Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2ª Crônica de Val.Handras: Confronto em Terra Esquecida

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Christopher ficou alhei à "conversa" entre Rashi e Arkarina, só ouviu murmurios entre as duas, seu foco era fazer com que ninguem tivesse em risco de morte.
Momentos após curar Arthuria, ele percebe que a dama de ferro se levanta e começa a andar por entre os escombros, em seguida a mestiça se aproxima e lhe oferece uma de suas poções, ele sorri, se levanta e aceita.

- Muito obrigado. - Respondeu com um sorriso um pouco forçado devido aos ferimentos. Logo a amazona retorna e ele ouve atentamente suas palavras enquanto termina de fechar os ferimentos mais graves de Valandil ainda em sua forma de Dragão. - Tens razão. - Respondeu e se levantou suspirando. - Ele é forte e não corre mais o risco de morrer aqui, acredito que deveriamos sair daqui, a explosão pode ter chamado a atenção de alguem... Ou alguma coisa. Nos reagrupar e descansar seria o mais sensato a se fazer, num local mais seguro eu posso terminar de curá-los, acredito que esta noite é o suficiente para que eu consiga tratar melhor à todos. - Dito isso ele olha para a Minotaura. - Inclusive você. - E sorri gentilmente. - Talvez o forte em que estavamos ainda seja seguro o bastante para esta noite, não é?!.

O garoto então volta alguns passos para onde ele havia caído, e acha a esfera branca de seu cajado, a joga alguns centímetros pra cima e seu cajado é materializado ao redor do núcleo. - Devemos nos apressar então, façamos nosso melhor.

Ver perfil do usuário

Marinah

avatar
Level .2
Level .2
[color=white]Thalia olha para o curandeiro, apoiando seu prêmio no ombro e vendo ele curar o dragão. Ao termino e ao ouvir este comentando que ia curá-la, a minotaura sorri e fala ativamente bem humorada.

- Thalia é que cuidará de homenzinho magico, curar ferimentos ser bom pra poder lutar mais tempo... Thalia aceitar cura de homenzinho...

Dito isso ela olha para o dragão.

- Thalia curiosa com dragão... Grupo de vocês ter ativa ligação com grandes feras, Thalia querer ir com vocês pra Thalia surrar monstros ainda maiores e mais poderosos! Thalia aceitar cura de você!

Satisfeita com isso ela joga a grande placa de ferro para o lato e sorri, mugindo em seguida.

- Muuu... Thalia querer mais pancadaria, Thalia pode levar a acampamento seguro de Thalia!

E sem esperar aviso algum ela vai até o Dragao e o ergue nas costas. Levando ele descaradamente como premio.

- Seguir Thalia, acampar não muito longe!

Ver perfil do usuário

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Arthuria, que até o momento aguardava o laudo acerca das condições de Valandill, soltou um ruido engasgado quando viu a Minotaura levantar o Dragão e levar ele no ombro sejá para onde iam. Ela até pensou em argumentar quanto a forma com que a situação desenrolava, mas achou por bem olhar para o grupo e estendendo a mão para ajudar Chrystopeer a se erguer falou.

- Ele esta certo, seja lá aonde esta garota esta nos levando é melhor do que ficar aqui a merce de um novo ataque, infelizmente não encontro minha espada, uma desonra para um Behemont perder sua arma desta forma, espero não ter que cruzar comabte com minha espada um dia... Vaos...


Ela começa a seguir a Minotaura. Aquela jornada estava longe de acabar pelo visto e ainda parecia que mais coisas incomuns estava para acontecer, afinal: um dragão arrastado por uma minotaura não é algo que realmente se ve naqueles tempos... se é que em algum tempo isto aconteceu!


_________________


Ver perfil do usuário

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
No primeiro momento ele achou um pouco engraçada a atitude da minotaura.

- Thalia humm... - Sussurrou para si mesmo afim de recordar o nome, em seguida ela ergue o garoto Dragão com tamanha facilidade, e o espanta, logo Arthuria se aproxima oferecendo ajuda, ele aceita e se levanta com o auxilio da Dama de ferro sem sua espada, e a ouve comentar sobre sua perda. - Bom, acredito que sejamos capazes de encontrar outra arma apropriada à você. - Ele olha ao seu redor, para seus companheiros. - Ou criamos uma, temos recursos para isso, e um artesão entre nós. - e sorri seguindo as duas garotas até o acampamento sugerido por Thalia.

Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP

Arkarina Kellers

Arthuria Behemont

Christopher Rhapsody

Iliyarashki - Rashi

Thalia


O campo de batalha foi deixado para trás e após quase aproximados 30 minutos de caminhada, atravessando ruinas e uma floresta fechada, eles chegaram ao acampamento de Thalia.

Uma construção pequena, identica ao forte que eles encontraram primeiramente naquelas terras. Tinha muros altos também, igualmente danificados pelo tempo e já encobertos pela mata e relva. Em seu interior, após passarem pelo grande portão destruido, se revelou uma pequena vila abandonada. As casas de rochas e madeira parcialmente demolidos e também engolidos pela grama alta e arvores que cresceram desenfreadas sem ligar para o que aquele lugar já fora um dia.

Atravessando a rua principal, inclusive revelando ossos de grandes animais e até de aventureiros e outros humanoides pelo caminho, os direcionavam para um forte menor, contendo uam grande casa ainda intacta pelo tempo, sua pintura já se fora, suas janelas já levadas pelo tempo ou destruidas, mas logo que adentram neste lugar eles veem que a mesma se tratava de um quartel general.

Armaduras estavam montadas aos cantos das paredes: soldados, cavaleiros, generais e até para a surpresa deles uma full armor negra como a noite, com uma lua escarlate no peito, simbolo do reino esquecido daquelas terras. O lugar era composto por 6 comodos grandes: o Hall de entrada era um aonde estavam estas armaduras montadas e enferrujadas, ao ponto de parecer que iriam ruir ao toque, adjacente a este comodo estava um que aparentava ter sido o escritório do comando, com uma mesa grande para oficiais se reunirem e discutirem estratégias. A direita dava acesso a um corredor que levava para outro comodo armamentista com dois andares decadentes que revelavam se tratar do arsenal de batalha aonde eram reunidos os soldados e os equipados, ao fundo tinha uma forja abandonada com espadas, armaduras, metais e muita materia prima inutilizada, ou assim parecia. O lado oposto completava com comodos que serviam de dormitório aos guardas residentes. E uma grande cozinha que naquele momento era servida de área de alimento para Thalia. Ali estavam seguros e o cansaço neles chegava após terem tido seu descanso interrompido pela chegada do gigante.


===========================================================
- F  H  R  A  Pdf 0 00/00

===========================================================

[/color]

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
[color=gray][i]Arthuria seguia o grupo em silêncio, mas com seus olhos e ouvidos voltados a proteção do grupo, comoua verdadeura soldado ela zelou pela segrança deles até o ultimo minuto de tensão. Ao chegarem na egunda fortaleza, ela não deixou se surpreender. O lugar com certeza já fora impressionante, mas pelo visto subestimaram as forças das trevas e dos monstros. O lugar agora era só ruinas.

Sem sua arma ela teria que confiar nas palavras de Chrystopher, acerca da produção de uma nova arma. Era estranho, aquele lugar e o outro também tinham postos de batalha e forjas internas, será que era influencia do reino dos Anões? Ela olha para OakFire mas acha por bem esperar que o mesmo tome a iniciativa. Ela decide, devido a evento anterior, tomara  iniciativa de fazer a primeira escolta, mas ela precisava descansar e fazer escolta sem arma não era exatamente louvável.

- Com sua licença, soldados, sou Arthuria Behemont e diante de uam emergencia solicito aqui a sua arma para que em seu nome minha missão possa ser cumprida.

Arthuria falou em voz alta para o lugar, sabia bem do que um espírito de soldado irritado em ter seus itens levados como espólio, por isso pediu a permissão para vasculhar o lugar e encntrar alguma arma que ainda pudesse ser usada.

[ teste Habilidade: Procurar ]

-


_________________


Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Alicia Han' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Cristopher não pôde conter o vislumbre do ambiente ao chegar próximo ao acampamento de Thalia, algo nestas estruturas antigas chamavam sua atenção, assim como a primeira construção que eles encontraram.
Conforme caminhavam para cada vez mais profundamente para o que lhe pareceu ser um quartel, o garoto foi ficando menos apreensivo em relação ao futuro de seus companheiros, desta vez, talvez, eles pudessem realmente descansar.
Seu primeiro objetivo era encontrar um local para deixar os feridos, o que logo encontrou, ao lado da minotaura ele apontou para o local próximo ao que lhe parecia um refeitório, eram ali um dormitório, um ótimo lugar para conseguir se recuperar e aos seus amigos também. Quase que ao mesmo tempo ele observa a atitude de Arthuria, ele percebe que o lugar tinha uma forja ali, possivelmente traços da cultura dos Anões, ele segue o olhar da Dama de ferro ao encontro de Koesharo, e logo ela pede aos espiritos do guerreiros a permissão de utilizar suas armas, ato louvável à uma guerreira.

- "Não são muitos guerreiros que se importam com os espiritos dos que cairam" - fala em tom baixo, como seu fosse para si mesmo. - Depois de descansarmos, o que acha de experimentarmos essa forja OakFire?! - Questionou o homem em voz alta. - Talvez eu possa encantar uma ou mais lâminas no processo, acredito que ajudará em nosso progresso. - Sorri e se volta para o dormitório a fim de encontrar algo que servisse de ataduras, o dragão ainda parecia um pouco ferido, no caminho ele olha para Arkarina, talvez tivessem mais algumas pistas no estranho diário dela, mas ele achou melhor deixar para mais tarde, para quando estivessem recuperados fisica e espiritualmente para saber exatamente o que estava havendo e o que fariam a respeito de tudo o que ja aconteceu.

Ver perfil do usuário

Pem Bymy

avatar
Administração OP
Administração OP
Arkarina seguiu o grupo isolada, ficando na retaguarda e em silêncio. Estava esgotada, física e mentalmente, depois da recente batalha, além de ainda estar muito pensativa quanto ao ocorrido. Ao chegar na forja, apenas observou o local com atenção. Nada ali dentro lhe parecia útil, tudo em ruínas, mas parecia um bom lugar para descanso. Olhou para Kirin e Rashi, seus companheiros de mais longa data, para saber como estavam

- O que acham do lugar? Será que alguém precisará ficar de guarda, ou podemos todos descansar um pouco?


_________________



Adeus, chefinho. Beijos gelados, não me liga.
Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP

Arkarina Kellers

Arthuria Behemont

Christopher Rhapsody

Iliyarashki - Rashi

Thalia


Arthuria, após pedir permissão aos guerreiros que ali descansavam, começou a vasculhar se havia alguma arma capaz de ser ainda utilizada por ela, após uma busca incessante e imunda, com tanta sujeira no lugar, ela finalmente encontra uma arma que para sua surpresa ainda resistia ao tempo, estranhamente estava na mão de um esqueleto, o único ali não violado e saqueado, estava com todos os seus ossos intactos, sua armadura realmente fora corroída pelo tempo.

O emblema na armadura ainda podia ser visto, era de um posto de comandante de batalhão. Em Minoriah os humanos definiram ao todo 6 escalões militares: Recruta, Cadete, Soldado, Comandante, Capitão e General. A maioria dos camponeses que se alistam começam como recrutas em missões bases locais e após um ano de serviço mudam para Cadete, aonde passam a trabalhar como auxiliares aos Soldados. Por sua vez os Soldados são ajuntados em grupos de 4 sob as ordens de um comandante que responde a um Capitão regional e este servem as ordens e missões do General, até o presente momento consta somente 2 Generais em Minoriah: Alexys Behemont "Lança Dourada" e Belerofonte Behemont "Martelo dos Dragões"

A Espada pertencia a alguém muito importante. Ao pegar a espada ela pode ver que era uma espada de Lâmina Longa, teria que ser segurada com as duas mãos, embora com sua força ela podia até segurar com uma mão sem problema. A Lâmina estava danificada, estava sem fio porém podia ser reforjada e afiada sem problemas de reposição. E na ponta da empunhadura estava o nome da arma: PureSteel. "Aço Puro"

Diante do questionar de Chrystopher, OakFire se pronunciou.Tabém havia bisto a arma que Arthuria havia encontrado.

[ OakFire ] - Oh.. Sim, com certeza, vou precisar de toda lenha e carvão que forem capazes de encontrar aqui, vou precisar de gordura e oleo, assim como bigornas e afiadores, vou restaurar a arma que Arthuria encontrou e fortalecer nossas armas, este lugar era um forte anão e humano na era mais antiga, quando negociavamos armas e armaduras para a guerra contra os Orcs. Sou conhecedor da arte da forja embutida, seu poder mágico será necessário para aumentar o poder desta arma e das armas sombrias que vocês carregam.

Dito isso ele se afasta para preparar se trabalho.

A resposta de Arkarina veio do rosnar de Fenrir, este fez sinal que iria vigiar o lgar e foi saltando até a torre mais alta para observar a região com mais atenção, ficando naquele lugar como uma gargula lupinea imóvel mas alerta. Eles poderiam descansar um pouco. Inclusive em um comodo haviam frutas e comida coletados por Thalia.





===========================================================
- F  H  R  A  Pdf 0 00/00

===========================================================

[/color]

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Yami~

avatar
Administração GM
Administração GM
*Rashi havia apenas seguido o grupo em silêncio, afinal não era todo dia que se tinha uma revelação como aquela, dos antepassados e do porque ela estaria naquela situação, que ela já julgara como "perda de tempo" como havia falado à Gula, não só isso mas como também as ultimas palavras dela antes de desaparecer...e ali estavam eles mais uma vez...vivos, pelo menos dessa vez estavam inteiros.

Apenas olhava para os lados quando adentraram o acampamento da minotaura, mas ainda assim parecia que seus pensamentos estavam totalmente focados em outra coisa, por isso não chegava a notar quaisquer detalhes no local apenas estava seguindo o fluxo com o grupo, para ela estava como se tudo estivesse longe, até mesmo o som dos passos ou das vozes dos companheiros.

Havia se encostado em uma parede pra tentar organizar seus pensamentos enquanto o restante do grupo discutia sobre o que fazer e sobre o local...precisavam descansar pelo menos uma noite. Estava um tanto imóvel até que finalmente conseguiu resolver seus pensamentos bem no momento que Arkarina perguntava algo a ela.*

- Ah?...é...seria melhor se todos descansassem desta vez já que o lugar parece seguro, embora nosso amigo parece que já a respondeu. Quanto a mim, preciso realmente dormir, pois amanhã eu devo retornar à arena preciso falar com meu...dono

*Isso poderia não ser surpresa para seus antigos companheiros mas para os novos com certeza seria, afinal Rashi ainda era uma escrava, mesmo que tivesse mais liberdade por ser uma gladiadora com uma certa fama, pelo menos na cidade em que vivia.*

- Sem falar que eu preciso aparecer lá, faz muito tempo que estamos viajando.


_________________

Ver perfil do usuário

Marinah

avatar
Level .2
Level .2
Thalia sorriu para o grupo e foi separar u pouco de comida para eles. Enquanto pegava a comida ela pode ouvir o que iriam fazer, usar a forja ara melhor as armas deles, isso sim era algo novo para ela.

- Thalia també querer machado mais grande, pesado e forte... Thalia precisar causar mais dano.

Ai dizer isso el para do lado da meia elfa a tempo de ouvir esta falar que participava de arena.

- Hummm .. Thalia gostar de arena, tribo de Thalia lutar muito com bravos guerreiros, lutar até a morte para decidir liderança, Thalia irá lutar um dia na arena e será temida como os grandes dragões! Thalia querer sempre o mais forte!

Ver perfil do usuário

Pem Bymy

avatar
Administração OP
Administração OP
Arkarina observou o colega lupíneo se afastar com um rugido, então voltou o olhar para Rashi que a respondia. "Seu dono"... às vezes Arkarina se esquecia que a companheira ainda era escrava. Apenas concordou com a cabeça e se afastou em direção às frutas. Seu estomago roncava.

- Tem um bom estoque aqui, Thalia. Agradeço a hospedagem. 

Enquanto pegava uma fruta para si, foi até um canto e se sentou para comer. Tirou a espada das costas e a observou por um instante. Não a usara muito ultimamente, mas não estava em seu melhor estado. Deixou ela de lado enquanto comia, juntamente com suas coisas.

- Seria bom ter uma melhoria nas armas...


_________________



Adeus, chefinho. Beijos gelados, não me liga.
Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP

Arkarina Kellers

Arthuria Behemont

Christopher Rhapsody

Iliyarashki - Rashi

Thalia


O gruo pode descansar tranquilamente aquela noite, o silêncio da floresta e da ruina só era quebrado pelo crepitar da fogueira que fizeram, do som do martelar da forja de OakFire e do uivar de Kirin em um momento e outro. Mais tarde Arthuria tomou o posto de sentinela e por fim Valandil. Eles puderam recuperar todas as suas forças e no raiar do dia as armas deles haviam sido afiadas e melhoradas.

Chrystopher conseguiu imbuir poer as armas, as duas espadas sombrias que Valandil e Arkarina levavam foram melhoradas. A Lâmina afiada e o poder sombrio das mesmas agora estavam intensificados [ F+2 ]. Aço Puro também foi afiada, polida e melhorada. O amanhecer lhes preparavam surpresas....


TO BE CONTINUE...






===========================================================
- F  H  R  A  Pdf 0 00/00

===========================================================

[/color]

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum