Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reinos de Val.Handras [5]- Apresente seu Herói

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP
CHARACTER PLAYER
Nome: Nome do Personagem
Idade: Veja as raças e defina sua idade
Raça: Veja sua Raça e coloque aqui
Elemento: Fogo, Água, Terra, Ar, Luz e Trevas, escolha seu elemento.

Divindade Devota: Escolha 1 deus val.handriano.

Classe: Combatente - Especialista - Conjurador

Personalidade: Diga como ele é realmente e como age perante os outros, manias e objetivos.


CHARACTER STATUS Decida seus status, aumentar 1 atributo reduz outro em 1
[ 1 ] Força
[ 1 ] Habilidade
[ 1 ] Resistência
[ 1 ] Armadura
[ 1 ] Poder de Fogo
Pvs [ 00/00 ] - Mps [ 00/00 ]

Arma Equipada: Escolha sua arma inicial/i]
[ Adaga de Combate -  Espada Longa 1 Mao - Espada Longa 2 Mao - Machado de Combate - Arco Logo Comum- Cajado Arcano - Lança Longa - Chicote de Combate - Mangual de Impacto ]
Armadura Equipada: Escolha 1 item de proteção
[ Corselete de Couro+0 ] - [ Escudo de Pulso+0 ] - [ Vestes Arcanas+0 ] - [ Vestes Religiosas+0 ]

Vantagens[i]
-
Desvantagens Escolha até um saldo de -3 de desvantagens


Inventário [ Mestre disponibilizara ]
-
-
-
-



Background Já sabe, conte sua história, pode ser resumida, mas não muito resumida por favor. de vida ao seu char com ela



Última edição por Meister Aoro em Dom 21 Set 2014 - 9:31, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Pem Bymy

avatar
Administração OP
Administração OP
FICHA DE PERSONAGEM

Nome Completo: Arkarina Kellers
Idade: 20
Raça: Humana
Elemento: Trevas

Divindade Devota: Spheriah

Classe: Combatente / Conjurador


Personalidade: Uma garota calma e séria, Arkarina não costuma conversar muito. Não briga por qualquer coisa, mas não costuma levar desaforo para casa. Parece ser uma pessoa fria e sem coração, mas é exatamente o contrário; ela apenas não gosta de mostrar seus sentimentos. Porém, pode se demonstrar afetuosa quando se sente segura. Não tem sonhos nem ambições, procura apenas viver sua vida da melhor forma possível. Sua única vontade a mais é poder, um dia, reencontrar um certo senhor que ela conheceu na infância e que, por um motivo que ela desconhece, foi-lhe muito importante, mas ela nem sabe se ele ainda está vivo.  



CHARACTER STATUS (+2 Bônus Extra, +1 Bônus Racial Humano)
[ 2 ] Força
[ 1 ] Habilidade
[ 2 ] Resistência
[ 1 ] Armadura
[ 2 ] Poder de Fogo

Pvs [ 10/10 ] - Mps [ 10/10 ]

Arma Equipada: Espada Longa 1 mão

Armadura Equipada: Vestes Arcanas+0

Vantagens:
[+2] Magia Negra, elemento Trevas.

Desvantagens:
[-1] Má fama: Sua punição na escola de magia é conhecida por todos os estudantes e professores do local. Ninguém por lá dá o menor valor para as habilidades dela. É conhecida como Traiçoeira, Trapaceira, Herege e variantes
[-1] Restrição de Poder: Não consegue utilizar sua magia dentro de templos que sejam protegidos por magia branca


Inventário
-
-
-
-


Background: Filha de um abastado comerciante e neta de uma das conjuradoras mais poderosas de Minoria, Arkarina viveu a infância em grande mordomia, recebendo toda a educação possível, mesmo sem a presença da falecida mãe. Aos 7 anos, enquanto brincava para fora dos portões de sua casa, um velho senhor, aparentando seus 60/70 anos se aproximou e começou a conversar e a brincar com ela. Seu nome era Aragon. Arkarina nunca dera antes atenção a um desconhecido, mas esse senhor estranhamente a encantou: Os dois ficaram ali por horas, até que um dos funcionários da casa a viu e a levou para dentro, enxotando o pobre mendigo. Arkarina nunca mais o viu. Quando completou 10 anos, soube que o pai havia sido convocado para participar de uma guerra e, apesar dos pedidos de proteção de toda a família, o velho Arkallius falecera em combate.

Aos 15 anos, Arkarina foi levada a uma escola de conjuradores, onde conheceu pessoas de quem gostara, e outras que realmente odiara. Certo dia, já aos 17 anos, Arkarina entrou em confronto com um forte espadachim que havia tentado roubá-la e ambos saíram quase mortos, sendo Arkarina a vitoriosa por muito pouco, pelo fato de ser bem mais resistente que o adversário. Por esse motivo, Arkarina procurou por um mestre na arte da espada, mesmo sabendo que a escola proibia. Foi quando conheceu Shion, um velho “babão” – segundo ela – mas que aparentemente era muito conhecido e muito forte. Com dificuldade, mas com um estranho talento, em apenas 2 anos Arkarina aprendeu perfeitamente a manusear a espada, mesmo tendo sempre que se desviar dos olhares e atitudes senis de Shion. Ao ser descoberta – aparentemente denunciada por um dos alunos – Arkarina foi castigada e chicoteada em frente a todos da escola. Após a saída de todos do local, Arkarina, pendurada pelos braços e semi inconsciente, teve a impressão de ouvir Shion pedindo desculpas e se despedindo, mas não teve forças para olhar para trás e ver se ele estava realmente lá. Dias depois, Arkarina resolveu sair da escola, mas, ao procurar Shion, não o encontrou. Ele tinha realmente ido embora. Era mais uma pessoa importante que saia de sua vida.

Desde então, Arkarina seguem em viagens, sempre atrás de missões e atividades que lhe tragam sustento. Sua única vontade é um dia poder reencontrar Aragon, e em seu tempo livre está sempre andando pelas terras de Val.Handras, inutilmente a procura-lo... mas ela nem mesmo sabe se ele ainda vive...



Última edição por Pem Bymy em Sab 7 Jun 2014 - 12:38, editado 1 vez(es)


_________________



Adeus, chefinho. Beijos gelados, não me liga.
Ver perfil do usuário

Yami~

avatar
Administração GM
Administração GM
Nome: Iliyarashki - Rashi
Idade: 260 Anos
Raça: Mestiça (Elfa e Humana)
Bônus Racial Elfo: Comprar Perícia/Magia(Elemental ou Branca) por 1 ponto
Bônus Racial Humano: Recebem 1 ponto de Atributo a sua escolha (Habilidade)
Elemento: Fogo

Divindade Devota: Aurora

Classe: Combatente Mágico (Combatente/Conjurador)

Personalidade: Extrovertida e animada, é o que as pessoas vêem de Rashi, por muitas vezes prepotente, por isso traz certa ironia e sarcasmo nas suas palavras, mas isso já é algo do dia a dia para ela. Gosta de conversar e frequentemente puxa assunto com pessoas desconhecidas. Não exatamente sua personalidade mas como passou a agir depois de alguns anos, para fugir do passado ou menos das lembranças, uma máscara muito forte que já faz algum tempo que engana seu próprio subconsciente, foi o necessário para continuar a viver.

Aparência


CHARACTER STATUS
[ 2 ] Força
[ 3] Habilidade
[ 2 ] Resistência
[ 0 ] Armadura
[ 0 ] Poder de Fogo
Pvs [ 10/10 ] - Mps [ 20/20 ]

Arma Equipada: Lança Longa
Armadura Equipada: [ Vestes Arcanas+0 ]

Vantagens
Perícia Esportes
Magia Elemental
Patrono (Ástharkon)
Pontos de Magia Extra (1)

Desvantagens
Código de Honra do Combate, dos Heróis e da Redenção


Inventário [ Mestre disponibilizara ]


História
Filha de uma união impura entre um elfo nobre com uma serviçal humana, estando mais para escrava, mas para cumprir certas leis estava “empregada” como serviçal apenas. Vivia em um grande vilarejo élfico cujo eles eram a classe superior e as outras raças estariam nos seus pés para baixo. Desde pequena soube da pior maneira a diferença das raças nas classes sociais daquele lugar, ainda mais quando se era um mestiço.

Não sabe nem contar quantas vezes viu sua mãe ou outras serviçais subjugadas pelos seus patrões. Em um dia resolveu fugir com sua mãe e outras que viviam junto na mansão, infelizmente ainda era uma criança e seu plano foi facilmente descoberto. Como resultado viu sua mãe ser executada em sua frente e foi vendida como escrava.

Acabava por apanhando mais e mais com tentativas de fuga e sua rebeldia, principalmente ao descobrir seu talento inato com a magia, embora não treinado ou menos ainda que tivesse controle sobre ele. Passou por alguns donos até que um deles viu um certo talento na garota, um anão já ancião chamado Ástharkon, percebeu que ela tinha força de vontade para lutar por sua liberdade e sobrevivência, por que não fazer isso como um modo de vida.

Foi então que ingressou em sua “carreira” assim por dizer, inicialmente lutando por sua vida, contra a sua vontade, até atingir a plateia da arena, e atingir sua mente, uma gladiadora, Rashi - A Salamandra Flamejante, como chegou a atingir uma pequena fama em arenas menores, ao utilizar sua magia para encantar a lança que usa, por isso quando luta com uma certa "platéia" tende a se esforçar mais.



Última edição por Yami~ em Sex 23 Maio 2014 - 10:28, editado 1 vez(es)


_________________

Ver perfil do usuário

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
CHARACTER PLAYER
Nome: Arthuria Behemont
Idade: 25 anos
Raça: Humana
Elemento: Fogo

Divindade Devota: Ashram - Deus da Guerra

Classe: Combatente

Personalidade: Arthuria é uma garota rude, devotada ao militarismo, ja que a mesma foi treinada como um soldado de Minoria, ela não é delicada, gosta de uma boa luta e deseja se tornar uma capitã, com seu próprio batalhão. Arthuria é conhecida como a Donzela de Ferro. Apesar de ser uma combatente, ela sente uma certa inveja das "donzelas".



CHARACTER STATUS
[ 3 ] Força
[ 2 ] Habilidade
[ 2 ] Resistência
[ 2 ] Armadura
[ 0 ] Poder de Fogo
Pvs [ 20/10 ] - Mps [ 10/10 ]

Arma Equipada: [Espada Longa 2 Mao]
Armadura Equipada: [ Corselete de Couro+0 ]

Vantagens[i]
[ 1 ponto ] Ataque Especial
[ 1 ponto ] Pontos de Vida Extra

Desvantagens -3
[ -1 ] Código de Honra do Combate.
[ -1 ] Insana Megalomaniaca
[ -1 ] Má Fama - Dama de Ferro / Donzela Sanguinária

Inventário [ Mestre disponibilizara ]
-
-
-
-



Background

Nascida em berço de ouro, amada e adorada por seus pais, Arthuria sempre teve do bom e do melhor até o dia em que soldados vieram a sua casa e levaram ela e seu pai, dois Behemonts, para o exército. A cina de todo Behemont, servir ao reinado.

Mesmo sendo uma garota, ela foi treinada como qualquer outro soldado é: com rudeza, batalhas e uma vida ardua. De garota meiga e inocente ela se tonrou uma jovem guerreira destemida, impulsiva, valente e dura e fria como uma espada pronta para a guerra. Sua personalidade se tornou intolerante e determinada como um soldado do reino. E esta personalidade se tornou mais aguda quando, em batalha contra um grande grupo de Orcs errantes a invadir o reino, seu pai veio a falecer diante de si, multilado em um ataque de 5 contra 1. Ela lutou insanamente e venceu, mas saiu marcada com tal fato ao ponto de hoje ela estar determinada em se tornar a mais poderosa guerreira de Val.Handras, se tornar a lider dos Behemont.


Tanto que hoje, após muitas batalhas e missões aceitas, que muitos não aceitariam, ela se tornou conhecida como a Donzela de Ferro ou Dama Sanguinária, uma fama que esta totalmente contrária ao seu desejo.


_________________


Ver perfil do usuário

Assude

avatar
Level .2
Level .2
KIRIN ARKANTUS

==============================================
[lv. 0]:Lycan [ 0 xp ] next [10xp]
[lv. 0]:Combatente

Elemento: Luz
Divindade Devota: Spheriah

Atributos (Forma Humana)
For [ 3 ] Hab [ 2 ] Res [ 2 ] Arm [ 0 ] PdF [ 0 ]
Pvs [ 20 ] Mps [ 20 ]

Arma Equipada: Espada Longa 1 Mão

Armadura Equipada: Corselete de Couro+0

Vantagens:

Forma Alternativa (Lobisomem Prateado) (1)
Sentidos Especiais (2)  (Visão Aguçada, Olfato Aguçado, Audição Aguçada,Ver o Invisivel)
Pontos de Vida Extra (1)

Desvantagens:
[ -1 ] Código de Honra. (Cavalheiro)
[ -1 ] Maldição (Vira Lobisomem toda noite de lua cheia e quando se irrita.)


Level 0 [ 0 xp ] next [10xp]
_____________________________________________________

Atributos (Forma Bestial Prateada)
For [ 4 ] Hab [ 0 ] Res [ 3 ] Arm [0] PdF [ 0 ]
Pvs [ 35 ] Mps [ 35 ]

Vantagens

[ 2 ] Pontos de Vida extra
[ 1] Aceleração
==============================================

FICHA DE PERSONAGEM

Nome Completo: Kirin Arkantus
Idade: 25
Sexo: Masculino

Personalidade: Um jovem de poucas palavras, quase sempre calado, mas ao mesmo tempo de um grande coração.Movido pelo senso de justiça, quer demonstrar acima de tudo que os llicantropos podem viver em harmonia com outras raças.

Historia do Personagem:

Abandonado por seus pais lycans em um bosque próximo a um vilarejo de Minoria, desde pequeno foi criado junto aos animais, se transformando em lobo e voltando a sua forma humana diversas vezes sem controle, sendo praticamente criado pela natureza e pelos animais ali presentes. Quando já com 7 anos de idade um dia faminto decidiu explorar os horizontes além do bosque e na forma de um pequeno licátropo invadiu o vilarejo próximo e atacou algumas pessoas, como um lobo faminto atacando suas presas.  Rapidamente naquele dia foi capturado por moradores do vilarejo e seria morto na praça principal por um cavaleiro se não fosse a intervenção de um velho que transitava pelo vilarejo, Shion, um velho espadachim interviu antes que matassem Kirin e o retirou dali. Shion alimentou Kirin ainda na forma "bestial" dando alguns restos de carne e pão que haviam em sua casa e então levou Kirin de volta ao bosque e informou para o pequeno Lycan que ele nunca mais voltasse ao vilarejo.

Kirin então como um animal com medo nunca mais voltou ao vilarejo mas quando recobrou sua forma humana, consicente do que havia acontecido prometeu que um dia retribuiria o ato de Shion.

Já mais velho, com por volta de 18 anos, um dia caminhava pelos bosques acompanhado de lobos e então ouviu o grito de um homem no meio do bosque e correu para averiguar o que acontecia, foi então que viu três elfos e um senhor sendo atacados por uma "alcatéia de Lycans, lycans que não pertenciam aquela área. Rapidamente Kirin se transformou e partiu em investida contra os Lycans adversários sendo ajudado pelos elfos e conseguiu afastar os predadores mas se feriu bastante... quando se deu por si viu que o homem já mais idoso que havia salvo era Shion e os elfos eram magos de uma espécia de escola de conjuradores. Shion logo reconheceu Kirin e sorriu afagando os pelos do lycan falou palavras de conforto e perguntou se Kirin queria aprender a lutar e ficar mais forte para poder sobreviver ao mundo fora dos bosques... mesmo receoso e com certo medo de sair dos bosques aceitou e foi passar um tempo  junto a Shion. Duarante 5 anos Shion treinava secretamente Kirin no subterrâneo de um enorme casarão próximo a uma escola de conjuradores, momento que Kirin também foi ensinado a viver em sociedade e também foi auxiliado a controlar suas transformações a forma alternativa. Ao término dos 5 anos Shion disse que precisaria que Kirin sumisse pois pessoas próximas desconfiavam das proximidades de um Lycan pela região e que isso era perigoso a Kirin. Foi então que Kirin saiu pelo mundo acompanhado somente de uma espada e dos valores que Shion lhe ensinou e decidiu que tentaria provar ao mundo que os Lycans pudessem viver normalmente com outras pessoas.



Última edição por Assude em Ter 27 Maio 2014 - 18:08, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

kamui

avatar
Level .3
Level .3
CHARACTER PLAYER
Nome: Valandil Tinehtelë (chamas do pecador)
Idade: 131
Raça: Mestiço (Lycan/Elfo)
Elemento: Terra/Fogo

Divindade Devota: Titania(Deusa da Força) /Abyssian (O proprio Caos)

Classe: Combatente / Conjurador



Personalidade:

Curioso com tudo a sua volta, embora por causa dos horrores de seu passado tenha ficado um pouco mais soturno com relação a confiar em pessoas, normalmente se comporta como alguém reservado e a primeira vista se faz passar por cruel devido a simplicidade como enxerga a vida.Fica furioso quando não consegue o que quer, até mesmo fazendo birra algumas vezes, mas o que não suporta é a indiferença em qualquer circunstância. Ainda imaturo, considerado um filhote para sua raça. Uma criança que busca explicação para seu próprio lugar no mundo.

CHARACTER STATUS
[ 1 ] Força
[ 3 ] Habilidade
[ 3 ] Resistência
[ 0 ] Armadura
[ 0 ] Poder de Fogo
Pvs [ 15/15 ] - Mps [ 15/15 ]

Arma Equipada:[ Espada Longa 1 Mao ]
Armadura Equipada: [Corselete de Couro+0 ]

Vantagens
-Escola Elemental (1)
-Forma Alternativa (1)
-Aceleração (1)
-Sentidos Especiais (*)(ver invisível / radar)

Desvantagens

Má Fama, Maldição. (*)
Código de honra: Caçador (-1)
Insano: Megalomaniaco, Fúria (-2)

   **Forma Alternativa**
Lican: Dragão Filhote
[ 3 ] Força
[ 3 ] Habilidade
[ 2 ] Resistência
[ 0 ] Armadura
[ 0 ] Poder de Fogo
Pvs [ 10/10 ] - Mps [ 10/10 ]
   *Vantagens*
Voo (2)
Aceleração (1)
Membros Elasticos (1)
Sentidos Especiais (*)(ver invisível / radar) 
  *Desvantagens *
Má Fama, Maldição. (*)
Código de honra: Caçador (*)
Insano: Megalomaniaco, Fúria (*)


Inventário
-
-
-

*Background*

Abriu os olhos em meio a desolação em chamas em que se encontrava, apenas o crepitar e o barulho das vigas a estalar enchiam o ar ao redor de seus ouvidos, deu por si tentando puxar ar para seus pulmões exaustos mas tudo que sentiu foi uma terrível ardência no peito seguido por uma dor excruciante, como um soco na boca de seu estomago. Começou a tossir descontroladamente, deitado de costas rolou de lado ainda tossindo, seu corpo tremia em fortes espasmos, a fumaça negra envolvia-o como uma amante, e em seus braços o sufocava.

Rastejou para fora da pequena cabana, os espasmos continuavam so que dessa vez mais fracos, sua cabeça latejava, na boca um gosto de bílis e sangue... Sua cabeça rodou novamente tentou respirar ávido por viver , conseguiu, o ar embora ainda fumacento era respirável ali fora. Agora sentava-se e tentava entender o que acontecia, olhou em volta e o que viu o deixou ainda mais perplexo, a vila onde crescera estava em chamas, vários corpos estavam espalhados pelo chão despostos como em uma pintura horrenda despedaçados, mortos...

Levantou ainda cambaleando, e se dirigiu para onde esperava que fosse sua cabana, seu lar, onde sua mãe sempre estava a porta com um abraço carinhoso e um sorriso capaz de fazer o coração de qualquer um explodir de felicidade só por estar na sua presença, seus cabelos eram de um vermelho escarlate e seus olhos verdes esmeralda continham o espirito da floresta, esta era Sairalindë Mithrandír;  Lá estava ela deitada no beiral da porta, tentou pega-la nos braços, mas a simples tentativa  o fez vomitar, metade estava em seus braços e a metade de baixo jazia ainda no chão ligado apenas por suas viceras.
Lagrimas e terror estavam em seus olhos, e ela lutava contra algo invisível, não dava pra destinguir se era medo, dor ou a sanidade;

 -Tal qual o dia e a noite coexistem em uma dança harmoniosa desde os primordios, as raças magicas povoam as terras de Valhandras, você não pertence só a mim e não é só daqui e sim de mais ao norte, lá que reside a outra metade de seu passado, e lá onde pode estar seu futuro, sua vida até aqui foi tranquila, mas agora começa seu caminho, você estudou bem, agora faça como eu saia e veja o mundo não o aceitaram mas você precisa se aceitar não importa o que aconteça, meu menino... Meu Eär... Não foi minha culpa... ninguém podia saber... ninguém previa que ele voltaria... Mas agora a dor passou... Apenas aceitação... Seja forte ... Seja o mais forte...SEJA... SEJA!!!

Finalmente os olhos de sua mãe abrandaram, ele não entendia, não entendia nada, o que tinha acontecido, quem voltara e deixara a vila naquele estado, quem tinha matado todos, quem tinha matado sua mãe?

A resposta estava ao norte, mas em todo este tempo ele nunca tinha saído das imediações da vila, não por falta de vontade mas por amor, agora nada lhe restava, nunca deu a mínima para o conselho ou toda parte politica que seu povo adorava cobiçar, ele sabia que só o poder por si só era a resposta, o poder bruto, e com este pensamento saiu da vila e do Reino de Vallanar seguindo até Minoriah onde aprendeu a arte da esgrima,  onde permanece por enquanto...

Ver perfil do usuário

Fear

avatar
Level .2
Level .2
CHARACTER: Fear
Nome: Koesharo Oakfire ( O Nunca caido )
Idade: 77
Raça: Mestiço:Anão/Elfo
Elemento: Terra

Divindade Devota:Aurora

Classe: Conjurador




Personalidade: Típico Fanfarrão, gosta de beber e se divertir como todo bom anão,Adora contar histórias e se reunir em torno de uma mesa em festas e eventos, porém algo de sua mãe vive nele, pois quando no furor da batalha, seu senso de justiça é bem unilateral, gosta de ouvir os pecados de seus inimigos antes de purificá-los de todo mal, independente de suas pretenções ele irá até o final pois sua vontade e de Rocha e não de barro.


CHARACTER STATUS
[ 0 ] Força
[ 0 ] Habilidade
[ 2 ] Resistência
[ 3 ] Armadura
[ 0 ] Poder de Fogo
Pvs [ 25/25 ] - Mps [ 10/10 ]

Arma Equipada: Martelo de Guerra
Armadura: Equipada:Escudo de pulso+0 ]

Vantagens[i]
-Toque de energia (1)/Energia Vital(1)/ Energia Extra (2)
Pvs Extra (1) Escola branca (1)

Desvantagens
Ponto Fraco (1)
Codigo de Honra :  Honestidade, Herois (2)

Inventário [ Mestre disponibilizara ]
Amuleto: SoulHearth



Background
-
Após a guerra do ferro e do fogo muitos acontecimentos levaram anões e elfos a terem maiores desentendimentos do que consiliações...
Porém algumas histórias devem ser ressaltadas, para que não se percam no tempo.
Depois da guerra mesmo os aventureiros mais antigos tinham tomado seus partidos e tomado pra si a razão.
O grupo EVANESCER não foi diferenti, formado por grandes guerreiros e representantes de seu povo com o intuito de emitar a ALVORADA, então descendentes dos de seus heróis ou membros de suas familias decidiram honrar o tratado... Assim foram escolhidos:
Elfa Ervana olhos da lua, Andersen Lancaster o Paladino da Paz, o Orc bárbaro Escondecome, o Cavaleiro Anão Chucknorths Lança sem fim, a Lycan Ladra Ermia Patanegra, e o mestiço Dourado o qual há poucos relatos.
O grupo viajou por várias partes de Valhandras ajudando aos necessitados e injustiçados, porém, após alguns anos juntos, era impossivel o grupo não ter certa intimidade, Ervana Oakhearth era a mais linda e bondosa dentre eles, a qual passou a ser disputada pelos integrantes do grupo, exceto por Chucknorths Soulfire que a achava magra demais para dar-lhe filhos... O que mais tinha a afeição de Ervana era o Barbaro Escondecome, não era um sentimento romantico, mas sim algo sentido por uma criatura da natureza, algo como uma ligação, afinal ela partilhava a afinidade de elemento com ele, o que fazia terem uma ligação maior.
Escondecome era calmo como Ervana, porém quando a insanidade caia sobre ele seu lado feral e temivel se revelava.
Em uma das batalhas que travavam contra outros orcs não civilizados, Ervana  fora emboscada e feita refém, Lancaster fora morto no começo da batalha, O mestiço dourado e a Pata negra fugiram, ficando apenas Escondecome e o Anão Soulfire.
O barbaro Orc derrotou o lider dos orcs enquanto o Anão regatara Ervana, porém o Orc vendo também sua oportunidade, decidiu que era hora de ter a elfa como dele, instigando a orda de orcs contra o Anão e a elfa que acabaram sendo derrotados e fugiram pelas correntezas de um rio próximo abaixo...
Agora um era o consolo do outro, e assim o laço cresceu, Eles aposentaram suas armas e se dedicaram ao plantio e a forja, aquela aliança tinha sido um fracasso, mas eles não seriam.
Da união deles nasceu um fruto o andarilho do ceu e da terra, assim eles o chamaram em uma mistura de elfico e Anão ( Koesharo ), sua aptidão mágica era enorme pra alegria de sua mãe, mas para tristeza de seu pai, não era um bom guerreiro, mas era inteligente e aprendia rápido a compensar isso, sua habilidade tenacidade na forja também era algo a ser evidenciado, afinal ele não usava a força mas sim a magia elfica para moldar, era algo bonito de ver...
O garoto tinha proximo de seus 40 anos quando aconteceu, era novo, e seus pais estavam se preparando para ir a cidade, Escondecome nunca tinha parado de procurálos e agora tinha 5 vezes mais orcs sobre seu comando. Ele caiu de uma vez matando e esquartejando os corpos de seus pais na sua frente,Depois disso ele fora enterrado vivo com os pedaços dos corpos dos pais para que morresse em agonia...
Mas ele sobrevivveu e saira do buraco 7 dias depois, ninguém sabe como; Alguns dizem que pela Fé, outros pela magia,alguns por vingança, talvez todos estejam certos, ele terá uma longa vida de aventuras pela frente... Talvez o encontre em alguma taverna e ele mesmo te conte a história...
"GoldHat o Bardo"...

Ver perfil do usuário

Marinah

avatar
Level .2
Level .2
CHARACTER PLAYER
Nome: Thalia
Idade: 20 anos
Raça: Lycan Minotaur
Elemento: Terra

Divindade Devota: Titânia

Classe: Combatente



Personalidade: Thalia é brutal, ignorante e rude, uma verdadeira guerreira destemida e furiosa, ela odeia os fracos e sempre desafia os mais fortes, isso porque, como um alycan e bárbara, ela é devota a deusa da força e acredita que sua forma selvagem e brutal possa agradar sua dessa. Ela não tem modos, não tem educação e se for para abrir uma port que seja na base da porrada!

CHARACTER STATUS

[ 3 ] Força
[ 1 ] Habilidade
[ 2 ] Resistência
[ 2 ] Armadura
[ 0 ] Poder de Fogo
Pvs [ 30/30 ] - Mps [ 10/10 ]

Arma Equipada:
Machado de Combate

Armadura Equipada:
[ Corselete de Couro+0 ]

Vantagens[i]
+1 Perícia Completa: Sobrevivência
+2 Pontos de Vida Extra


Desvantagens Escolha até um saldo de -3 de desvantagens
-1 Código de Honra do Caçador
-1 Inculta: Analfabeta
-1 Insano: Megalomaníaca
-* Racial: Má Fama, maldição: Licantropia

Inventário [ Mestre disponibilizara ]
-
-
-
-



Background

Thalia nasceu no norte de Jothurgard, entre o reino dos anões e o reino do dragão negro. Filha de um verdafeiro Barbaro com uma xamã lycantropo, do tipo taurina, ela cresceu vendo a selvageria do mundo e como a força de sua manada era impressionante. Ela cresceu em meio as batalhas contra Orcs e Humanos, se deliciou em ver a grande batalha contra anões e principalmente viu seu grande pai e líder vencer um dragão de mãos nuas e com as presas desta besta criar as imensas armas machado de seu povo. Ao crescer ela seguiu os mesmos passos do pai, lutando em frente a sua manada contra inúmeros inimigos. Mas ela queria mais e mais e quando menos esperava ela se tornou uma Berserker.

Uma Berserker, um tipo de guerreiro tomado pela fúria da batalha, ela não recuava e sempre lutava contra a criatura mais forte que tinha a sua frente e não tardou a desejar as glorias da deusa da força. Assim se despediu de sua manada e seguiu mundo afora buscando aumentar sua força e enfrentar os mais grandiosos desafios para se tornar uma poderosa líder e serva da deusa da força!

Ver perfil do usuário

Shirou

avatar
Level .2
Level .2
CHARACTER PLAYER
Nome: Nemesis WillField
Idade: 28 anos
Raça: Humano
Elemento: Ar

Divindade Devota: Galladriendell - deusa da Natureza

Classe: Especialista

Personalidade: Nemesis Willfield é um rapaz honesto, determinado como seu nome diz, possui a peculiaridade de sempre estar com uma graminha no canto da boca, como um patrulheiro ele tem determinações bem simples: equilibrio entre o homem e a natureza, a aceitação como um igual andarilho entre os elfos e acima de tudo ser reconhecido como um guardião das florestas e não como um simples patrulheiro. Ele tem honra e sempre ajuda aqueles que realmente precisam e por ser um patrulheiro ele sempre busca combater a criatura mais forte em um momento aode a batalha é inevitável. Fora de sua profissão ele é um jovem curioso, determinado, sempre bem humorado com comentários e atos bem mais velhos do que aparenta ter.

http://archive.wizards.com/mtg/images/daily/arcana/313_TurntimberRanger.jpg

CHARACTER STATUS Decida seus status, aumentar 1 atributo reduz outro em 1
[ 1 ] Força
[ 2 ] Habilidade
[ 1 ] Resistência
[ 0 ] Armadura
[ 2 ] Poder de Fogo
Pvs [ 10/10 ] - Mps [ 05/05 ]

Arma Equipada:
[ Arco Logo Comum ]
Armadura Equipada:
[ Corselete de Couro+0 ]

Vantagens[i]
[ 1 ponto ] Arena Floresta
[ 1 ponto ] Pontos de Vida Extra
[ 2 ponto ] Perícia Completa Sobrevivência.


Desvantagens Escolha até um saldo de -3 de desvantagens
[ -1 ] Código de Honra. Heróis
[ -1 ] Código de Honra. Caçador
[ -1 ] Poder Vingativo.

Inventário [ Mestre disponibilizara ]
-
-
-
-



Background

Nemesis, um nome forte e de prólogo para muitas coisas. Seu pai uma vez lhe disse que ao começar uma coisa ele teria que terminá-la, custasse o que custar e o tempo que levar. E hoje, um andarilho das matas e patrulheiro das fronteiras dos reinos, Nemesis WillField é sem sombra de dúvida um especialista sem igual.

Filho de um patrulheiro do reinado humano, Nemesis cresceu sem um lar fixo, vagando por florestas, desertos e pantanos. Aprendeu a respeitar a natureza e saber quando era bem vindo ou não em uma área ou lugar. Ele viu seu pai derrubar monstros inimagináveis por pessoas comuns, mas também viu seu pai fugir de animais que cairiam com apenas um disparar de flechas somente pelo fato de estes estarem em seu território e em maior vantagem. Nemesis recebeu um nome diferente, como acontece com sua familia e seu sobrenome foi Vontade dos Campos. Isso porque seu pai era devoto da deusa da natureza e dos animais, respectivamentes Galladriendell - deusa da Natureza e Tandara - deusa dos Animais. Ele acreditaav que seu filho seria abençoado com os caminhos secretos das deusas com esta homenagem, infelizmente ele veo a falecer em um combate contra Orcs. Sozinho em uma terra desconhecida ele tinha tudo para se tornar uma presa facil ou um selvagem, mas com perseverança ele se sobressaiu contra a natureza e para sua maior surpresa recebeu auxilio de uma elfa de nome Galladell, ele cresceu sabio, pegando toda a experiência daquela andarilha das florestas como os elfos eram chamados por seus pais e assim ele se tornou um patrulheiro, abençoado curiosamente pela deusa da Natureza. Assim ele passou a ser conhecido também como o Patrulheiro da Natureza.

Ver perfil do usuário

Garuda

avatar
Level .1
Level .1
CHARACTER PLAYER
Nome: Hako Saint'angel
Idade: 25 anos
Raça: Humano
Elemento: Luz

Divindade Devota: Dhalia - deusa da Cura

Classe: Conjurador

Personalidade: Bem humorado, sempre com um sorriso no rosto, de fala encorajadora e tranquila, Hako é um verdadeiro poço de tranquilidade. Sendo um devoto a deusa da luz Dhalia - deusa da Cura, ele é conhecido pela analise da situação, estratégia intelectual e acima de tudo a determinação pela fé. Ele é um religioso e reconhece que deuses bons e maus são necessário ao mundo, mas que isso não deve interferir na sua busca pela iluminação e santificação..



CHARACTER STATUS

[ 0 ] Força
[ 4 ] Habilidade
[ 4 ] Resistência
[ 0 ] Armadura
[ 0 ] Poder de Fogo
Pvs [ 20 ] - Mps [ 30 ]

Arma Equipada: Escolha sua arma inicial/i]
[ Cajado Arcano ]
Armadura Equipada:
[ Vestes Religiosas+0 ]

Vantagens[i]
Especializações: Religião - História - Redação
[ 2 ponto ] Magia Branca
[ 1 ponto ] Pontos de Magia Extra

Desvantagens
-1. Código de Honra dos Heróis
-1. Devoção a Dhalia - deusa da Cura
-1. Fetiche: Cajado Santificado

Inventário [ Mestre disponibilizara ]
-
-
-
-


Background

Nascido em meio a classe baixa, tendo o mínimo para sobreviver, os pais de Hako acharam impossível ser capaz de cuidar dele e o entregaram aos cuidados da ordem religiosa de Gran Mother. Esta ordem era devota a deusa da cura Dhalia e não negaram o pedido de ajuda deles, passando assim a cuidar do garoto durante 15 longos anos. Foi aos 16 anos que Hako deixou a ordem para colocar em prática o que aprendeu.

Hako recebeu para sua missão um cajado sagrado a qual seus poderes dependem e com sua fé em ajudar aqueles que precisam e cumprir com os designios de Dhalia ele segue em jornada até hoje e agora aos 25 anos ele mantem a mesma personalidade e determinação.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum