e, vendo que estavam recompostos, Arkarina voltou a atenção ao rapaz: Christopher Rhapsody.
Era estranho ver um deles ali. Seus altos preços eram bastante conhecidos, e ela sentiu um leve incomodo ao pensar que ele estivesse tentando arrancar deles até o que não tinham

Aproximou-se com cautela. As palavras estranhamente recitadas ainda ecoavam em sua mente, mas algo como mais compreensíveis depois de se dar conta de quem ele era. Mantendo um olhar firme e sério, e vendo que todos estavam calados, resolveu cortar o silêncio.

- Vejo que fez um bom trabalho aqui! - olhou rapidamente ao redor, vendo as marcas deixadas pelos corpos desintegrados - Só temos a agradecer o auxílio, mas receio que seja um lugar perigoso para se estar sem um bom motivo!


_________________



Adeus, chefinho. Beijos gelados, não me liga.
Ver perfil do usuário

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Arthuria girou sua espada e com um movimento preciso e fiel guardou a mesma na bainha ao seu lado esquerdo da cintura. Respirando aliviada ela voltou sua atenção para o grupo. Kirin e Valandil não haviam sido engolidos pelo furor da batalha, logo não se tranformaram.

"Estes dois são verdadeiras bombas ambulantes..."

Mas não iria comentar nada naquele momento, uma vez que ambos lutaram bem e deram um ótimo combate contra aquelas criaturas. Uma coisa estranha com certeza era o poder que o Profanador dera aos mortos vivos. Se aquelas terras tinham outros como aqueles les teriam uma longa jornada pela frente. Se aproximando de Arkarina, ouvindo o comentário dela, Arthuria cruzou os braços e olhou para o jovem Christopher.

- Grato pela ajuda, nunca imaginei que um dia seria ajudada por um Rhapsod. Mas faço as palavras de nossa "Leader"... O que um Rhapsody faz sozinho nestas terras desoladas e selvagens?"

Sabendo como eram aquela familia chegava a ser preocupante, veria se ele iria cobrar algo por aquela ajuda inexperada.


_________________


Ver perfil do usuário

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Ouvindo as palavras da Renegada da academia Arkarina e da Dama de Ferro, fora inevitável um sorriso irônico ser puxado meio lateralizado em seu rosto, sorriso que logo se transformara em uma expressão mais serena, ele observa as duas, a amazona guardando sua lâmina, ele sorri com mansidão.

- Pelo que vi, aqui é tão perigoso para mim, quanto para vocês. - Respondeu o jovem ajeitando suas vestes. - Sou Christopher, vejo que ja sabem sobre minha familia, e vocês... - Ele olhou para o grupo todo. - Formam um grupo um tanto, peculiar eu diria, assim como vocês, compartilho de uma certa...fama, mas não significa que sou igual a todos de minha familia. - Uma pequena pausa em sua resposta. - Meu pagamento ja foi feito, saber que consegui ajudar todos vocês, meu grupo fora dizimado por aquela criatura, não poderia deixar que mais ninguem fosse ferido pela mesma. - Então ele olha para Arthuria e dá alguns passos para o lado enquanto prosseguia com seu diálogo. - Afinal estou em uma peregrinação ajudando em tudo que eu puder.

Ele havia dito tudo o que ele achava que os aventureiros deveriam saber, O mago branco tinha conseguido ajudar em combate e poderia sair daquele local, seu objetivo ali tinha sido cumprido com êxito, mas algo o incomodava.

- Quanto à vocês, o que vieram fazer em tal desolada terra?! É de fato um lugar perigoso para se estar sem um bom motivo.

Sua peregrinação havia sido interrompida de forma trágica, mas algo relacionado ao destino estaria interferindo ali? Ele conhecia parte da história de cada um dos presentes, aquele talvez não fosse o local ideal para um conversa, mas sabia que alguns pontos deveriam ser esclarecidos naquele instante. Christopher sabia que o caminho mais fácil para sair de lá, seria com aquele grupo, mas ele tinha certo receio, sobre os "desconhecidos", sobre o que pensavam sobre ele devido à sua familia. Talvez um pouco de informação fosse o suficiente para decidir seu proximo passo, oferecer seu auxilio, mesmo sem confiar ou possuir a confiança deles ou seguir em frente com sua peregrinação solo?

Ver perfil do usuário

kamui

avatar
Level .3
Level .3


Estava com o orgulho ferido, e queria mais, queria extravasar sua frustração, se concentrara em sempre ser mais rápido e mais esperto que o oponente mas desta vez algo acontecera, algum truque tinha sido usado e ele queria descobrir, ou mesmo descarregar a frustração... Se embrenhou um pouco na mata ao redor percebendo e se certificando de não ter nada que os ameaça-se de imediato, e ficando alerta, ainda de espada na mão para não ser surpreendido...

-Sua ajuda Christopher Rhapsody foi bem vinda, embora desnecessária, já suas habilidades de cura são bem peculiares...

Sua espada ainda estava em punho, embora voltada para baixo, apenas em sinal de alerta.


-Também estamos em um tipo de peregrinação, e de certa forma espiação de pecados, claro cada um com seu próprio motivo...

Esboçava um sorriso brincalhão enquanto olhava da maga para a guerreira, sabia que cada uma tinha um dever para cumprir ou um erro a concertar, no caso do outro lycan até mesmo ele vinha em nome da honra...
Mas não ele, ele vinha por 2 motivos... por ter perdido uma batalha, a qual ele se sentia no direito a uma revanche,e por conhecimento, e no poder que ele continha...



Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP

As palavras de Christopher indicavam claramente que ele era o oposto dos Rhapsody, ainda era cedo para todos ali saberem as motivações uns dos outros. Arkarina sabia muiot bem disso, afinal de contas o primeiro grupo enfrentou Black Rampage e infelizmente libertaram Erebus Dragão Negro.

Naquele momento, diante de todos, o diário de Arkarina começou a brilhar e antes que esta pudesse impedir um feixe de luz emergiu do livro e acertou a ossada do Profanador. Em questão de segundos os ossos se remontaram, veios e carne surgiram e por fim a pele e pelos, mas desta vez não era uma besta maligna morta viva diante deles e sim uma Lamia. Lamia eram criaturas com corpo de leões, leoas e grandes felinos, mas no lugar da cabeça surgia um corpo de homem ou mulher, naquele momento era o corpo da cintura para cima de uma mulher de pele negra, cabelos longos e serpenteosos em caracóis e olhos negros como a noite.

- Eu sou Esphyx, fico grato por terem me libertado de meu sono de morte... E peço desculpas por tê-los atacado em minha sepultura. Sejam bem vindos e cautelosos com estas terras, jovens Asas Douradas... Se procuram o que imagino procurarem então sigam para o norte, nas terras lameadas de Urok Turok, aonde Orcs, Goblins e Bugbears governam será encontrado a caverna de Morgenhoader Chifres de Cobre.

A lamia se tornou luz e voltou para dentro do livro, do diário de shion, revelando para Arkarina a imagem da lamia sobre um pilar e diante dela um dragão dourado encurvado: Alvorada o Dragão Dourado que combateu Pandora a deusa da noite nos tempos antigos.

===========================================================

Arkarina Kellers

Iliyarashki - Rashi

Kirin Arkantus

Valandil Tinehtelë

Arthuria Behemont

Christopher Rhapsody



===========================================================
Espolio de Guerra: 500 hadrianos - 4 Espada Longa Profanada: Dano+1.
2 Gibão de Peles Escuros: Defesa+1.
===========================================================
??? - F 0 H 0 R 0 A 0 Pdf 0 00/00

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Christopher fica estupefato com os acontecimentos que se procederam, muita informação para assimilar, e ainda assim a informação era escassa para ele.
Não sabia o que significava tudo aquilo, aquele livro estranho, a criatura mais estranha ainda, mas por mais fora do comum que fosse, o ser que logo se transformou em luz e "voltou" para o livro da Maga, ela parecia saber de algo, sobre eles.
A Sphinx havia dado uma informação, provavelmente os guerreiros a seguiriam, o agroto então viu ali a oportunidade de prosseguir com sua caminhada propagando o bem e ainda assim uma saída daquele lugar.

- Se permitirem, por hora, gostaria de me juntar ao seu grupo. - Disse olhando em reverencia à Arkarina. - Acredito que minha ajuda não será tão...desnecessária. - Ele esboça um sorriso e olha por meio segundo para o garoto dragão. - O caminho por estas terras não será facil, mas podemos ser úteis uns aos outros, se assim desejar. E se procuram, de certa forma, a expiação de seus pecados, certamente temos mais alguma coisa em comum.

Ele então aguarda a resposta de um dos "desconhecidos".

Ver perfil do usuário

kamui

avatar
Level .3
Level .3







Decidiu que gostara do garoto, ele tinha um espirito forte e uma atitude que remediava alguém com senso de humor, pois só assim para alguém querer simplesmente morrer ao lado de estranhos, alguém como ele mesmo...

-Bom não sou responsável pela empreitada mas por mim você já está na equipe, afinal tem que ser louco pra sair do meio do mato gritando coisas estranhas enquanto corre para os braços da morte...
E não falava das criaturas em si...


Chegava mais próximo de onde um dos esqueletos caira, pegando uma das espadas para analisar, sentia o mal impregnado na arma e sentia DragonBreath reagir aquilo como se quisesse, como se estivesse com fome...
Guardou a profana na bainha, vestindo um dos gibões após analisá-lo,ficando realmente intrigado como o negro lhe caia bem...
Recolheu os handrianos em uma bolsa entregando-os a Hashi e o restante dos equipamentos juntos para que pudessem ser divididos e guardados para a compra de mantimentos...


-Creio que seria melhor guardar com vc nossas economias, sei que estarão seguras com vc enquanto Arkarina precisa estar livre para pensar em para onde vamos agora, se vamos realmente para o norte?


Ver perfil do usuário

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Arthuria observou os passos e falas de Valandil e uma ruga surgiu em sua face. Ela não gostou muito da forma com que o draconiano havia falado, ainda mais o fato do mesmo ter pegado as armas caidas dos inimigos. Uma olhada para aquela arma profana e as lembranças de sua tropa caindo em batalha naquelas terras lhe veio a mente.

Soltando um suspiro resignado ela se voltou para Chrystopher e respondeu, completando as palavras de Valandil.

- De fato estas terras são perigosas demais para um indivíduo, mortos vivos e criaturas das trevas são a ultima coisa com que você se preocuparia neste lugar. Orcs e outros brutais moram por estas terras. De fato nosso poder de suporte esta baixo, ficariamos mais seguros, nós e você, se estivermos juntos.

Guardando sua espada e observando o terreno ao redor Arthuria percebeu que estavam expostos demais e era hora de movimentar-se.

- Devemos partir, não gosto deste lugar tanto quando os seres daqui não gostam da gente. Devemos manter o alerta, por hora eu, Arthuria Behemont, aceito sua presença em nosso grupo também.


_________________


Ver perfil do usuário

kamui

avatar
Level .3
Level .3



Estava sem opções, queria logo cumprir a missão e por fim encontrar Ashtaroth - Dragão Negro, e ver qual era seu destino, o que teria que fazer...
Aquela era uma situação inusitada estava rodeado por companheiros, aquilo era o que ele poderia dizer de momento unico, podia sentir que estava cercado por pessoas de forte esperito e senso de justiça, isso era mais do que ele podia esperar... sabia que a força era algo individual, mas ter amigos fortes era também ter força, será que sua mãe ficaria orgulhosa?  



Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP

Diante das palavras de Arthuria, assim como a aparente aceitação de Valandil, Chrystopher foi adicionado ao grupo. Com a conciência de que precisavam de um suporte de cura, duvido ou nao de um Rhapsody, o grupo recomeça sua caminhada, já haviam se passado um bom tempo desde que voaram de Minoriah para Urok Turok e agora estavam, além de cansados, famintos.

A caminhada do grupo, para fora do campo de batalha, seseguia nesta ordem especificamente:

Arthuria Behemont seguia na frente, uma vez que ela já lutara naquelas terras pelo exército Minoriahno, ela era a melhor opção de guia, seria necessário muita atenção naquele lugar para evitarem combates desnecessários uma vez que precisavam encontrar pistas de onde seguir e também um ponto de ressalva para descansar.

Kirin seguia ao lado direito de Arkarina, seu porte determinado e seus instintos de lobo estavam em alerta para evitar serem pegos de surpresa, uma coisa já havia sido provado: Arthuria seria a linha de frente como batedora, graças a estranha e dsecomunal força humana que esta possuia ao abater um Dragão e sobreviver a um confronto frente a frente com uma besta de Nocturnia.

Arkarina ia no centro do grupo, ao seu lado estava Chrystopher, ambos eram os conjuradores do grupo, um conhecimento básico demandava que estes deveriam ficar em uma posição mais protegida. Enquanto no lado esquerdo estava Valandil, agora equipado com as armas coletadas da batalha passada. E ao fundo Rashi como uma retaguarda por ter experiência em combates desvantajosos na arena do reino ela era ideal para proteger o grupode um ataque ao fundo. A caminhada do grupo levou quase uma hora de jornada em floresta adentro. O lugar era selvagem, foi uma caminhada dura e de dificil acesso, porém finalmente eles haviam chegado proximo a uma nova construção. Tudo indicava se tratar de um forte, com muralhas de aproximadamente 6 metros em rocha solida e larga, com uma torre intacta e outra ja demolida pelo tempo, árvores e matagais ja a acobertavam em quase toda sua extensão e no centro parecia ter uma ou outra construção. A porta de entrada estava tombada e enferrujada, pelo que podiam ver aquilo estava a séculos abandonado, mas ainda aguentava duramente a passagem do tempo, como assim deveria ter sido feito. Era hora de decidirem o que fazer.

O que este grupo, ainda a decidir o que fazer, não sabia era que não muito distante dali acontecia um combate. Koesharo Oakfire lutava furiosamente contra aqueles cães selvagens, sua jornada como Paladino o levara a atravessar as terras controladas pelos Orcs de Urok Turok e agora se via em combate com 3 cães. Sua jornada nao tivera incidentes maiores, graças a sua experiencia, determinação anã e fé ele vinha lutando a dias contra as criaturas das trevas. Sua jornada agora era o encontro de uma criatura muito perigosa:

Golem de Fornalha.

Uma relíquia anã criada a muito tempo atrás e que fora o estopim da guerra entre anões e elfos, cujo artefato gerou o imenso deserto de Damantiah, havia sido religado acidentalmente por jovens incaltos, ele como um paladino, acabou sendo requisitado para lutar contra aquela besta de ferro cujo havia devorado toda a plantação de maças de uma cidadecinha ao leste de Jothurgard e que, segundo os camponeses, carregava uma garotinha presa em seu corpo. Ele conhecia bem a historia dos Golens de Fornalha, uma vez dentro da fornalha já não existia mais nada: a fornalha consumia e transformava tudo em cinzas e força para ela mesma. Se a garotinha fora colocada nesta fornalha com certeza estava morta, mas teria que se certificar e deter aquela besta de ferro fundido.


Mas por hora ele tinha os três cães a sua cola, ele podia ver uma fortificação ao longe, talvezs ali pudesse lutar melhor contra aqueles monstros.


===========================================================

Arkarina Kellers

Iliyarashki - Rashi

Kirin Arkantus

Valandil Tinehtelë

Arthuria Behemont

Christopher Rhapsody


Koesharo Oakfire



===========================================================
Espolio de Guerra: 500 hadrianos - 4 Espada Longa Profanada: Dano+1.
2 Gibão de Peles Escuros: Defesa+1.
===========================================================
Cães Selvagens - F 2 H 0 R 1 A 0 Pdf 0 05/05


Cães Selvagens - F 2 H 0 R 1 A 0 Pdf 0 05/05


Cães Selvagens - F 2 H 0 R 1 A 0 Pdf 0 05/05



GOLEM DE FORNALHA - F 0 H 0 R 0 A 0 Pdf 0 00/00

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

kamui

avatar
Level .3
Level .3


A caminhada era algo que precisava, sua mente estava cheia de algumas perguntas, queria espairecer, na verdade queria voar, alçar vôo, ter a visão de cima, saber o que estava acontecendo dentro desta fortaleza murada, mas sabia que era arriscado chamar a atenção, pensou então que poderia queimar tudo a sua volta, deixar em chamas toda a floresta negra, assim o  caminho ficaria livre e desobstruido, podendo se locomover sem muitos problemas...

-Gosto de Florestas mas esta aqui estáva me deixando incomodado,agora que chegamos aqui, devemos entrar não? Cautelosamente mas adentrar a fortaleza...

Abaixou-se para olhar a terra no caminho a sua volta, saber se tinha sinais de marcas ou pegadas recentes, se concentrando nos sons e nos movimentos  ao seu redor tentando sentir se havia movimento na parte de dentro da construção. Ele não queria ser pego de surpresa por um bando de orcs.



Obs: Usando Sentidos especiais radar...

Ver perfil do usuário

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Durante a jornada floresta adentro, Arthuria analisou por sobre os ombros os companheiros. Ela não estava no comando, mas uma coisa ainda lhe pertencia a natureza: a estratégia de combate. Arkarina, Chrytopher, Valandil e Rashi eram combatentes e conjuradores, logo podiam se valer tanto da espada como da magia, Valandil era um dragão, kirin um lobo, logo se ouvesse necessidade de ferocidade em combate eles seriam os ases de guerra. Mas sua maior preocupação era com o que estavam para encontrar naquelas terras selvagens.

Não tardou para encontrarem a primeira construção propriamente dita, da antiga civilização. O forte estava bem posicionado, protegido pelo matagal e arvores que cresceram com o tempo, podia se ver que fora bem feito para resistir as guerras e o tempo propriamente dito, mas pelo visto não fora o suficiente para deter a era das trevas que se abateu naquele reinado. O grupo parou para analisar a situação e Valandil parecia já aguçar seus sentidos a fim de lhes garantir segurança.

- Valandil, irei na frente, acompanhe meus movimentos e me certifique de que este lugar realmente está desabitado...

Sacando sua espada ela se encurvou levemente e começou a adentrar no lugar em passos cautelosos e em alerta. Ela seria a batedora do grupo.


Teste de Furtividade.


_________________


Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Alicia Han' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Durajnte a caminhada, achou melhor permanecer focado no objetivo, agora ele fazia parte de um grupo, ele era o suporte deles, e deveria agir como tal. Fekizmente durante todo o percurso, nada de mais acontecera, até chegarem em uma espécie de forte, seu mais novos companheiros, começaram a se mover cautelosamente, talvez ele fosse o único a ver um pouco de beleza na serenidade do lugar, a natureza em conjunto com a obra de outras criaturas, mas agora não era o momento para pensar em futilidades como essa. A guerreiro foi na frente, coomo ela havia feito anteriormente contra o Profanador, logo o Garoto meio Dragão tentava detectar alguma anomalia ao redor da região, então Christopher achou melhor se posicionar um pouco mais recuado e com a visão mais ampla de todos, a Dama de ferro parecia que ia entrar na construção, algo poderia estar lá dentro, ela podia ser atacada, então sua atenção estava claramente mais voltada para ela, se ele conseguisse protegê-la do primeiro ataque, se houvesse algum, o alvo seria fácil para alguem tão habilidosa, então ele apenas se posicionou e em silêncio escolhia as técnicas mais necessárias para serem utilizadas, tentando prever cada movimento que poderia acontecer.

Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP

Valandil aguçou seus sentidos, a fim de notar algo suspeito ou que estivesse habitando aquela ruina, após vários segundos, ele conseguiu assimilar como eram os seus companheiros: cheiros e sons, assim como forma e em sua mente surgiu um mapa de como estavam posicionados os membros do grupo em relação ao ambiente. Ele notou o movimentar de Arthuria para dentro da construção e logo ele percebeu que realmente havia um morador naquele lugar. Era impossivel saber exatamente o que era, mas uma coisa era certo, estava se movendo lentamente em um comodo no fundo da ruina, como se estivesse procurando algo ou apenas rodeando o comodo.

Chrystopher manteve o alerta em Arthuria, esta logo passou pelo portão tombado e até o presente momento não havia nada de acontencimento extraordinário.

O mesmo não podia ser dito a Arthuria, no interior do lugar havia muito mato e arvores que cresceram por toda a construção, mas havia inumeros ossos de animais mortos e humanoides, mas o que era mais alarmante ali era o emaranhado de teias que estavam por todo o lugar, teias grossas como cordas.

===========================================================

Arkarina Kellers

Iliyarashki - Rashi

Kirin Arkantus

Valandil Tinehtelë

Arthuria Behemont

Christopher Rhapsody


Koesharo Oakfire



===========================================================
Espolio de Guerra: 500 hadrianos - 4 Espada Longa Profanada: Dano+1.
2 Gibão de Peles Escuros: Defesa+1.
===========================================================
Cães Selvagens - F 2 H 0 R 1 A 0 Pdf 0 05/05


Cães Selvagens - F 2 H 0 R 1 A 0 Pdf 0 05/05


Cães Selvagens - F 2 H 0 R 1 A 0 Pdf 0 05/05



GOLEM DE FORNALHA - F 0 H 0 R 0 A 0 Pdf 0 00/00

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Aquilo não era bom, ao observar a quantidade de ossos e teias naquele lugar, Arthuria soube que o forte era guardado por alguma criatura. Se ajoelhando para dar uma olhada mais de perto nos ossos ela voltou sua atenção para as teias de aranha. Com certeza a criatura que fez aquelas teias era uma aranha gigante.

Se virando para trás, ela fez sinal para que todos se posicionassem e em seguida ela brandiu sua espada e acertou em cheio a teia. Se tudo estivesse ainda interligado, logo logo a moradora daquele lugar apareceria para eles.


_________________


Ver perfil do usuário

kamui

avatar
Level .3
Level .3


Olhou ao redor após sentir a presença de algo mais além deles, mesmo não sabendo o que era, bem provável que fosse mais um inimigo, então toda cautela era pouco, tinha que avisar Arthuria para que não fosse pega encauta, mesmo depois de todo o cuidado que ela estava tendo a criatura já podia saber que estavamos aqui... ou estava tão proximo de saber que não mais importava...

Decidiu se aproximar apenas alguns passos furtivamente da guerreira e com a espada em riste usando-a como item material enquanto balbuciava algo para si mesmo fez com que uma palavra flutuasse de sua boca passando por Arthuria flutuando a sua frente de forma que não tirasse Sua visão do que estava por vir, a palavra escrita em uma letra cursiva e fina como se tivesse sido escrita com uma pena com a ponta em chamas em um pergaminho:

-Inimigo Arrow

Após ver que a guerreira batia na teia servindo como isca, assumiu que ela ficara de frente para a entrada da sala, então se posicionou quase encostado a parede adjacente a porta com a intenção de atacar no momento em que a criatura viesse atacá-la...


Ver perfil do usuário

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Christopher seguiu os dois guerreiros, um pequeno e discreto sorriso lateralizado surgira em seu rosto com um som anasalado.

"- Quão ingênuo fui eu pensando que teriamos mais um tempo de folga" - Pensou o Mago.

Ja que Arthuria e o garoto Dragão entraram, não há por que não seguí-los.
Ao entrar viu as teias de aranha gigantescas, por segundo ele só pôde sentir repulsa imaginando a criatura q fizera aquela bagunça entre ossos, viu a guerreira desembainhar a espada e golpear um dos fios da teia, ele sabia que se a criatura ainda usasse este lugar como refúgio, com certeza ela viria imaginando que sua presa tinha caído em sua armadilha mortal, talvez tivesse, mas ele estava ali para garantir que todos ficassem seguros, o máximo possivel pelo menos, ele então se aproxima de uma das teias um pouco mais distante do que os dois guerreiros e se prepara para conjurar alguma magia, ele só esperava que a criatura chegasse confiante o suficiente para ser surpreendida.



Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP

A cautela do grupo foi atendida com sucesso. Saindo de dentro de um grande comodo surgiu uma aranha monstruosa, com suas longas patas e imenso corpo, chegando ao total de quase 2 metros de comprimento, incluido toda a extensão de patas e bulbo, a aranha emergiu lentamente se equilibrando em suas patas, usando as teias e rochas para chegar ao encontro deles.

Arkarina, que naquele instante, tinha Kirin e Rashi a sua frente, prontos para uma possivel segunda onda de ataque, notara a marca no bulbo da criatura. Graças aos seus estudos ela conhecia aquela espécie de aranha. Não somente ela, mas Rashi e Kirin reconheceram aquela criatura: Arachne, como é conhecida a espécie é um tipo de aranha de teia nao venenoso, mas perigoso por ser capaz de prender sua vitima com a teia e a devorar viva, sem veneno ou qualquer inoculador de dor, a vitima morre sendo devorada viva.

Arthuria logo se viu diante da Arachne, esta olhou para a teia balançando, esperando encontrar sua vitima presa, mas ao ver que nada tinha soltou um guinchado furioso, abrindo suas presas pronta para atacar. Valandil mais a reguarda, assim como Chrystopher, puderam ver a criatura se erguer, dando a impressão de que estava se tornando maior e mais forte. Arachne estava tentando os intimidar.

Façam duas rolagem de dados: o primeiro resultado é teste de resistencia contra medo. o segundo para ataque a qual desejarem fazer.
===========================================================

Arkarina Kellers

Iliyarashki - Rashi

Kirin Arkantus

Valandil Tinehtelë

Arthuria Behemont

Christopher Rhapsody


Koesharo Oakfire



===========================================================
Arachne - F 2 H 2 R 2 A 2 Pdf 0 10/10

Extras: Intimidaçao, Furtividade, Rastreio. Paralisia (teia).
===========================================================


Cães Selvagens - F 2 H 0 R 1 A 0 Pdf 0 05/05


Cães Selvagens - F 2 H 0 R 1 A 0 Pdf 0 05/05


Cães Selvagens - F 2 H 0 R 1 A 0 Pdf 0 05/05

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Rolando o dado.


_________________


Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Alicia Han' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Arthuria havia tocado a teia com a intensão de chamar a atenção de seu inimigo. Mas quando Arachne apareceu ela se viu chocada com aquilo. A soldado Behemnt ergueu sua espada em postura defensiva, seus olhos estavam focados naquele monstro amedrontador. Ela, uma guerreira sobrevivente de muitas batalhas sangretas, estava ameaçada por aquela gigantesca aranha.

Mas não podia recuar, mesmo se quiser fugir ela não poderia, levando em conta que estava apavorada com a situação, ela não iria recuar ou se viar, os membros do grupo as suas costas não podiam ver seu terror nos olhos, mas ela se posicionou para o pior.


_________________


Ver perfil do usuário

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Lançando dados

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum