Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1ª Crônica de Val.Handras: Chamado ao Início

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Pem Bymy

avatar
Administração OP
Administração OP
- SAIAM DE PERTO DELA, EU JÁ MANDEI!!!!!

Arkarina parecia ter sido a única que ouvira os gritos da Nagah. Porém, mesmo sua tentativa de aviso foi novamente ignorada pelo Lycan que entrou em frenesi ao ver a anaconda do lado de fora junto com o dragão.
Sem pensar, Arkarina deu as costas para a caverna e correu em direção a Kirin para ver se podia prestar algum auxílio

- Mas que droga é essa??


_________________



Adeus, chefinho. Beijos gelados, não me liga.
Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP
[quote="Meister Aoro"]Arkarina Kellers


Iliyarashki - Rashi


Kirin Arkantus


Valandil Tinehtelë


Arthuria Behemont



Uma reviravlota surpreendente pegou os aventureiros de surpresa. Arkarina correu para fora da gruta a tempo de ver Kirin, agora Wolfyr Kirin, aplicar uma poderosa e letal mordida contra a anaconda que ali aparecera. Não bastasse isso no céu um Dragão sobrevoava o campo de batalha e o som de um relinxar de cavalo revelou, vindo da floresta, uma amazona de armadura militar a surgir para o combate, a mesma soldado Behemont da cidade estava ali.

rashi, por sua vez, que também presenciou estes eventos, pode ver para seu espanto um grande manto negro surgir na gruta e vários tentáculos negros emergirem e agarrarem a Nagah, levando esta aos prantos e gritos de desespero. deixando em seu lugar uma garota em vestes de noiva, com pele alva como a neve e olhos vermelhos como sangue. Esta garota lhe mandou um beijo e olhando por seus ombros observou Kirin transformado por alguns segundos antes de desaparecer. A nagah foi levada embora diante de seus olhos.

Arthuria, que seguira o Dragão e a serpente sedeparou com um ataque inesperado de um imenso Lobo Humanoide. Era um verdadeiro antro de criaturas malignas e isto provava que aquele velho estava longe de saber a verdade sobre sua amada floresta. Do outro lado em uma gruta ela podia ver duas pessoas, as mesmas que vira na cidade, as aventureiras.

Valandil estava a revoar quando sua presa foi atacada por um lobo humanoide monstruosamente grande e ensandecido em furia, dilacerando parte do corpo da anaconda com uma detanta fatal digna de um Lycan. Lycan que agora ele identificava, era o mesmo que sentira na cabana eagora ele estava ali em combate com sua presa. A loucura havia tomado conta da mente de Kirin, a unica coisa que ele sabia que sua presa sangrava entre seus dentes, se debatendo furiosamente ao ponto de, em poucos segundos, a criatura rodeou seu corpo e o prendeu em um abraço esmagador. A criatura sofrera um dano letal Dano: 14, deixando a gravemente ferida, porém o esmagamento dela não era brincadeira Dano: 9.

Anaconda
Raça: Animal Serpentarius - Lv. 8
F 2 H 3 R 4 A 2 Pdf 0
20/20


Turn combate:
Kirin role sua defesa e faça seu post. Arkarina, Arthuria, Rashi e Kamui prossigam.

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Arthuria segurou firme seu cavalo, fazendo este se empinar em duas patas e relinchar furiosamente. Diante dela estava o inferno na terra, enquanto caia a chuva pesada sobre ela diante de si estava uma Anaconda, um Dragão e um Lobo MOnstruoso. Era uma batalha digna dos contos das trevas que ouvia seu pai contar, mas em vez de um herói, era ela quem estava no lugar. Sem temor, com os olhos semi serrados e vendo aquelas aventureiras ali, Arthuria gritou, sem desviar o olhar da batalha das feras.

- Até quando vão ficar ai paradas, saiam daqui!

Com grande coragem ela calopa em direção ao combate, mas em uma manobra épica ela desfere um golpe contra uma arvore, com sua espada, cortando a mesma para esta cair em direção ao lobo e a anaconda. Mas em vez de esperar esta terminar de cair e confirmar se acertou o inimigo, ela saltou do cavalo sobre o tronco da arvore que tombava e saiu em corrida sobre o tronco. Com um grito ela correu o máximo que pode até o pico da mesma e saltou em direção ao Dragão, girando sua espada e a colocando em riste em direção a fera para perfurá-la.

- Espada Ascendente dos Behemont!!!

Lá estava o poder que ela mais usava. Seu ataque especial que lhe dera o nome de Dama de Ferro, segurando a espada longa com asa das mãos e fazendo um espiral de chamas circular sua espada como uma grande broca de metal incandescente.

Ex.: Usando Ataque Especial. gastando 2mp pra FA+2.
ps. desculpa Val... mas tu é dragão... é mais ameaçador kkk


_________________


Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Alicia Han' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Yami~

avatar
Administração GM
Administração GM
Com a resposta de Arkarina iniciando um contra-ataque, seguido de sua própria magia, Rashi finalmente conseguiu espaço para se levantar, era uma situação um tanto desafiadora, combater caída, embora já tivesse feito isso algumas vezes, o terreno era normalmente plano e não como aquele lamacento em qual estavam por causa da chuva. Se apoia em sua lança para conseguir finalmente ficar de pé, suas vestes e parte do corpo que a roupa não cobriam estavam meio enlameados. Agora conseguindo finalmente ficar em sua pose de guarda quando ouve as palavras da Nagah, a gladiadora ainda achava que se tivesse conseguido impedir Arkantus de avançar sobre ela, não estariam naquela situação, mas seus pensamentos são interrompidos pelo intenso barulho que vinha da floresta, tornando o lugar ainda mais caótico do que estava, uma cobra gigantesca e um dragão, estavam em combate bem próximo a eles.

- Creio que este dia não pode ficar pior...

Mas é óbvio que podia, ela apenas não queria contar com o azar para tal acontecimento, alias podia sim ficar muito pior em ter que se defender de um próprio companheiro enlouquecido por uma fúria guerreira, e era exatamente o que estava prestes a acontecer, com um rugido seguido o inicio da sua transformação, Arkantus acabou por ser tomado pela fúria assumindo sua forma feral.

-...talvez eu devesse ter ficado quieta...de algum motivo eu não sei se isso vai terminar...bem.

Antes que pudesse pensar em fazer alguma coisa a Nagah era arrastada de sua frente por algo, que provavelmente habitava mais a fundo na caverna, para em seguida aparecer uma pequena garota no lugar, e rapidamente a mesma desaparecer, foi por apenas um momento mas o suficiente para ficar gravado em sua memória, mas agora tinha outros problemas para se resolver, pois além daquela confusão imensa que havia se tornado o lugar também podia ouvir um cavalo se aproximar, provavelmente era a cavaleira que havia passado por eles algum tempo antes, também tinha de se preocupar com a maga correndo cegamente em ajuda ao seu companheiro, talvez ela não soubesse o que era entrar em estado de fúria.

- Arkarina, não se aproxime dele, ele pode não lhe reconhecer.

A cobra gigante já mudava o seu alvo agora para Arkantus que à feriu gravemente com apenas um ataque em meio ao seu frenesi de batalha, Rashi já tinha visto acontecer isso em arena, era algo que realmente tornava qualquer situação difícil, principalmente pelo fato do ser que estava em frenesi não conseguir pensar claramente e muito menos reconhecer seus companheiros, ele passaria de um alvo a outro até restar apenas ele. Preocupava-se com a situação, teria realmente de ferir Arkantus para salvar a si mesma e sua companheira?

“O que fazer, o que fazer, o que fazer...”

Seus pensamentos tentavam traçar qualquer tipo de estratégia embora nenhuma estivesse uma boa saída, ou um bom resultado. Mas algo brilhou em sua mente, algo que talvez ela realmente pudesse fazer para acabar ao menos com o combate no local antes que fosse tarde de mais. Rashi finca sua lança sobre o solo e começa a concentrar sua energia mágica, pequenas partículas rochosas rodeiam seu corpo, seus olhos tomados por um brilho esverdeado, enquanto uma energia mágica em mesmo tom contorna suas mãos, as palavras saem de sua boca como um sussurro.

- Força Divina Provida dos Elementos;
Potência Inquebrável da Alma ;
Pilar da natureza, espírito da deusa mãe, sustente, prenda, esmague!
Geo Erde


O solo começou a tremer brevemente, ate o caos do lugar, utilizando a própria terra que os cercava Rashi faz surgir do chão duas mãos de tamanho considerável para tentar separar e segurar Arkantus e a Anaconda, pensava assim em parar o combate, ou evitar de machucar o companheiro enquanto Arkarina poderia tentar lidar com o outro oponente, mas não tinha muito o que fazer com a guerreira muito menos o dragão, algo que ainda estava tentando traçar alguma estratégia.

(Força Mágica, Terra, 10 PMS, F=5, tentar segurar os dois)



Última edição por Yami~ em Ter 17 Jun 2014 - 11:22, editado 1 vez(es)


_________________

Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Yami~' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Assude

avatar
Level .2
Level .2
A ferocidade em que Kirin avançava contra a Anaconda e a mordia causando um ferimento letal era assustador para algumas pessoas. Seu olhar faminto e tomado de raiva era percebido pelos ali presentes.

Sua visão já não enxergava Rashi e Arkarina, simplesmente enxergava mais duas futuras presas, e o olfato de Wolfyr Kirin já detectava mais presas e ameaças se aproximando. Antes que Kirin pudesse se recompor da mordida que deu na criatura, já sentia ela espremendo seu corpo... e isso foi um grande erro da Anaconda.

-- AAAAARRRRGH

Aproveitando que a Cobra estava colada em seu corpo lhe apertando, esta não poderia escapar de uma nova mordida feroz que Kirin desferia enquanto sentia a dor da constrição da serpente gigante.

Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Assude' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

kamui

avatar
Level .3
Level .3







Ao adentrar pelo espaço que a cobra havia feito Valandhil não esperava encontrar cena mais inesperada, dois Lycans como ele se encontravam ali tão perto, um dos quais já tinha captado seu cheiro, a outra tbm tinha um cheiro familiar só não se lembrava de onde...
Enquanto sobrevoava o campo de batalha ouviu o urro de ira do lycan um urro bestial que dizia exatamente o que estava acontecendo, A fera havia tomado o controle, ele sabia como era, sabia como era a sensação, A fera também estava nele e ele sempre a saboreava, achava interessante ver outro de sua raça se deleitar no impulso, mas vendo as duas humanas achou perigoso para as duas.
Percebeu que inconcientemente a forma  de Crinus atacava sua presa, ele não gostou, suas próprias garras e presas estavam a mostra agora,porém, algo prendeu sua atenção, um novo cheiro...
Um cheiro gostoso de suor e sangue, algo dificil de disfarçar, um cheiro de pedrador, um cheiro animal, uma femea e seu cavalo...
Era Algo que não se via todo dia, mesmo no frenesi da batalha, a sede de sangue do Lycan era esperado, mas o da guerreira era algo realmente notável...
As intenções de todos eram realmente desconhecidas, não sabia o que pensar naquela situação, o que podia dizer era que os dois humanos estavam juntos, e as duas cobras estavam juntas, ao que deduziu... Mas e a Guerreira que acabara de chegar o que ela pensaria? Com quem ela estava?
Sua resposta veio rápida, um talho na árvore e a guerreira que vinha em sua direção, ela não brincava, vinha ao seu encontro, e ela o atacava com sua espada de fogo... Ele sorriu consigo mesmo enquanto tentava evadir-se do ataque da guerreira subindo mais alto conforme ela pulava ao seu encontro,chegando ao limite em que a guerreira alcançasse com seu pulo para só então revidar o ataque.


-Venha provar de meu sangue guerreira, pois irei regozijar-me com o seu!!!

Após Dito isto ele prepara sua mandibula para expelir sua chama corporea, era   como ele aprendera a expelir chamas usava a força de seu corpo para esquentar o ar a sua volta fazendo com que seu ataque com punhos ou outra parte do corpo parecesse expelir chamas reais. Para parecer um dragão de verdade ele gostava de golpear com a lingua, como um chicote bem rápido.Sua voz ressoando gruturalmente do fundo da garganta.

Flame Burst

Ps1: Rolarei primeiro teste de esquiva e depois de ataque no mesmo post.
Ps2: Usando combinação de menbros elasticos para atacar a distancia com força e aceleração para me movimentar para mais longe no alto

Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'kamui' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

kamui

avatar
Level .3
Level .3
Rolagem Atk... que não saiu

Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'kamui' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Pem Bymy

avatar
Administração OP
Administração OP
A situação ficava pior a cada instante. Já não bastava a gigantesca anaconda ter aparecido juntamente com o Dragão e Kirin perdendo o controle sobre si mesmo, agora a soldado Behemont voltava a aparecer diante deles. Isso seira um problema, pois ela poderia partir para cima do Lycan e se tornando uma inimiga involuntária

- Mas que droga....

Ouvindo as palavras de Rashi, a maga não parou para olha-la, mas balançou a cabeça em afirmativo. Sim, ela sabia que, no momento, o amigo não a reconheceria. Mas ela não podia ficar parada olhando enquanto ele estava em perigo.
Porém o destino pareceu ajudar um pouco quando a Behemont partiu para atacar o dragão, que ficaria ocupado com ela por um tempo. Já com seu foco decidido, Arkarina apontou novamente as mãos para o alto, mirando seu ataque mágico diretamente na anaconda, tentando causar dano suficiente para ela afrouxar o aperto no corpo de Kirin.


-- MPs gastos: 3 --


_________________



Adeus, chefinho. Beijos gelados, não me liga.
Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Pem Bymy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP
Arkarina Kellers


Iliyarashki - Rashi


Kirin Arkantus

-11 dano.

Valandil Tinehtelë

-04 dano.

Arthuria Behemont


A batalha era feroz entre o Lycan Wolfyr Kirin e a Anaconda. O ataque de aperto dela fez com que as costelas de Kirin trincassem, mas seu estado de furia impedia de perceber tal dor, uma vez que ele logo retribuiu o ataque recebido. Infelizmente sua mordida desta vez não causou danos na criatura. Antes que esta pudesse contra-atacar duas poderosas mãos de rochas separaram ele da criatura.

Rashi fora bem sucedida em sua mabgia e logo o Lycan e a Anaconda, sua magia era extremamente poderosa e graças a isto Arkarina teve uma bela visão para o ataque. Conjurando sua magia negra e desferindo-a em combate contra a criatura, causando com isso uma verdadeira destruição, ela e Rashi vislumbraram a Anaconda tombar gravemente ferida. A besta serpentiosa parecia vencida, mas logo demostrou o contrário. O dano de Arkarina foi bom, mas também danificou a mão  de rocha que seguravaa besta. Liberta de sua prisão a criatura se lançou contra as duas, pronta para abocanhar quem ela alcançasse. Rashi tinha experiência em combate suficiente para saber que se ambas fracassasem em uma evasiva agora elas teriam o desprazer de sentir o que Kirin sentiu ao ser esmagado por ela.

No outro lado o urro de dor do Dragão. Valandil foi miseravelmente infeliz em sua tentativa de se esquivar do ataque inimigo, mas infelizmente a experiência de fama da Donzela de Ferro Arthuria se mostraram diante dele. isso mesmo, ele a reconheceu, ela era famosa, uma Behemont parte do exército do reino de Minoria. E ele estava tendo o desprazer de receber em seu peito o ataque perfurador e calterizador do ataque da guerreira. Arthuria acertou em cheio a criatura, graças a isso ela desarmara o ataque inimigo. Mas a vitoria estava longe de acontecer.


Raça: Animal Serpentarius - Lv. 8
F 2 H 3 R 4 A 2 Pdf 0[/color] 20/10


Turn combate:
Kirin - Pode fazer um teste de Força -1 para escapar da prisão de Rashi.

Rashi e Arkarina -Para se esquivar precisam tirar 1 no dado. Mas podem usar manobras de defesa caso desejar.

Valandil - Falhou em esquiva, logo seu dado de ataque virou dado de defesa.Poderá atacar agora, role dado de novo.

Arthuria - ataque bem sucedido. Após post de valandil role dois dados: esquiva e defesa. depois dado de ataque

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

kamui

avatar
Level .3
Level .3





Sua manobra não dera certo a principio e ela conseguira acerta-lo com uma força incrivel... a sensação do sangue escorrendo o deixava cada vez mais excitado, seu lado elfico e seu lado dragão ainda não tinham entrado em acordo talvez fosse ai que morasse o perigo, ele tinha que conseguir coexistir ou um dos lados acabaria matando-o...
O Cheiro de carne chamuscada dava-lhe agua na boca... mesmo sendo sua própria carne,a dor fazia com que visse as coisas mais nitidamente e seu ataque mais feroz...


-Flaamme Burrsst


Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'kamui' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Pem Bymy

avatar
Administração OP
Administração OP
Arkarina não teve nem tempo de comemorar o acerto do golpe. Quando pensou ter derrubado a criatura, a mesma se levantou e partiu para cima dela e de Rashi.

Não era sua intenção ter destruído as mãos de terra feitas pela guerreira, mas agora não tinha jeito. Seria difícil se desviar à tempo. Juntou as mãos à frente do corpo e ergueu-as para cima em grande velocidade, num movimento como de levantasse algo do chão, tentando criar uma barreira de energia negra para proteger ela e Rashi

-- Proteção mágica, 4 MP's --


_________________



Adeus, chefinho. Beijos gelados, não me liga.
Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Pem Bymy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Yami~

avatar
Administração GM
Administração GM
Quando viu que seus planos tinham dado certo Rashi esboçou um certo sorriso por entre os lábios, seus olhos que ainda brilhavam em um tom de opala esverdeado pela utilização da magia do elemento terra demonstravam confiança em suas magias, para uma gladiadora era realmente estranho ter um foco maior em magias do que combate físico, na verdade ela era uma sobrevivente, que aprendeu a lutar pela sua vida nas arenas. Sua magia foi o suficiente para separar Arkantus da cobra gigante e os segurar, a intenção era conseguir acalmar o companheiro enquanto o protegia, e a todos do outro monstro, mas suas esperanças são quebradas em poucos segundos com a magia que Arkarina havia lançado, foi muito forte para que a mão de pedra continuasse consistente, deixando a cobra novamente livre para atacar qualquer um em sua linha de visão. Felizmente uma mão ainda segurava um dos perigos, Arkantus, mas a outra necessitava ser refeita, o que levaria algum tempo, tempo que ela não tinha para perder com outras estratégias no momento.
A gladiadora demonstrava seu nervosismo enquanto mordia sues lábios, estava quieta e imóvel, gostaria muito de utilizar sua magia mais poderosa em poder total, mas provavelmente acertaria a todos e a si mesma ao seu redor dependendo do avanço do oponente, a cobra era bem forte por isso não via problemas em lutar com tal potencial, mas ainda tinha o problema do espaço, necessitava de um lugar mais amplo, sem falar que teriam que lidar ainda com mais dois seres no mesmo meio, que poderiam vir a atrapalhar em parte ou ainda dificultar a lidar com seu companheiro agora tomado pela fúria.
O fluxo de magia em seu corpo ia reconstituindo a mão de pedra, quando percebeu o avanço da cobra sobre ela e Arkarina, tinha até pensado em levantar uma barreira para si mesmo enquanto até perceber que sua companheira já havia feito isso e prefere confiar nela enquanto se focava no que tinha de fazer, ao terminar de reconstituir o braço de pedra iria tentar novamente segurar a cobra, dessa vez a esmagando diretamente contra o solo.

(1°. dado força de defesa, 2°. dado teste de força para segurar a cobra novamente, a magia é sustentável até ser cancelada então não tem gasto de pms adicionais)


_________________

Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Yami~' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'OverDice 6' :

#1 Resultado :


--------------------------------

#2 'OverDice 6' :

#2 Resultado :

Ver perfil do usuário

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Arthuria estava dentro do furor da batalha. Enfrentar um dragão era muito mais desafiador do que enfrentar uma anaconda ou um lycan enfurecido. Gritando em meio ao campo de batalha ela teve uma sensação deliciosa em acertar seu inimigo em cheio com seu ataque. Mas como esperado, de um dragão naturalmente, a fera não foi abatida e logo veio o contra ataque.

Como estava em pleno ar, ela se valeu de sua agilidade e aplicou um giro no ar, tentando esquivar do ataque draconiano e com este movimento se lançar contra a fera, desferindo seu ataque incandescente mais uma vez no inimigo.

- Você é meu!!!!!



[ps. lançando dados: primeiro dado para esquiva, segundo dado para defesa caso falhe esquiva e o terceiro dado para ataque especial, gastando novamente 1 mp para o ataque]


_________________


Ver perfil do usuário

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
dados lançandos, não saiu n meu post
esquiva - defesa caso falha esquiva e ataque especial


_________________


Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Alicia Han' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP
Arkarina Kellers


Iliyarashki - Rashi


Kirin Arkantus

-11 dano.

Valandil Tinehtelë

-04 dano.

Arthuria Behemont


Um raio cortou o céu e caiu contra uma árvore, próxima ao campo de batalha, começando um incêndio. Rashi havia conseguido finalmente, com seu poder elemental de Força de Rochas, segurar firmemente Arkantus e agora a Anaconda, esta se debateu furiosa, mas desta vez não escapou de seu ataque, ficando a mesma enrolada por completo em um abraço mortal ao redor da mão mágica que a segurava, mantendo a mesma longe deles. A Barreira criada por Arkarina foi bem a tempo, embora Rashi tenha conseguido segurar a besta reptiliana, a cauda da mesma ainda havia alcançado elas, mas graças ao escudo Profano, erguido pela maga negra Arkarina, garantiu a proteçao delas anulando por completo a já domada Anaconda Constritora.

Os uivos de Wolfyr Kirin se mesclavam ao rugido do Dragão e da Guerreira Behemont. De onde estavam Rashi e Arkarina podiam ver as chamas dançando naquele incendio que confrontava a chuva que caia, tendo esta cena como pano de fundo para a briga entre o dragão e a guerreira em um combate aéreo digno da fama de Donzela de Ferro que aquela Behemont em questão trazia. isso mesmo, elas agora podiam reconhecer aquela fiigura feminina e infâme. Arthuria Behemont, também conhecida como a Dama de Ferro por sua frieza e determinação em combate, assim como Donzela Sangunária,pelo massacre a qual somente ela saiu ilesa e coberta de sangue aliado e inimigo. Arthuria confrontava o Dragão de igual para igual!

Valandil desferiu seu ataque, acertando em cheio a guerreira que ousava desafia-lo em sua forma draconiana! Mas nem ouve tempo para saborear o sangue que arrancara da mesma, pois logo a guerreira se lançava contra ele em um novo e poderoso ataque. Valandil agora sentia a consciência se esvair e a fera interior tomar controle sobre ele e este perder de controle, causado pela furia Lycan draconiana o impediu de se esquivar do ataque que chegou certeiro contra seu peito. Rashi e Arkarina ouviram o impacto do golpe que ocorreu diante delas e como um cometa incandescente a guerreira afundou o dragão em meio ao solo, causando uma explosão com a queda de ambos, levantando lama, rochas e chamas para todos os lados.

Defesa Arkarina: Bem sucedida - Dano anulado
Rashi dominação de Força com sucesso - Anaconda imobilizada

Chamas do Pecador: Dano Infligido em Arthuria: 11 Dano - Defesa Arthuria FD 7:
Arthuria sofreu 4 dano
Arthuria Dama de Ferro: Dano Infligido em Chamas do Pecador: 12 - Dano - Defesa Chama do Pecador: 3 +1d6.
Chama do Pecador role resistencia ou entrara em furia, role também sua esquiva caso saia sucesso em resistencia, cena acima sitada é de interpretaçao de cena, role sua esquiva e defesa. Após isso aguarde recalculagem de Pvs.



Raça: Animal Serpentarius - Lv. 8
F 2 H 3 R 4 A 2 Pdf 0[/color] 20/10

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum