Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OFF TOPIC - venha e poste

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 18]

1 OFF TOPIC - venha e poste em Sex 10 Jan 2014 - 14:17

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
Vai postando ai, mas sem flooder... Os deuses estão de olho em você

Ver perfil do usuário

2 Re: OFF TOPIC - venha e poste em Sab 11 Jan 2014 - 14:40

Arisu

avatar
Level .1
Level .1
FLOODANDO 1, 2, 3... FLOODANDO 1,2,3...


(zoando)

pq diabos ninguém ja veio floo... digo, conversar? ¬¬

Ver perfil do usuário http://boaideiataubate.com.br/castilho

3 Re: OFF TOPIC - venha e poste em Sab 11 Jan 2014 - 15:29

Pem Bymy

avatar
Administração OP
Administração OP
Alguém disse... flod... é... conversas??

Tô aqui kkkk

 cyclops 


_________________



Adeus, chefinho. Beijos gelados, não me liga.
Ver perfil do usuário

4 Re: OFF TOPIC - venha e poste em Sab 11 Jan 2014 - 19:46

Hayiate

avatar
Level .1
Level .1
parem o flood...não vale subir de nível assim. u-u

Ver perfil do usuário

5 Re: OFF TOPIC - venha e poste em Sab 11 Jan 2014 - 19:56

Arisu

avatar
Level .1
Level .1
Cada um upa como pode =3

Ver perfil do usuário http://boaideiataubate.com.br/castilho

6 Re: OFF TOPIC - venha e poste em Sab 11 Jan 2014 - 21:40

Pem Bymy

avatar
Administração OP
Administração OP
Hahahahaha !!

Alice, só pra avisar... não vi o seu vídeo ainda pq meu pc deu pane
Caiu um raio aqui em casa, queimou modem, placa de rede e de som... o modem eu coloquei um velhinho aqui e um adaptador de rede sem fio... mas a placa de som não deu jeito >_<


_________________



Adeus, chefinho. Beijos gelados, não me liga.
Ver perfil do usuário

7 Re: OFF TOPIC - venha e poste em Seg 13 Jan 2014 - 13:45

Arisu

avatar
Level .1
Level .1
eh o assude fofocou isso sabado... justo qnd tava pensando em usar sua voz xDD
mas sem pressa... estou ateh pensando em como vou fazer

Ver perfil do usuário http://boaideiataubate.com.br/castilho

8 Re: OFF TOPIC - venha e poste em Seg 13 Jan 2014 - 15:12

Pem Bymy

avatar
Administração OP
Administração OP
Então, eu vou comprar um pc "novo".... XD

Um amigo do Rapha vai me vender o dele, já é bem melhor que o meu, mesmo quando tava funcionando

Só não sei que dia...


_________________



Adeus, chefinho. Beijos gelados, não me liga.
Ver perfil do usuário

9 Re: OFF TOPIC - venha e poste em Seg 13 Jan 2014 - 16:26

Arisu

avatar
Level .1
Level .1
de broa, pem

e o assude, largou as fandubs d vez?

Ver perfil do usuário http://boaideiataubate.com.br/castilho

10 Re: OFF TOPIC - venha e poste em Seg 13 Jan 2014 - 19:45

Pem Bymy

avatar
Administração OP
Administração OP
Bom... meu pai me "deu" uma placa mãe "nova"... que segundo ele tá funcionando bem XD
Vamos ver se o Rapha troca ela amanhã e eu volto a fazer as coisas

Ué, nem sabia que o assude fã dublava... o.O


_________________



Adeus, chefinho. Beijos gelados, não me liga.
Ver perfil do usuário

11 Re: OFF TOPIC - venha e poste em Seg 13 Jan 2014 - 20:28

Arisu

avatar
Level .1
Level .1
fandublou uma epoca, qnd o forum do dublanet ainda nao era cheio d extremas picuinhas xD mas dai fui eprdendo contato com o povo do neop e tal, o assude tbm ficou mais focado na facul dele...

entao n sei se ele desistiu '-'

Ver perfil do usuário http://boaideiataubate.com.br/castilho

12 Re: OFF TOPIC - venha e poste em Seg 13 Jan 2014 - 20:39

Pem Bymy

avatar
Administração OP
Administração OP
Ah, o dublanet sempre foi cheio de mimimi

mas ele nunca comentou comigo... eu confesso que passei por uma fase de desistência da fã dublagem... o Maciell que sempre me encheu pra voltar


_________________



Adeus, chefinho. Beijos gelados, não me liga.
Ver perfil do usuário

13 Re: OFF TOPIC - venha e poste em Seg 13 Jan 2014 - 20:48

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP
Flloder *aponta a arma* mato agora mesmo!

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

14 Re: OFF TOPIC - venha e poste em Seg 13 Jan 2014 - 20:58

Pem Bymy

avatar
Administração OP
Administração OP
Olha só quem fala !! u.u

Entra na conversa, mudando de assunto sem objetivo nenhum  Rolling Eyes 


_________________



Adeus, chefinho. Beijos gelados, não me liga.
Ver perfil do usuário

15 Re: OFF TOPIC - venha e poste em Seg 13 Jan 2014 - 21:25

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP
E você esperava o que de mim?
Um post digno de nobel? As vezes tenho tenho certeza que vcs se esquecem como sou realmente

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

16 Re: OFF TOPIC - venha e poste em Ter 14 Jan 2014 - 4:53

Pem Bymy

avatar
Administração OP
Administração OP
rsrsrsrs eu nunca esqueço!!

Você é "só" o maior dos corruptos deste lugar!
Acha que aprendi com quem ?? rsrsrs


_________________



Adeus, chefinho. Beijos gelados, não me liga.
Ver perfil do usuário

17 Re: OFF TOPIC - venha e poste em Ter 14 Jan 2014 - 15:49

Arisu

avatar
Level .1
Level .1
fora q vc eh um pai q abandonou a cria por anos... merece um pouco mais de tortura...


e pem, liga n, essas pessoas q nada entendem d por sua voz num personagem, tsc tsc

Ver perfil do usuário http://boaideiataubate.com.br/castilho

18 Re: OFF TOPIC - venha e poste em Ter 14 Jan 2014 - 15:54

Pem Bymy

avatar
Administração OP
Administração OP
rsrsrsrs

Relaxa, Alice, eu to tranquila com esse aí

Ele que me provoque, já conhece bem o meu lado Arkarina  Twisted Evil 
Né, Aoro rsrsrs


_________________



Adeus, chefinho. Beijos gelados, não me liga.
Ver perfil do usuário

19 Re: OFF TOPIC - venha e poste em Ter 14 Jan 2014 - 15:58

Arisu

avatar
Level .1
Level .1
Eh q eu fiquei anos agindo como adevogada dessa peste aí u.ú ele merece uma surra

Ver perfil do usuário http://boaideiataubate.com.br/castilho

20 Re: OFF TOPIC - venha e poste em Ter 14 Jan 2014 - 16:32

Hayiate

avatar
Level .1
Level .1
Eu realmente me impressiono com nível de flood de vcs. u-u
só as duas postaram aqui até agora. kk'

Ver perfil do usuário

21 Re: OFF TOPIC - venha e poste em Ter 14 Jan 2014 - 19:03

Pem Bymy

avatar
Administração OP
Administração OP
É, enquanto você defendia, eu ia lá e torturava um pouquinho kkkk


E não reclama Hayiate-kun !!!
Entra no flood tbm, aqui é permitido \o/
*desde que esteja dentro das regrinhas*  Razz 


_________________



Adeus, chefinho. Beijos gelados, não me liga.
Ver perfil do usuário

22 Re: OFF TOPIC - venha e poste em Ter 14 Jan 2014 - 19:12

Arisu

avatar
Level .1
Level .1
haiyate, nos primeiros foruns q participei, eu era chamada de flood master...

até q to me segurando '-'

Ver perfil do usuário http://boaideiataubate.com.br/castilho

23 Re: OFF TOPIC - venha e poste em Qua 15 Jan 2014 - 8:59

Pem Bymy

avatar
Administração OP
Administração OP
E outra... estamos conversando sozinhas porque nunguém mais apareceu aqui ainda !!

Tá livre para todos, mas cadê o povo??


_________________



Adeus, chefinho. Beijos gelados, não me liga.
Ver perfil do usuário

24 Re: OFF TOPIC - venha e poste em Qua 15 Jan 2014 - 12:56

Arisu

avatar
Level .1
Level .1
exatamente!

espaço pra brincar de conversar tem, n conversa quem n quer u.u

Ver perfil do usuário http://boaideiataubate.com.br/castilho

25 Re: OFF TOPIC - venha e poste em Qua 15 Jan 2014 - 20:52

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP
Se aproveitam da minha falta de acesso livre no 3g.... viva zona lost... digo leste,..

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 18]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum