Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capítulo 2 - Exame Hunter e os testes de NEN

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Yukimaro' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 17

Ver perfil do usuário

Yukimaro

avatar
Administração GM
Administração GM
Foram pra luz:
Edward
Kamui

Teste de furtividade do Kamai: falhou.


Edward estava sozinho nesta fase :como foram adentrando a floresta pela ordem de sucesso no exame anterior, se o seu antigo parceiro entrou ou não entrou na floresta ainda não sabia.  O clarão porém, parecia o cenário mais importante naquele momento. Então seguiram para a direção daquela estranha luz que já havia sumido. Não estavam juntos, mas por um erro de cálculo, Kamui tombou enquanto andava e a moita em que ele caiu fez um grande barulho. Edward percebeu e se preparou para o ataque, o que o impediu foi reconhecer o rapaz: tinham lutado juntos durante o exame (podem interagir).

Antes mesmo de continuarem, um pressentimento e um ruído: a situação denunciou a posição dos dois. Poderiam correr ou esperar o que apareceria, qual seria a escolha? A luz não foi vista de novo, mas não se desviaram do percurso: agora era hora de agir e descobrir algo naquela escuridão. Estariam juntos, ou seriam oponentes?

Não havia mais ninguém no campo de visão da dupla.

Independente da escolha de vocês, rolem um teste de percepção, dificuldade média.

Procuraram estratégia:
Annabeth
Naretha

Annabeth: Sobrevivência: Falhou /Nen: Sucesso


Naretha subiu rapidamente na árvore para ter melhor segurança da situação. De baixo, viu uma garota um tanto quanto desorientada pela escuridão chegar perto da árvore em que estava.  Ao observar Annabeth, Naretha percebeu que a garota estava tentando praticar seu NEN: Annabeth disparou uma quantidade regular de energia pelas mãos, mas o projétil não foi muito longe (foi tipo um hadouken mesmo). O projétil de energia só foi visto por Naretha por conta do treinamento que estava fazendo de Nen. A técnica "Gyou" aplicadanos olhos com certa rapidez permitiu que visse a proeza.

Annabeth sente a energia deixando seu corpo e entende o que o examinador disse: o poder de lançar energia poderia ter o custo bastante alto. Não estava exatamente cansada: mas sentiu como se tivesse prendido a respiração por muito tempo: estava ofegante, ainda meio desorientada.

O disparo porém, alertou algo: um som alto veio da mata, e então uma luz BEM perto das duas foi lançada: a luz cegou por alguns segundos e provavelmente que estava perto dali percebeu (os outros players estão em outras cenas, com excessão dos que não postaram ainda e podem interagir, ninguém de outro grupo percebeu a luz). O que veio depois porém foi confuso: qa luz deixou ambas cegas por alguns segundos, e não puderam perceber o que acontecia. O silêncio ainda era absoluto, mas, naquela região específica, a temperatura começava a aumentar rapidamente. Pequenas gotas de água e o clima úmido ainda tornava tudo pior.

Não percebiam nada além disso. Porém algo com certeza não estava certo. Era necessário análise. O que fazer? Naretha tinha percebido Annabeth, mas Ana ainda não tinha percebido a Chimera.

Rolem um teste de percepção, dificuldade baixa. E um de NEN, dificuldade média.

Procurou a fonte da água:
Drake
Yami continuava em silêncio pelo percurso, parecia tensa com toda aquela escuridão, mas ao mesmo tempo ela tinha olhos determinados: Drake sabia que a garota provavelmente já teria desenvolvido a suas habilidades, uma vez que estava em um nível bastante diferente.

Seguir o rio foi talvez o mais sábio ali: os dois chegaram rápido no local, um pequeno rio, suficientemente pequeno para se pular até a outra margem. Corria naquela região. A água era limpa, potável. Puderam matar sede e guarda um pouco num cantil.

Passaram algum tempo ali. Yami disse que estava incomodada com a calmaria logo em um ponto tão crucial como o Rio. E decidiu explorar: Drake não teve tempo de responder e a garota já tinha desaparecido nas sombras.

Ficou ali mais algum tempo, e então estranhou a demora da garota. Não tinha conhecimento de rastreio ou sobrevivência, mas sua visão ainda era a melhor aliada. Do outro lado do Rio, a mais ou menos 6 metros, um pequeno dispositivo metálico totalmente fechado observava Drake. Tinha uma câmera nele e fios se conectando a outro lugar. O que faria? Pularia o riozinho? Ou esperaria Yami? Ouviu um som distante: mais pessoas estavam chegando ao local.  O que fazer?

Post separado: Fear e outros pendentes

Fear, estou postando como mestre OK? Releia este capítulo todo, você foi locado como REFORÇO. Nen de Reforço/Intensificação ok? Assim que ler, pode agir de acordo com os últimos dois posts. Irei juntar com o resto das equipes assim que postar. Os outros ainda podem postar, sigam as mesmas regras de postagem do Fear.






Última edição por Yukimaro em Qui 2 Jul 2015 - 12:55, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Ariadne foi bem sucedida no teste e no fim não conseguiu ver sua amiga. O que a deixou triste e ao mesmo tempo ainda esperançosa. Assim que deixou o local do teste e se viu diante de um novo desafio de sobrevivência, assim como a oportunidade de exercer a prática de suas habilidades. Enrolando seu corpo inferior como se estivesse sentando, ela se abraça e fecha os olhos, relembrando o teste que efetuara.

" Sou uma materializadora... O que eu quizer eu materializo. Isso significa itens de sobrevivência e até mesmo algo para sobreviver e me proteger... Inumeras possibilidades, mas por onde devo começar e como devo começar? "

Ela reabre os olhos e recomeça a serpentear pela floresta até ver ao longe a luz. Seria o próximo estágio? Não... O que ela descobriu até agora era que os testes eram desafiadores e com toda certeza seguir para a luz significava encontros para a batalha.

- Não devo cometer este erro. Minha amiga ficou atrás por mim e vou seguir em frente por ela!

Respirando fundo e soltando um sibilo alto, ela imediatamente poe em pratica o que fez a vida toda, rastejar quase imperceptivel e ao mesmo tempo começou a mentalizar o uso de sua NEN de materialização para deixar pequenas armadilhas anestésicas para deter quem descobrisse seus rastros.


Sobrevivencia + Teste NEN


_________________


Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Alicia Han' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 12, 12

Ver perfil do usuário

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Edward coberto por seu manto negro caminhava em sentido a localização da luz, ele sabia que poderia ser algum tipo de armadilha, mas estaria pronto para aquilo, afinal um Hunter uma hora ou outra teria que correr alguns riscos, quando ouve uma movimentação e um arbusto se move, rapidamente ele se vira sacando as partes de sua arma e montando-a em pleno ar, no escuro, com o rsto coberto, em seu manto negro e carregando uma foice, essa certamente seria uma visão estranha para se encontrar numa floresta, ele estava pronto para atacar antes que fosse um alvo, quando reconheceu que estava ali, ele havia sido seu aliado em um dos exames, contra a equipe da estranha mulher, a mesma batalha que deu a eles a fama por ter derrotado os três, logo ele descobre o rosto empurrando a touca de seu sobretudo.

- Hey.. - Disse ao reconhecer o rapaz, mas parou um momento por não se lembrar do nome. - Hum... Sou Edward, nos encontramos no prédio, naquela luta estranha e no final da prova também. - Faz mais uma pequena pausa e olha virando um pouco a cabeça para o lado como se pensasse em algo enquanto associava com o que via. - Você estava me seguindo ou... - Segura firmemente sua foice a levando para suas costas mas a lâmina o defendia pela esquerda enquanto segurava o cabo com a mão direita, uma postura defensiva e ao mesmo tempo ofensiva - Inimigo?! - Seria tolo perguntar, mas o reconhecia, e como conversaram no término da segunda etapa do exame, com as palavras do garoto a sua frente, deu a entender que seria aliados, mas não podia confiar em ninguem tão facilmente.

Neste instante percebe que a movimentação e sua voz os entregara, algo mais estava próximo e chegando mais perto cada vez mais, óbviamente não seria uma emboscada, afinal falhariam épicamente. - Parece que o destino nos colocou juntos novamente... Como aliados, se é o que quer... Prepare-se, algo esta vindo. - Sua posição ficou ainda mais séria e firme, retirou a luva com a boca e a guardou rapidamante no bolso, passou o dedo anelar pela lâmina de sua arma e fez um pequeno corte de propósito, talvez aquele momento seria ideal para testar algumas coisas.

------------------
Teste de Percepção + Teste de Nen (Manipular o sangue)

Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Vaskes' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 12, 20

Ver perfil do usuário

Peete

avatar
Level .2
Level .2
Uma vez em cima da árvore, conseguiu garantir uma segurança mais garantida, ainda que temporária, cruzando seus braços e os esfregando na inútil tentativa de aquecer seu corpo por conta do frio enquanto se encostava no tronco e tentava observar o horizonte na tentativa de pensar na sua próxima ação. Como percebeu uma movimentação próxima logo abaixo da sua árvore, se esgueirou de forma a tentar ver o que acontecia - era aparentemente uma humana agindo de maneira estranha. Instintivamente, Naretha executa o gyou em seus olhos e consegue perceber a parcela de energia liberada pela garota que, em seu curto percurso, se dissipa perto da mata. "Então esse é o tipo de coisa que vai se tornar cada vez mais comum... Pessoas como essa garota parecem ser extremamente perigosas. Emissão de energia pura, pelo que pareceu... Hum?" Sua atenção muda de foco quando ouve o barulho vindo de onde a energia se dissipara e antes que conseguisse proteger seus olhos, um clarão a deixa incapacitada por alguns segundos, fazendo com que seus sentidos aguçados e sobrehumanos aflorassem. Sua maior preocupação no momento era se manter silenciosa e segura em cima da árvore, então evitou ao máximo emitir qualquer som ou se mover muito, até que sua visão retornasse ao normal.

"Argh... Mas que merda foi essa? Um ataque surpresa? Bom, ao que tudo indica ainda estou viva haha" Quando sua visão volta ao normal, continua na procura pelo causador do clarão ou qualquer coisa fora do comum, além é claro da temperatura que parecia aumentar subitamente.
"Um incêndio? Outro usuário nen? Droga, parece que não vou ter descanso por aqui... Pelo menos no calor tudo fica melhor"

Percepção + NEN

Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Peete' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 4

Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP
Kuroi deixou para trás o teste a qual descobriu que seu Nem seria muito valioso para a vida que levaria. caminhando na floresta, relembrando como sobreviveu até os tempos de hoje, dependendo de sua força de vontade, força física e acima de tudo motivações de vingança para se tornar um eximo combatente e hunter.

Assim que se viu no caminho da floresta, tendo a possibilidade de ir ao encontro da luz e, consequentemente, dar mais um passo para seus objetivos, Kuroi decide primeiramente testar suas capacidades. Se fosse para sobreviver na próxima etapa, que fosse de forma perfeita. Buscando primeiramente aliar seus instintos de sobrevivência ele busca caminhar na floresta e aumenta sua percepção do lugar.

"Meus adversários com certeza estarão achando que é só sobreviver na floresta e evitar os rivais, outros com certeza vão usar esta oportunidade para praticar assassinatos, mas no meu caso irei usar minhas capacidades para me fazer parte deste ambiente, meus sentidos devem atingir a capacidade de adequação deste lugar para me valer disto... assim como meu NEM"

Ele inicia sua caminhada pela sobrevivência e adaptação no lugar. Ao mesmo empo que concentrava seu nem em suas capacidades de movimento e reflexos. Se fosse atacado de surpresa, que estivesse pelo menos com o NEm fortalecendo seus reflexos evasivos e de contra-ataque.


dado 1: sobrevivencia
dado 2: teste nen

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Meister Aoro' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 1, 9

Ver perfil do usuário

kamui

avatar
Level .3
Level .3
ai..ai...ai Quem colocou aquele arbusto aqui, que saco...
Ao ver a aproximação de alguém, se sente realmente insatisfeito, suas habilidades pioraram por que não praticava faziam dias desde que começou a competição, começou em treinar outras formas de combate mas mesmo assim ainda era dificil realmente se concentrar em um bom modo de utilizar o que aprendeu... Ele estava quase, mas quanto mais pensava mais ficava com a cabeça quente, mais as coisas pareciam quentes... Ele precisava ficar frio...
- Hum... Sou Edward, nos encontramos no prédio, naquela luta estranha e no final da prova também. Prazer sou...- - Você estava me seguindo ou, e inimigo?
Não... espera ei... Não e o que parece estou apenas seguindo o clarão e então...
O barulho realmente parece que chamou a atenção de algo, se preparou ofensivamente com postura de combate, não estavam sozinhos...
Droga... acho que algo está pra acontecer...

percepção vaaaiiii

Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'kamui' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 16

Ver perfil do usuário

Shinseiber

avatar
Level .1
Level .1
Drake decidiu atravessar o rio, tendo em vista que não conseguiria acompanhar o ritmo da tão experiente Yami.

Ele conseguia escutar os passos e imaginava que mais pessoas estariam vindo em sua direção, talvez, se ele fosse um dos primeiros candidatos, ele poderia ter melhores condições para evitar armadilhas.

Mas algo o incomodava profundamente, ele não conseguia deduzir o que era exatamente aquele dispositivo do outro lado. Suspeitou que fosse o primeiro obstáculo dessa etapa do exame e disse para si mesmo:

" Muitos estão falando sobre poderes, às vezes penso que eu poderia destruir aquilo com a força da mente... mas é uma bobagem. Enquanto eu não sou nenhum monstro, é melhor me ater a qualquer tipo de movimento ao meu redor. Preciso avançar de qualquer forma. "

Dessa forma, segurou a espada embainhada à sua cintura e com um salto ligeiro, tentou atravessar o rio.

* Rola dado de percepção + nen

Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Shinseiber' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 17

Ver perfil do usuário

Yukimaro

avatar
Administração GM
Administração GM

Galera, não esqueçam que estão gastando testes disponíveis!

Foram pra luz:
Edward
Kamui
Kuroi

Edward Passou em ambos, sendo que o teste Nen foi sucesso crítico.
Kuroi falhou em ambos os testes.
Kamui passou no teste de percepção.


Edward e Kamui percebem algo e se preparam para lutar. Kuroi estava ali, mas não estava com cara de quem estava querendo briga (ele falhou nos testes, tá meio desorientado). E com certeza não é ele que se aproximava antes, provavelmente ele cometeu um deslize e foi descoberto.

Apenas uma pessoa aparece ali, ou melhor, parecia uma pessoa. Ela trasmitia uma intenção assassina absurda, era instintivo do Edward, Kamui e Kuroi entrarem em guarda. No entando a pessoa apenas "sorria": ali, parecia estar observando o trio com olhares famintos, REALMENTE FAMINTOS.

-Ora ora..achamos alguns gatinhos perdidos...


O que chamava a atenção logo de cara era a arma: um imenso arco feito de ossso negros, e a semblante estranhamente inocente nos olhos daquela...garota? Era impossível dizer a idade, e não exibia nenhum plaqueta.

-A caçada da noite é sempre a mais nutritiva, não é, Ghoul? *ela parecia falar com o arco*.

O que fazer agora?

Procuraram estratégia:
Annabeth
Naretha
Ariadne

Naretha falhou em ambos os testes.
Ariadne passou em ambos os testes.

Um terceiro integrante da equipe chega, e Naretha logo a percebe, quase que instintivamente: era uma Chimera, também tinha parte serpente. As duas se percebem rapidamente apesar da distância. E se entreolham preparadas para o combate, ou a aliança.

Annabeth apenas observa tudo ali. A temperatura esquenta mais, porém desta vez quente suficiente para começar a ressecar a pele e "anular" a chuva e a umidade. Uma pessoa estava fazendo isso, e logo aquilo poderia virar um inferno (literalmente) sem dicas aparentemente de como encontrar o examinador, as três estavam ali cuidando agora de uma questão de vida ou morte.

Pequenas armadilhas foram preparadas por Ariadne, mas não sabia ao certo aidna a própria funcionalidade do seus poderes. Uma quinta pessoa foi pega nas armadilhas, ela sente por que sua aura sumiu. Valeria a pena checar?

Nesse meio tempo, o calor está aumentando e a fonte de tal calor foi identificada, a norte dali, não muito longe da equipe. Fugir ou investigar?


Procurou a fonte da água:
Drake
Primeiro teste: falhou, o segundo deu certo.


Tropeçou, caiu no rio, mas como era raso, ficou bem e sem ferimentos, denunciou sua posição mas logo conseguiu se recuperar.Perto da estranha máquina, ele conseguiu usar o Gyou para sentir auras se aproximando. Duas: uma pelas árvores e outra por terra. A que chegava por terra estava bem mais perto.

A máquina, agora drake podia ver melhor, era uma câmera: alguém ali estava observando tudo, seria o examaninador? Se fosse, seria rápido encontrar o caminho para ele.
Nesse meio tempo, Yami ainda não apareceu.

Seguiria o caminho? Ou simplesmente esperaria as duas auras se aproximarem?

Não teve tempo de pensar muito, logo viu uma pessoa se aproximando. Um alvo estranho: Drake não consegui ler sua aura, e na verdade não conseguia ler nada daquela...pessoa... que sorria sem mesmo ter percebido o rapaz ainda *ela não olhou para o Drake nem foi na direção dele, logo não reparou, ela tinha plaqueta*.

Ver perfil do usuário

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Ariadne se colocou em posto de batalha, embora não fizesse isso praticamente quase nada em sua vida inteira. Ela havia notado outro candidado e naquele mmento ela reconheceu ser uma similar a ela. Mas aquilo era um teste e ela já havia perdido uma amiga, adquirir outra e perder seria demais para ela, logo ela sibila em sinal para a outra, dizendo serpentinamente "Mantenha-se longe"

Ela esperava que isso funcionasse, mas não esperava a mudança no ambiente. Ela entra em desespero ao perceber o que acontecia. A temperatura do lugar não devia aumentar rapidamente assim, não em uma floresta como aquela e durante a noite! Isso era alarmante e logo fez sinal com seu balançar de corpo para a outra ficar em alerta, não estavam sozinhas.

"Não sei como minhas armadilhas vão funcionar, então terei que improvisar. Terei que ... o deuses... Terei que atrair meu inimigo e logo!"

Imediatamente toma postura de batalha e tenta, através de seus sentidos, localizar seu inimigo, antes que aquilo se tornasse um inferno. Cobras e calor tem um histórico bom, dado ao seu sangue frio, mas cobra assada era a ultima coisa que ela queria ser.[/color][/i]


_________________


Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP
Kuroi não foi bem, pelo visto faltou um pouc mais de atenção, de qualquer forma ele foi descoberto, pois logo uma garota, talvez fosse garota, logo se fez aparecer. Esta trazia um arco de ossos bem sinistros e por instinto Kuroi já ficou em guarda.

- Ora ora..achamos alguns gatinhos perdidos... A caçada da noite é sempre a mais nutritiva, não é, Ghoul? *ela parecia falar com o arco*.

Kuroi se postou de lado. Se fosse mesmo o que imaginava, uma aproveitadora para assassinar os candidados menos afortunados, então ela teria uma séria e letal surpresa.

- Sim.. não dizem que gatos são noturnos? E adora roer ossos...

Era um trocadilho infame, mas não havia tom de piada ou humor na sua voz, logo Kuroi se prepara.

"Uma atiradora, serei obrigad a lutar corpo a corpo pelo visto. Bom.. Boa hora para aplicar o NEN!"

Se curva para frente, dobra os joelhos e parte para a investida em uma velocidade em linha reta, para não perder a direção da flecha adversária, caso fosse atacado, para poder termaior chance de evasão e contra ataque na recarga da garota.

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Peete

avatar
Level .2
Level .2
Com a aproximação de outro indivíduo, Naretha volta a esbravejar mentalmente sobre a situação que só tendia a piorar. Entretanto, tratava-se de uma quimera serpente e que parecia ser aliada ao tentar se comunicar com ela, torcendo para que aquilo não chamasse atenção para o seu "esconderijo". Não havia conseguido perceber nada ou ninguém além da crescente e preocupante sensação de calor - que parecia ser o motivo de bagunçar os seus sentidos, além de alterar o fator climático daquele espaço, fazendo com que a umidade e a chuva não mais fossem percebidas.

"Além das duas que eu consigo ver e da pessoa que provavelmente é a razão desse calor súbito, provavelmente outros podem ser atraídos, seja pelo calor, seja esperando encontrar mais pessoas, pelo motivo que for... Não fazer nada não piora minha situação, mas como posso fazer algo se não sei o que está acontecendo?"

Ainda em cima da árvore, tenta novamente escanear a área com seus sentidos aprimorados e independente do resultado, procura descer e se dirigir furtivamente na direção que o calor parecia emanar. Preferia ficar mais próxima da boca do inferno a voltar para aquele clima chuvoso e frio, e ao menos dessa forma pretendia conseguir mais informações sobre o que estava acontecendo afinal de contas.

Ver perfil do usuário

Shinseiber

avatar
Level .1
Level .1
Drake se sentia revoltado por cair em uma queda tão ridícula novamente

- É a segunda vez! Quantas vezes mais vai acontecer de eu cair nessa droga de exame! - Gritava sozinho, mas logo ficou quieto percebendo que os outros candidatos estavam próximos, julgando pelo som dos passos.

Ao atravessar o rio raso, percebeu que estava próximo à câmera e logo ficou se questionando:
" Por que tem um troço desses aqui nesse lugar? "

Então, ele riu, fez um aceno bobo frente a câmera por brincadeira e olhou em volta. Percebeu que havia uma pessoa muito próxima em questão de vestimentas ao Yami, então ele se questionou se ela tinha irmãos ou coisa do tipo.

"Meu objetivo aqui era só pegar água para durar mais tempo no exame, mas vejo que muitos tiveram a mesma ideia. Vou procurar recolher um pouco de água e observar silenciosamente esse candidato. Algo me diz que ele não é uma pessoa comum"!

"Eu não duvido que algum examinador tenha pego uma plaqueta para vestir, no intuito de nos confundir. Mas seria burrice simplesmente falar com ele, vou me esconder atrás dessa câmera e ver o que irá acontecer."

Ver perfil do usuário

Marinah

avatar
Level .2
Level .2
[i]Annabeth não iria ficar ali parada sem fazer nada, era questão de tempo para aquele lugar virar um verdadeiro inferno, logo ela imediatamente começa a se mover, buscando sentir com seu corpo de onde vinha aquele calor.

"toda fonte começa em um lugar, se isto for alguém manipulando NEN então com certeza esta pessoa já esteve em algo envolvido como este teste. talvez alguém que já falhou ou desisitu. seja como for, vou encontrar.... E eliminar!"

Ela não tinha muito tempo, não queria problemas com as quimeras ali naquele lugar, mas entre quimeras e manipuladores de NEN, com certeza ea iria pra cima do que tentava tirar vantagem de seu esconderijo.


ps. teste de sobrevivencia. s epuder

Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Marinah' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 15

Ver perfil do usuário

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Edward via se poder funcionando, durante o curto tempo de "descanso" entre o término do exame anterior e o inicio do que ele se encontrava, ia bolando formas de fazer de seu poder algo grandioso, algo forte e para isso deveria utilizar todos os recursos que estudara durante a etapa passada, a gota de sangue se movia e tomava a forma de uma pétala rubra, aos olhos de quem utilizava o Gyou podia até mesmo ver um brilho nela, a pétala de sangue flutuava, afiada, entre ele e aparentemente sua inimiga.
Edward percebe o outro participante mas percebe que ali ele seria apenas mais uma vitima se tivesse que lidar com a garota bizarra do arco de ossos e um participante que se revelava no meio do que podia ser uma batalha, esperando que ele tomasse a iniciativa de se juntar a um dos dois lado e simplificar se deveria ser morto ali mesmo ou lutar contra o que parecia ser uma menina. O garoto sabia, assim como todos, que além das Formigas Quimeras, existiam diversas outras criaturas, algumas com capacidades "mágicas" de aparentar ser humanos, outras com essa caracteristica do corpo humano e apenas isso, continuam sendo bestas selvagens, ele sério, move sua foice e estende a parte da lâmina cheia de Nen para seu aliado das fases anteriores e de agora.

- Se é aliado mesmo, só preciso de uma gota de sangue seu para garantir mais chances de vitória, essa... Garota, não me parece nem um pouco normal.

"-Uma arqueira, ela certamente vai querer manter distÂncia, então o melhor é não deixar que ela o faça, apesar de eu ser de média distância também..." - Pensou Edward

- Precisamos manter a luta o mais próximo dela que conseguirmos. - Olhava o armamento de seu aliado. - Prepare-se... - Esperava a ação do aliado.

Ver perfil do usuário

Yukimaro

avatar
Administração GM
Administração GM

NOTA do mestre: resolvi juntar e reduzir para duas equipes. Muita gente que não posta vai acabar atrapalhando. Não esqueçam que ainda tem que me apresentar a habilidade de NEN desejada! pode mandar até MP com a ideia!


Procuraram estratégia:
Annabeth
Naretha
Ariadne

Os sentidos das duas garotas Chimera e o senso de sobrevivência de Annabeth dão a direção correta: as três se aproximam ligeiramente de um ponto. Ali, percebem uma presença: um garoto, de no máximo 16 anos. Desacordado, perto de um ponto de calor muito grande, usando o Gyou, o trio percebeu se tratar de uma bola de Nen, esquentando a cada segundo. O garoto porém, estava desmaiado: qual seria o limite de sua criação?

garoto:

Não teriam tempo de pensar. Tinha mais uma criatura ali: logo perceberam se tratar de uma Chimera: tinha orelhas, cauda, e garras alongadas. O problema é que a presença dele NÃO era sentida: mesmo na frente das três (que estavam apenas próximas, não juntas), ele parecia não estar ali, como uma ilusão.

Ele não tinha plaqueta. E tinha percebido as três ali, mesmo não se mexendo ainda. Também parecia confortável perto daquela esfera de calor crescente.


-Este ano está bom...muita carne nova...

Obviamente era um inimigo. O que fazer? E aquela esfera de energia? E o garoto?

Foram pra luz:
Edward
Kamui (ignorado até postar)
Kuroi
Drake(se juntou ao grupo, leia atentamente)

Kuroi e Edward pareciam ter alguma sinergia: ao comando de Edward, Kurou avançou (por coincidencia ou não) na direção da garota, que sorriu, entusiasmada. Ela parecia se divertir com aquilo como uma criança vendo o brinquedo novo pela primeira vez.

Em um único movimento, ela rodou o arco no ar, se deslocou um pouco para o lado e deu um golpe com o arco da cabeça de Kuroi, que caiu uns metros na frente.

-Ghoul! Isso vai ser divertido! ELes reagiram! Eles reagiram!

Ela puxa da aljava nas costas uma flecha MUITO maior que flechas comuns, e grossa também: tinha cerca de 80cm e era da grossura de uma lança. Aquela arma era absurda e pouco prática: para ela arremessar aquela flecha com eficácia, teria que ser MUITO forte.

E ela era, com apenas uma mão, ela prepara o carco e com a outra a flecha, mirando atrás do trio. Ela dispara com uma força inacreditável: a flecha passa muito perto do rosto de Edward, e Kuroi assiste a flecha acertar dentro da floresta alguém: uma garota, que estava em uma árvore (não é a Naretha do outro grupo, pq ela tbm tá numa árvore).A garota solta um grito rápido e se cala. Era plaúsível imaginar que ela tinha morrido.

Ela vira para Kuroi com um olhar sincero e interessado.

-Agora...ao prato principal....

Ela não tinha plaqueta e era forte: tinha pelo menos mais 4 flechas na sua aljave. Ela era a caçadora e o trio as presas. Uma coisa ocorre: com flechas daquele tamanho e tamanha força, ela seria perigosa em curta distância também.

-Ghoul...vamos brincar! Estou feliz...fazia tempo que ninguém reagia...aquele homem gato veio aqui, fugiu e nos deixou triste...(ela fala do examinador)...ele nem falou com a gente... só se escondeu...vamos brincar!

Da cabeça aos pés ela parecia humana, apesar do aspecto bestial... seria uma humana MUITo forte? Poderia ser um Daemon, a raça de demônios? Logo saberiam, por bem ou por mal.

Não muito longe dali, um homem de tapa-olhos ouvia o grito de uma mulher enquanto seguia uma trilha de um cabo e observava um ser tão estranho quanto a garota arqueira, o grito da mulher era um grito de dor e morte. Este grito foi ouvido por ele e a criatura que estava no rio. A criatura sorriu e ignorou o caso, apenas resmungando:

-Humanos tolos...Isso aqui é uma toca...e eles são as iscas...

A criatura bebe água e sai dali em silêncio. Emanava uma aura pertubadora e calma ao mesmo tempo. A câmera parecia apenas transmitir imagem e não gravar. Antes de sair dali, Drake seguiu os fios por algum tempo e encontrou um pequeno aparelho conectado. O aparelho era reconhecido por Drake, embora não soubesse usar: era um dispositivo móvel de armazenamento de dados. Quem sabe ali, poderia conseguir informações e dicas (lembrando, mundo de fantasia, não é só um HD externo).

O que Drake faria? Seguiria os gritos? Estavam pertos, a moça caiu relativamente perto dele. Drake não acreditou no tamanho de flecha que a azarada havia sido atingida: alguém extremamente perigoso estava entrando em combate ali.

Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP
Kuroi foi atingido em cheio na cabeça, por aquela ele não esperava o que colocava-o em desvantagem, sua cabeça dói mas não ao ponto de ignorar a fala da garota. Erguendo-se de onde estava ele olhou para as mãos, cobertas por luvas e voltou a olhar para a garota, enquanto fechava os punhos. se aquele era um teste de sobrevivência e outro participante havia saindo daquela área em fuga, dado ao que a garota demostrou de poder, era uma boa fugirr.

Mas ele não fugiria. Cuspindo para o lado, passando a mão na cabela para arrumar o cabelo e apalpar a ferida recebida, ele murmura mais para sí do que para ela.

- Pontaria acima da média, força descomunal o que prova não ser humana, louca o suficiente para se considerar uma predadora... Ou talvez seja mesmo uma predadora.

Ele finalmente olha para ela nos olhos, fecha os punhos. Respirando levemete para se controlar mentalmente. Precisava de seu NEN. E ele logo toma a postura de combate, primeiro teria que fazer ela gastar as flechas.

- Vamos ver quantos ossos tem esse arco....

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Shinseiber

avatar
Level .1
Level .1
Drake conseguiu se manter oculto no meio de toda a confusão que acontecia ali.

Os gritos que se sucederam fez com que ele mesmo se calasse e não demonstrasse nenhuma reação por conta do nervosismo. Porém, em seguida, ele sabia que não iria ser conveniente em um exame daqueles se manter no mesmo local (ou ao menos pensava dessa forma). Logo, quando ele se levantou, sentiu um que deveria conferir com os próprios olhos o que aconteceu:

A princípio, os cabos levavam para uma espécie de dispositivo de armazenamento. Ele ponderou diversas vezes se havia alguma armadilha escondida naquele equipamento e antes que tomasse alguma decisão, ele pode ver alguém: Não era muito claro quem era, mas visivelmente estava caída e terrivelmente ferida.

Tentou retirar o dispositivo para guardar no bolso da própria blusa para então ver o que havia ocorrido.

Quando ao se aproximar, percebeu que ela tinha sido atravessada por uma espécie de lança. Impulsivo como era, ele se esqueceu do exame e imediatamente agachou, para falar com ela. Sem ao menos pensar se aquilo era um truque ou não:

- Ei! Garota, fale comigo, aguente firme! - Nesse instante, não sabia o que fazer, pegando de sua bolsa a garrafa com água a fim de dividi-la no mesmo instante.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum