Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2ª Crônica de Val.Handras: Confronto em Terra Esquecida

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Christopher se via no meio de uma conversa profunda com a Dama de Ferro e o garoto Dragão, o treino havia sido intenso e havia muito entre aqueles dois, uma história que ele ainda era muito jovem no grupo para entender, quando um tremor assolou o acampamento na fortaleza, ao ver a criatura se erguendo em chamas e metais ele se sentiu um pouco aliviado por ja ter curado seus amigos antes, a criatura que falavam estava logo a frente, era enorme e claramente poderosa, o som de seus dentes se tocando era claro de que ele não gostava do que via, uma batalha estava prestes a acontecer e ele faria tudo que estivesse ao seu alcance para ajudar seus novos companheiros, afinal a sombra dos que se foram ainda o assombreavam.

O garoto olha ao redor, ele sabe que Arkarina e Koesharo estavam ainda conversando, a ronda feita pelo mestiço de lobo fazia com que ele fosse o que estava separado do grupo, então o mago notou que mais alguem faltava, se a batalha se iniciasse, Rashi se juntaria a eles, era seu pensamento no momento, ele se vira para os dois que estavam perto dele.

- Acredito que seja nossa deixa
- Ironizou com o acontecimento, com certeza alguem partiria para o ataque, e Christopher estaria logo atrás para assegurar que os danos seriam os minimos.

Ver perfil do usuário

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
- Sim é nossa "deixa"

arthuria brande sua espada e rapidamente avança em direção ao campo de batalha. Com seu corpo levemente inclinado para frente, com seus cabelos a se agitar ao vendo, com sua espada em riste ao seu lado, ela corre pronta para iniciar o combate. em um determinado ponto, ao atingir a velocidade necessária, ela pula contra uma arvore e outra para se lançar no ar em direção ao inimigo.


_________________


Ver perfil do usuário

Yami~

avatar
Administração GM
Administração GM
*Rashi estava apenas provocando a Minotaura, não tinha reais intenções de atacar ela, pois a mesma não inicia um ataque direto sem que seja alvo primeiro, não tinha motivos necessários para atacar ela, e depois o ser tinha uma certa inteligência, podia se comunicar com ela, mas esse seus pensamentos foram deixados para trás ao momento que o chão se abriu à sua frente, instintivamente a gladiadora deu um pequeno salto em recuo para não ser pega pelo que parecia ser uma explosão vindo do piso inferior, já a Minotaura não teve tanta sorte assim, esperava que ainda tivesse viva apesar de ter sido atingida pela explosão, e que não fosse causa da magia que Rashi tinha demonstrado pouco antes de acontecer, no entanto não era hora de pensar nisso, pois se encontrava em uma situação um tanto grave, estava separada de seu grupo, no momento sozinha para combater o gigante de ferro e fogo. Teria que ao menos se manter viva até os outros chegarem, se é que tinham ouvido a explosão.*

- Eu não sei se dessa vez minha magia da conta...ao menos devo tentar retardá-lo.

"Força Divina Provida dos Elementos;
Potência Inquebrável da Alma ;
Pilar da natureza, espírito da deusa mãe, sustente, prenda, esmague!
Geo Erde"

*Surgia um fluxo esverdeado em volta do corpo de Rashi, juntamente com um brilho da mesma cor em seus olhos, para qualquer mago seria fácil distinguir o elemento que estaria invocando até mesmo pelas suas palavras de ativação, sua intenção era abrir um buraco grande o suficiente para que impedisse pelo menos a maior parte dos movimentos do gigante enquanto ela traçava um plano sobre o que fazer ou ainda com a esperança de que a ajuda chegasse à ela, pelo momento corria até a minotaura para ver se ela estava ao menos viva ainda.*

(10 pms, força mágica 5 para segurar)


_________________

Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Yami~' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
esqueci de rolar meu dadinho...


_________________


Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Alicia Han' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP

Arkarina Kellers

Koesharo Oakfire

Kirin Arkantus

Valandil Tinehtelë

Arthuria Behemont

Christopher Rhapsody

Iliyarashki - Rashi

Thalia


A intensão de Rashi, em conter a monstruosidade do passado, foi muito mais efetiva do que ela mesma esperava. Ao conjurar sua Força Magica e abrir um buraco no chão, imediatamente ela causou um desmoronamento levando a criatura a cair devastadoramente no andar abaixo deles. Um som de mugido veio do meio dos escombros a alguns metros a frente e a minotaura Thalia se ergueu furiosa para a batalha.

O Colosso de Ferro Incandescente tentava furiosamente se erguer, mas Rashi conseguia mante-lo preso com sua força e foi neste momento que algo, em alta velocidade caindo do céu, atingiu o monstro o derrubando completamente nas masmorras abaixo deles.

Era Arthuria, caindo de seu salto e ganhando uma força gravitacional em queda contra o monstro atingindo em cheio ele no peito e o lançando para as profundezas daquele lugar, infelizmente caindo junto com o monstro. O ataque não surtiu efeito, não causando dano nenhum e agora Arthuria estava em um salão enorme, com grandes colunas de marmore desgastadas pelo tempo a manter a superficie intacta. Era um grande salão comunal de um possivel castelo!

Rashi, da superficie, logo não estava mais sozinha, Chrystopher e Valandil apareceram logo em seguida. Valandil em sua forma draconiana e trazendo nas costas o jovem mago da cura. E eles podiam ver aquela imensa construção e o que estava para acontecer, pois o gigante de ferro havia envolvido aquela que o controlava com a mao.


===========================================================
Gigante da Fornalha - F 8 H 2 R 5 A 5 Pdf 0 50/50

===========================================================

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Arthuria tossiu, para afastar da garganta a poeira daquela queda, ela havia atingido o monstro em cheio mas caira com ele em uma espécie de salão. Ela ergueu os olhos e observou ao seu redor.

-Mas que abismo é esse?

Se erguendo com a espada em mãos ela volta sua atenção para o imenso monstro de ferro e começa a correr em direção a sua cabeça, para dar um golpe mortal na mesma. se é que isso era possível.

- VALSA INFINITA.[ Ataque Especial ]

Ela sai correndo e girando veloz, desferindo varios cortes no torax da criatura a fim de desestruturar ainda mais aquele enorme corpo


_________________


Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Alicia Han' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Arthuria era muito mais rápida, sua preparação fisica era fantastica, felizmente Valandil lhe auxiliou para chegarem ao local do combate, como sempre o ataque fora certeiro da amazona, a criatura afundou junto à ela e Rashi estava lá também, aparentemente fora ela quem fizera com que a gigantesca criatura afundasse no chão, para um local que parecia um salão, mesmo visto de cima, era possivel destinguir algumas caracteristicas da construção, mas aparentemente Arthuria estava presa com a criatura, Rashi mantinha sua concentração em sua magia, talvez fosse necessário conter a criatura com a terra, mas algo lhe pareceu muito suspeito, com a visão ampliada do alto ele conseguiu ver que ao cair, a criatura havia defendido a jovem que estava em sua mão, a envolvendo com seus grandes dedos, certamente aquilo tinha uma grande importância para o monstro, ao descer do garoto dragão ele se deparou com mais um feroz ataque da guerreira humana, ele chegou perto da borda e gritou:

- A mão dele! O que ele guarda deve ser importante ao ponto dele sacrificar seu corpo em prol da segurança do que ele guarda ali. - Ele logo percebe que no meio do ataque não seria possível seguir tal instrução, o melhor que ele poderia fazer é garantir a efetividade dos golpes e tentar descobrir o que era tão importante assim para o gigante de ferro e fogo, então ele soube o que fazer, o ferro quando resfriado rapidamente, perde suas propriedades de dureza, e as chamas se apagam, ele olha ao redor a gira seu bastão, a água esta presente em todo lugar, no ar e na terra, e era ela quem ele usaria a seu favor. - Ego vos aqua mater, mihi auxílium cursu perveniunt ad suam potestatem ad cursorem victoria cuncta circum. Vodianoi!! - As gotículas se unem formando uma gigantesca onda de água que vai em direção à guerreira, ele ia envolver a magia da água em sua lâmina e ao mesmo tempo atacar a mão da criatura.

MP - 15 (5 para envolver a lâmina, 5 para o ataque na mão, 5 para manter a técnica ativa)

Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Vaskes' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'OverDice 6' :

#1 Resultado :


--------------------------------

#2 'OverDice 6' :

#2 Resultado :

Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP

Arkarina Kellers

Koesharo Oakfire

Kirin Arkantus

Valandil Tinehtelë

Arthuria Behemont

Christopher Rhapsody

Iliyarashki - Rashi

Thalia


A batalha se torna devastadora. Arthuria rapidamente avança contra a criatura giantesca, em sua valsa de combate, desferindo varios golpes contra a estrutura corpórea blindada do gigante. [ Dano: 18 - Def: 10 = 8 ] Seus golpes causaram uma grande fenda no torax da criatura, mas logo que sua lãmina causou este estrago, de dentro da criatura emergiu um forte jato de chamas extremamente ardentes, como se o monstro ouvesse sido forjado naquele momento. [ Dano 6 ]. JOgando Arthuria para longe do corpo do monstro.

Chrystopher imediatamente havia percebido que a criatura protegia algo, embora seu comando tenha vindo tarde, sua ação foi em tempo recorde para aquela situação. Sua magia foi conjurada com perfeição e o ataque foi certeiro [ Dano: 20 - Def 10 = 10 ] e poderoso, ele podia comemorar o estrago pois a mão do gigante havia sido arrancada com a força do ataque e revelado entre os punhos da mesma algo que o surpreendeu. Inclusive Rashie  Valandil podiam ver o que era aquilo que o gigante protegia e até a chegada de OakFire e Kirin, que chegaram para o combate puderam ver.

Uma pele palida como a neve, longos cabelos que chegavam aos pés, em um tom cinzento, olhos platinados sem vida e labiso roxeados de morte. Uma jovem estava ali, de pé, em vestes de princesa, esfarrapados e esbranquiçados como fantasma. Era uma jovem de estatura baixa, por volta dos seus 1,65 de altura. Mas o que era assustador era a sua semelhança com Rashi. Sua aparencia era identica a gladiadora do grupo, mas em contra partda era claro que esta era uma elfa... Elfa Morta vida.


Uma vampira!

A jovem ergue as mãos em direção a Chrystopher e a Valandil, os dois de presença aparentemente mais ameaçadora para ela e dispara de suas mãos vários feixes de luz negra, era um ataque mágico profano e poderoso. Eles teriam que se esquivar ou teriam o desprazer de sentir na pele a magia mais antiga de todas de Val.Handras: Lança de Abyssian.

[ Lança de Abyssian: Magia Negra: FA 1d6+10 = 16 + Veneno Corporeo Espiritual.



===========================================================
Gigante da Fornalha - F 8 H 2 R 5 A 5 Pdf 0 50/32


Elfa Vampira - F ? H ? R ? A ? Pdf ? ??/??

===========================================================

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Pem Bymy

avatar
Administração OP
Administração OP
Arkarina levou um tempo para sair do choque de ver a criatura se erguendo. Seria aquela a criatura com o espírito da gula? Instintivamente, agarrou o diário e o guardou, pegando sua espada e saiu correndo em direção ao combate. 
Chegando lá, notou que Arthuria e Chrystopher conseguiram afetar o gigante e revelar a presença de outra criatura no local

Sua aura era verdadeiramente maligna e de uma força estrondosa. A aparente semelhança com a companheira Rashi não a enganou sequer por um segundo. Aquela criatura era perigosa e deveria ser eliminada de qualquer maneira.
A conjuradora percebeu que a criatura estava com o olhar direcionado a Valandil e resolveu aproveitar a oportunidade.

Ela se posicionou na lateral da vampira e esticou ambas as mãos. Concentrando-se ao máximo, conjurou toda sua capacidade mágica em um golpe de trevas. Sombras negras saíram de suas mãos parecendo quase vivas e foram direcionadas para a criatura abaixo

------------//-----------

5 mp's gastos


_________________



Adeus, chefinho. Beijos gelados, não me liga.
Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Pem Bymy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Marinah

avatar
Level .2
Level .2
Thalia mudiu furiosa, ao ser atacada de surpresa pelo monstro ela definitivamente colocaria a culpa por sua distração naquela orelhuda.

Girando seu enorme machado com uma mão e em seguida segurando-os com as duas mãos ela sai correndo emd ireção a cratera e e joga no ar, sem conservação de força ela gira no ar para ganhar força centrifuga e desfere um golpe contra o torax do gigant de ferro.

Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Marinah' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP

Arkarina Kellers

Koesharo Oakfire

Kirin Arkantus

Valandil Tinehtelë

Arthuria Behemont

Christopher Rhapsody

Iliyarashki - Rashi

Thalia


Valandill prescentiu o perigo iminente e em um rugir feroz ergueu vôo. A magia da vampira o perseguia no ar como flechas teleguiadas e cada uma em seu determinado tempo iam explodindo no ar até que, por mais que tentou, uma das fragmentadas magias o atingiu.

O grupo pode ver aquele imenso dragão despencar no ar com um som ensurdecedor. Ao mesmo tempo que outro som ecoou no ar. O golpe de machado de Thalia acertou em cheio a criatura de ferro ecoando um som de metal agudo seguido pela magia negra de Arkarina a atingir a Gula com precisão mortal. O impacto afastou Arthuria e Thalia, cada qual para um lado e o gigante de ferro rangiu em agonia e furia, enquanto se levantava. E em seu ombro a Vampira Elfa apenas olhava sem vida agora para Arthuria. Após varios segundos de silêncio veio sua voz.

- Mortais Insignificantes... Eu sou filha de Pandora... A deusa da noite e da morte... u sou aquela que governa seus caminhos... aquela que ceifa e devora almas... e em breve me deliciarei com a alma de vocês!!!


Gritando estas ultimas palavras ela salta no ar, erguida pela magia de vôo ela direciona seus punhos para frente e duas esferas negras foram lançadas: eram bolas de fogo! Uma na direção de Chrystopher e Rashi. Outra para Arkarina e Valandill. Ao mesmo tempo que o Colosso de Ferro direcionava seus punhos em ataque contra Thalia e Arthuria.

- Bola de Fogo: 30 de dano [ Esquiva reduz metade ]
- Ataque punhos: 24 de dano



===========================================================
Gigante da Fornalha - F 8 H 2 R 5 A 5 Pdf 0 50/27


Elfa Vampira - F 5 H 10 R 5 A 5 Pdf 5 50/35

===========================================================

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Christopher ainda mantia sua magia ativa, tanto na espada de Arthuria quanto controlando a água ao redor do campo de batalha, uma criatura lycan se joga no meio da batalha, por um segundo ele fica aliviado por saber que naquele momento ela não estava contra seu grupo, não que tivesse diminuído o perigo que eles se encontravam.

Ao ouvir as palavras da mulher, seus dentes rangeram ao se fechar, uma das criaturas mais detestáveis para ele, alguem sem o menor respeito pela vida, ele então, ao ver a esfera de fogo disparada pela mulher, usa os escombros ao redor para se esquivar do golpe, ao mesmo tempo, ele sabia que sua concentração não duraria muito mais, então usou novamente a água em nome do espirito sagrado Vodianoi para interceptar a "filha de pandora" em seu ataque.

Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Vaskes' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Pem Bymy

avatar
Administração OP
Administração OP
Aquelas palavras não afetaram a concentração de Arkarina. Ela já havia escutado muitos a alardear força apenas pelo renome de seu status social. Um leve movimento no canto de sua boca demonstrou o desprezo por tal atitude.

Vendo a bola de fogo vindo em sua direção, movimentou os braços, de baixo para cima. O ar ao redor começou a ficar pesado e frio. Uma barreira de escuridão se criava à sua frente e de Valandill.


_________________



Adeus, chefinho. Beijos gelados, não me liga.
Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Pem Bymy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Arthuria não alterou sua fisionomia, mantendo sua friza no olhar e seu semblante inexpressivo como um soldado de marmore. Seu coração imediatamente foi tomado pelo vazio, como sempre acontecia em combate e sem temer a imensa criatura e a feiticeira que estava sedo protegida pelo gigante.

O gigante logo vinha ao ataque. Rapidamente Arthuria saltou para frente, no intuito de esquivar do ataque inimigo e ao mesmo tempo, aproveitandoa grande brecha que o ataque daria, tentar subir no braço do inimigo em corrida desenfreada.

dado 1 esquiva / dado 2 defesa caso falha


_________________


Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Alicia Han' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP

Arkarina Kellers

Koesharo Oakfire

Kirin Arkantus

Valandil Tinehtelë

Arthuria Behemont

Christopher Rhapsody

Iliyarashki - Rashi

Thalia


As manobras deles foram executadas, mas nem todos foram bem sucedidos.

Christopher tentou se valer dos esconbros para se proteger, mas a magia de boal de fogo fora executada com poder além de seu calculo e ele, juntamente com parte dos escombros, foi jogado para longe aonde foi cair com um forte impacto no corpo de Valandil, que em um reflexo o agarrou e o envolveu para que não fosse ainda mais ferido pelo ataque, infelizmente Valandil, agora como Chamas do Pecador, tomba de lado emcombate muito ferido

Arthuria conseguiu escapar do punho do gigante e agora corria por seu braço rumo a seu imenso corpo e cabeça, que agora a olhava com chamas furiosas. Thalia teria que ser rapda também em sua ação. Rashi, que não teria chance de escapar, foi agarrada surpreendentemente por Kirin, que em uma corrida desenfreada passou pelo capo de batalha e a mordeu a roupa do ombro, tirando ela do centro do impacto. Porém ambos ainda forma atingidos e o lycan lupineo acabou erdendo o equilibrio e os dois acabaram sentindo o gosto de terra com a queda.

O lado bom era Arkarina e o ataque de Vodianoi executado por Chrystopher. Arkarina abaixou as mãos pronta para bloquear o ataque quando as trevas da explosao a rodearam e em seguida penetraram em seu corpo como fios finos de cabelo, aumentando seu poder e fazendo suas vestes ficarem negras como a noite: ela era protegia pelas trevas e as trevas não podem se ferir e Vodianoi acertou em cheio a vampira antes de se desfazer por causa da perda de cocentração do conjurador da cura.

- humano maldito.. a morte não cairá só pela agua!

A elfa saltou de sobre o golem e parou em frente a arkarina.


===========================================================
Gigante da Fornalha - F 8 H 2 R 5 A 5 Pdf 0 50/27


Elfa Vampira - F 5 H 10 R 5 A 5 Pdf 5 50/35

===========================================================

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Yami~

avatar
Administração GM
Administração GM
*Havia corrido de modo instintivo em direção à minotaura mas não demorou muito para perceber que havia se preocupado demasiadamente, afinal pela raça eram muito resistentes mesmo ao dano causado pelo golem. O buraco no chão fora aberto de modo rápido e meio sem pensar, tinha ainda que traçar uma tática para conter totalmente a ameaça, talvez a minotaura pudesse a ajudar antes da mesma demonstrar a raiva contra a elfa. Seus pensamentos foram cortados com Arthuria surgindo dos céus acertando o golem, então o barulho tinha sido alto suficiente para que seus companheiros chegassem até ela, assim julgava ao ver o dragão sobrevoando o local, com o grupo se reunindo agora sim podiam não apenas conter mas julgava que poderiam derrota-lo.
Chrystopher logo em seguida lançava uma magia contra o que o golem estava protegendo em uma de suas mãos, o poder da magia foi o suficiente para destruir um dos punhos do gigante, mas o estranho veio depois, foi como se Rashi tivesse vendo através de um espelho, o ser à sua frente tinha feições idênticas a dela, embora fosse ligeiramente mais baixa (eu não lembro de ter colocado mas a Rashi é alta (algo entre 1,80~1,85). Para ela fopi algo como um choque, primeiro as estatuas na frente daquelas ruinas e agora isso, realmente não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo ali, seria ela algo realmente importante, em sua mente sempre teve o pensamento de que foi um certo infortúnio seu nascimento...infortúnio, era algo que realmente a incomodou diretamente pelo momento, o que a deixou de certa forma paralisada mesmo à frente de um a ameaça, sua magia apenas estava ainda em efeito porque ela já tinha aberto o buraco no chão e estava ainda sustentada por sua energia, se não fosse Kirin a proteger ela teria levado a magia em cheio.

Volta a si no momento que o lupino a havia agarrado pela ombreira para logo os dois caírem ao chão por causa da magia lançada pela vampira, não haviam escapado totalmente. A gladiadora se levanta ainda um pouco desnorteada, queria saber o que é que se passava ali, mas agora não era hora para essas perguntas. O avanço que a vampira deu em direção a Arkarina fez a gladiadora realmente se preocupar, como instinto Rashi avançou em direção a ela para ficar entre as duas, seus olhos ainda brilhavam em um tom esverdeado, sua energia mágica ainda estava voltada a controlar a terra em sua volta.*

- Por que? Por que você tem de se parecer comigo? Eu realmente sou mau presságio?

*Suas palavras saiam em um tom mais sério, diferente do que qualquer um de seus companheiros pudesse ter ouvido durante todo o tempo em que viajaram juntos. Estava confusa, talvez apenas pensando de mais naquilo tudo que estava a sua volta em relação com o seu passado, poderia ser apenas coincidência. Algumas pequenas faíscas começam a surgir em meio ao brilho esverdeado que estavam em seus olhos, e em seguida a energia que a rodeava começa a mudar de tom do verde para o vermelho, a terra já parava de se mover, provavelmente ela tinha cancelado sua magia, não poderia mais mover a terra, mas em sua mente já havia feito o necessário pra atrapalhar os movimentos do gigante e em seguida começa a entoar outra magia.*

“Força Divina Provida dos Elementos;
Potência Inquebrável da Alma ;
Tempestade incandescente das profundezas, escalde a linha da vida, arda, inflame, consuma!
Ignis Auri”

*Várias correntes incandescente surgiam ao redor, pareciam que tinham acabado de serem retiradas da forja, ainda traziam o brilho do que parecia ser o metal sem ser esfriado, Rahsi movimentava as mãos como se comandasse que as correntes prendessem a vampira.*

(bom eu cancelei a outra magia, mas o buraco estava feito =x, magia força mágica mas de fogo agora 10 pms, F=5 para prender a vampira, se der certo a rashi vai apertar mais as correntes causando dano por fogo/esmagamento que seria o segundo dado, qualquer coisa desconsiderar o segundo resultado)


_________________

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum