Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reinos de Val.Handras [3]- Povos Val.handrianos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP
Handras deu a luz aos elementais do fogo, água, vento e terra, aceitou a presença das trevas e da luz e com isto veio a chegada dos povos a moldar o mundo a sua vontade. Elfos, Anões, Orcs, Humanos, Lycans e Mestiços.

Os mais velhos a vagar no mundo são os Elfos, conhecidos como os senhores das florestas, guardiões puros e até mesmo de Pastores Verdes, eles desbravaram e ajudaram na criação e de alastrar a natureza pelo mundo. De pele alva, corpos esguios e cabelos em tons comuns em verde folha, castanho ou brancos como a neve, tendo os olhos em igual cor, estes seres são mestres na sobrevivência nas florestas, hábeis no manejo do arco e flecha, na esgrima e na conjuração da magia. São metódicos e disciplinados, em sua maioria são Rangers ou Druidas, mas não é incomum ver Feiticeiros e Servos dos Deuses dentre eles. Poucos são os que se tornam guerreiros.

[ ELFO ]
Bônus Racial: recebem Habilidade +1
Bônus Adicional: Podem Comprar Perícia Completa por 1 ponto ou Comprar Escola Magica (branca ou elemental) por 1 ponto

Nascidos de forma bruta, moldados pelo fogo e metais, os Anões trouxeram ao mundo a Arte da Forja e da Guerra. Chamados de Mestres Armeiros, Senhores das Montanha e Filhos da Guerra. De estatura media, porte robusto e de característica única pela rudeza e modos brutos os Anões deixaram uma grande cicatriz no mundo:o Deserto de Damantia e a Fortaleza de Aços Negro em Nocturnia. São em sua maioria Artesões e Guerreiros. Possuem uma relação ruim com Elfos e com Orcs pior ainda.

[ ANÕES ]
Bônus Racial: Recebem Armadura+1
Bônus Adicional: Podem Comprar Perícia Máquinas Completa por 1 ponto ou Comprar Forja Artesanal (custo de criar itens 50% mais barato arrendondado para cima)

Nascidos do ódio de Gaia, incitados pelo caos contra os Elfos e Anões, os brutais e selvagens Orcs trouxeram literalmente morte e dor nas terras de Val.Handras nos primeiros séculos. Verdadeiros Bárbaros, só foram aprender a falar e a forjar armas após muitas derrotas para os Anões e por fim surgiram os Feiticeiros. Uma evolução inesperada para a raça foi o surgimento dos Xamãs. O que ninguém esperava que justamente a raça menos favorecida conseguiria ter algum sucessos em usar os Orcs: os Humanos e suas inovadoras formas de contratar...

[ ORCS ]
Bônus Racial: Recebem Resistência+1
Bônus Adicional: Podem Comprar Sobrevivência Completa por 1 ponto ou Adicionar Força+1

Humanos chegaram em uma época turbulenta, com suas memórias apagadas parcialmente, tendo somente a leve sensação de medo do mar do Leste e apenas o conhecimento básico para colonizarem o leste das terras de Val.Handras, os humanos se tronaram logo a raça mais populosa do mundo, porem mais fraca, com apenas tendo a base sua fé e costumes, tiveram trabalho com os Orcs, mas se revelaram adaptaveis a todos os povos e hoje são conhecidos como a Engrenagem que rege o mundo, sendo o orgulho de Atalanta dos Mares. São tao variados que podem ser qualquer coisa.

[ HUMANOS ]
Bônus Racial: Recebem 1 ponto de Atributo a sua escolha.
Bônus Adicional: Podem começar com 3 Especializações Livres.

Lycans, este nome impõe medo em todas as raças. Uma praga das trevas, animais transformados em guerreiros e que podem contaminar os poucos que sobrevivem com Licantropia, que os tornam feras em momentos de tensão, perigo e até o classico surgir da lua cheia. Mas nem todos nascem monstros, durante as gerações seguintes foram "humanizados" emuitos hoje lutam contra as trevas em seu interior. Rangers, guardiões, batedores e até mesmo especialistas Lycans surgiram entre os povos, masa Licantropia ainda está lá, firme e temerosa. Muitos evitam os demais povos e os poucos são hostilizados. Lycan Lobisomens, leoninos, reptilianos e até grandes mamiferos surgem desta raça.

[ LYCAN ]
Bônus Racial: Força+1
Bônus Adicional: Podem Comprar Forma Alternativa (Animal Base) por 1 ponto, ou Atributo +1, ou comprar Sobrevivência por 1 ponto. Recebem Má Fama, maldição: Licantropia e recebem Sentidos Especiais bases do animal gratuitamente.


Mestiços, os párias do mundo, seres nascidos dos cruzamento entre as demais raças. Dificilmente se destacam entre os povos, são visto com repudiopelos Elfos, Piada aos Anões, lixo para os Orcs e merecedores de pena aos humanos. Os Lycans os vêem como apenas maerial de reprodução ou comida, já que ser um licantropo nao precisa de pureza. Porém os mestiços revelaram ser capazes de algum destaque no mundo, uma vez que herdam a caracteristica base principal de seus pais biológicos.

[ MESTIÇOS ]
Podem Escolher duas bonificações de qualquer raça, sendo baseada em background, ou seja com base em seus pais.

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum