Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

3ª Crônica de Val.Handras: Destinos Reescritos.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Shirou

avatar
Level .2
Level .2
Ele ouviu atentamente cada palavra, proferida pela Donzela Samguinária, cruzando os braços durante o relato e encostando-se na parede. Ele voltou atenção para o velho escriba e para Roberta.

- .......

"Sete pecados capitais, um esta morto, mas os demais escaparam... Isso é sem duvida um problema e... Não duvido nada, mas tudo indica o contrario, que minha missão vai acabar me levando para longe das florestas e acompanhar estes malucos para o reinado anão."

- Muito bem, Behemont, entendi a situação e devo dizer que nossa situação é complicada. Acredito que sua busca será mais facil com dois patrulheiros, como eu e roberta, mas temso problemas graves com os Orcs...

Ver perfil do usuário

Yami~

avatar
Administração GM
Administração GM
- Eu não tenho lar pequena.

*A maioria dos encontros com a criança não foram exatamente conversas, ou ainda agradáveis, mas as duas ainda estavam vivas, só que desta vez estava sozinha, o que era realmente uma surpresa, como também uma pequena preocupação por um motivo mais desconhecido, talvez pela própria consciência de Rashi. Chegando finalmente em Minoriah, podia ver de longe o Coliseu que se apresentava, quanto tempo mesmo havia passado fora? não somente a cidade havia crescido mas também o coliseu e seus ouvidos denunciavam que estava em pleno funcionamento, pois podia ouvir os gritos do auditório.
Várias estatuas, mas não pode notar nenhuma dela...teria sumido por tanto tempo assim de esquecerem dela? Não se preocupava muito com isso mas demonstrava sim um pequeno desapontamento. Ao adentrar a arena para ver qual seria o "espetáculo" se depara com uma cena bem inusitada, quatro guerreiros contra uma besta? Não era qualquer besta...aquilo podia realmente causar um caos na cidade caso ficasse descontrolada, tinha que achar Ástharkon, e pedir para ele parar com aquilo. Ao virar para o lado todo o redor não tinha lá grande importância, o ser que havia quase matado todos os seus companheiros e também quase ocasionar a morte dela mesma (ou suicídio) estava ao seu lado.

- Você...deveria estar morta! O que ainda faz neste mundo?


_________________

Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP

Arkarina Kellers

Arthuria Behemont

Christopher Rhapsody

Thalia

Valandil - Chamas do Pecador


Nemesis WillField



Naquele instante, quando Nemesis se pronunciou, um jovem adentra a sala rapidamente, suado e respirando fortemente pela corrida que fora obrigadoa realizar. O jovem era baixo, talvez um metro e 65 de altura, pele levemente morena e cabelos cor de cobre bagunçados. Suas vestes eram comuns, da guarda da cidade, mas sem grande proteção, o que denunciava seu posto de soldado base.

- Senhor! temos problemas!

O velho ancião e escriba se voltou para Nemesis e Roberta, esta ultima quem se pronunciou.

Roberta: - Fale logo qual é o problema, não está vendo que estamos em reunião?

Soldado: - Estaos sob ataque... ataque de um Golem de Ferro Fundido! Ele esaiu das masmorras!

Tanto quando o velho, como Roberta, soltaram um leve som rouco de surpresa a garganta. Nemesis sentiu um frio na espinha imediatamente, pois aos moradores daquela região era comum as noticias de combate contra Golens de Fornalha. Antigas criações anãs que sairam do controle e que até hoje não tem relatos de destruição plena delas.

Arkarina e Arthuria já ouviram falar daquela monstruosidade. Afinal de contas dias atrás o grupo enfrentara um Colosso de Fornalha. Mas os Golens de Fornalha eram diferentes, pois estes tinham a perfeição do trabalho anão, um forte senso de reconstrução e reparo e acima de tudo, eram movidos por corações de elementais capturados e aprisionados em tais fornalhas. Os Golens nada mais eram que estes elementais enlouquecidos e fora de controle. Mas a lenda se voltava a um único Golem em específico.

O Golem de Ferro Fundido Graal - O único Golem com mente não enlouquecida que comanda os outros Golens. Um ser até o presente momento dado como imortal entre os seres artificiais. E esta compreensão logo trás a tona o diário: O imortal que está aprisionado.

O Pecado do Orgulho.

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Pem Bymy

avatar
Administração OP
Administração OP
Arkarina estava bastante distraída durante toda a conversa. Não conseguia tirar do pensamento o antigo colega que fora expulso e o provável perigo que todos corriam com a presença dele. Enquanto Arthuria explicava toda a situação ao povo local, a conjuradora apenas balançava a cabeça confirmando as palavras da companheira.

Foi quando o jovem guarda chegou todo esbaforido, chamando sua atenção. Um Golem de Ferro?? Arkarina lançou um olhar significativo para Arthuria. Aquela criatura era perigosa e teriam que agir rápido.

- Temos que ir verificar.

E, sem esperar confirmação dos outros, imaginando que iriam segui-la, saiu através da porta para fora do prédio.


_________________



Adeus, chefinho. Beijos gelados, não me liga.
Ver perfil do usuário

kamui

avatar
Level .3
Level .3
Após chegar na cidade, tudo parecia estranhamente peculiar, todos os detalhes, a arquitetura era muito parecida com sua antiga cidade, onde ele nascera, de onde sua mãe tinha vindo.Sua cabeça estava estranha, seu estomago se contraia, ele achava que já tinha estado lá, já tinha visto esta cidade... como, ele não sabia.

-Ravnica, este nome não me é estranho e este labirinto, o pácto vivo... Murmurava consigo mesmo tentando se lembrar de algo, quando o guarda entrou.
Ao ouvir o convite seu sorriso ficou quase que totalmente aberto...

-Hora de quebrar mais uma armadura...

Ver perfil do usuário

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
A chegada do soldado, alertando de um ataque das masmorras, logo mobilizou o grupo. Arkarina e Valandill já iam saindo, assim como ela mesma não ficaria para rás.

- Irei com vocês, nossa prioridade é deter esta monstruosidade.

Eles já venceram um colosso. Venceram um pecado. vencer mais um desafio como aquele não seria problemas nenhum. Sacando sua espada, enquanto caminhava, Arthuria se aproximou de Arkarina de lado e andando continuou a falar.

- Se o que vamos enfrentar for um Pecado de Pandora, então com certeza ela deve ter passado por aqui. Devemos montar uma estratégia e rápido. Irei tomar a linha de frente, irei atrair toda a agressividade do monstro com minha força, custe o que custar não entrem no alcance de ataque a besta. Se ela tentar devorar qualquer coisa para ficar mais forte, destruam a coisa alvo, não vamos deixar ele se alimentar.


A soldado Minorianah para para pensar um momento e sussurra para si mesma, olhando de lado para Chrystopher e arkarina, em seguida para Valandill e os demais ali com ela.

"Um Golem de Fornalha imortal... Como ele conseguiu tanto poder?"


_________________


Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP

Rashi


A reação de Rashi fez com que a mulher, sombria e aterrorizante, olhasse para ela com um sorriso e erguendo a mão, do ombro de Ástharkon, e levando até a face, cobrindo a boca para conter o sorriso, comenta em voz alta como se tivesse constrangida.

- Ora... Meu querido, quem é essa que quer minha morte?

Ástharkon olha para Rashi com um olhar de desprezo, como se tivesse olhando para um ninguém, ou até pior, para um animal da arena que não serviu nem para aquecimento. Ao reconhecer a meio elfa, ele abre um sorriso e se levanta.

- Esta tudo bem, Marietta, esta é só mais uma das minhas estrelas de batalha. Com certeza deve estar se referindo a mim, que não morri na batalha pela captira da criatura do Abismo.

Não era novidade para Rashi, afinal decontas ele nunca ficava em perigo, já que tinha outros guerreiros a capturar as feras para a arena. Naquele instante a platéia soltou urros de alegria, a besta assassina havia sido empalada pelos dois gladiadores, soltando um urro de dor, mas logo revelou o do porque ser temida. Das feridas surgiram feixes de luz negra que, ao atingirem os dois gladiadores, logo os transformou em meros aglomerados de ossos sem carne alguma e ainda endurecidos em diamante negro. Os outros batedores imediatamente mudaram a estratégia, cada um se posicionando lado a lado da besta assassina, o que foi um erro, pois os dois esqueletos endurecidos de pe se viraram e golpearam os outros lutadores, dando a oportunidade para o leopardo atacar e arrancar a cabeça de um com sua enorme boca e dando fim a sua vida.

Ástharkon aplaudiu cena efez sinal para que outros dois gladiadores entrassem na arena. Após a ordem ele se volta para Rashi.

Ástharkon - Muito bem.. muito bem... minha heróina retornou a casa... Espero que tenha trazido alguma coisa muito valiosa ou importante para mim nesta sua incursão.

Lá trás, sem estar na visão dele, a mulher retirou a mão da boca e sorriu, revelando suas presas negras em meio aos lábios carnudos e belamente cuidados com batom. O gesto da mão dela fezcom que a manga do braço descesses um pouco e revelasse a marca da lua. O emblema da gula.

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Pem Bymy

avatar
Administração OP
Administração OP
Arkarina ouviu atentamente a estratégia de Arthuria e balançou a cabeça negativamente. Ela era mesmo confiante.

- Concordo em evitar que o monstro se alimente, mas não acho prudente que você chame a atenção dele sozinha, pode ser perigoso. - olhando para Thalia, ela continua - Se dois o atraírem, podem deixa-lo confuso. Vai ser mais fácil para os outros atacarem.

Ela parou por uns segundos antes de continuar.

- Vou tentar atacar de longe, me aproximarei se preciso. Valandil, quero você ao meu lado, atacando a criatura por trás. Christopher, pode auxiliar no ataque, mas é bom ficar de prontidão para possíveis ferimentos maiores que tenhamos. Evite ao máximo chegar muito perto do Golem.

Olhando para todos, esperou para ver se todos estavam de acordo

- Podemos prosseguir assim?


_________________



Adeus, chefinho. Beijos gelados, não me liga.
Ver perfil do usuário

Shirou

avatar
Level .2
Level .2
Nemesis observava a reação daquele grupo, enquanto os seguiam, e ficou satisfeito em saber que eles se preocupavam em montar uam estratégia o mais rapido possível. Ele já vira muitos aventureiros pensarem em "cair na porrada" e jogarem a estratégia e suas vidas pela janela.

- A estratégia de Arthuria é interessante, mas a complementação de Arkarina é a mais certa. posso ajudar com o poder de fogo! Sou especializado no combate a longa distância e, o mais importante, sou um Patrulheiro.

Ele corre um pouco, ficando perto da Donzela de Ferro e a Discipula do Asa Remendada.

- Se ele saiu das masmorras então com certeza ele está na ala dos ferreiros, aonde tem muitas forjas e metais, iremos usar o local como campo de batalha, não tenham medo de usar sua força máxima, o lugar foi planejado pelos anões para conter grandes explosões

Ver perfil do usuário

Fear

avatar
Level .2
Level .2
Já era aurora do quinto dia quando terminou, suas costas e braços estavam doloridos e dormentes... Após a partida do grupo se dedicou inteiramente a reforja de sua própria arma e armadura, este era um dos motivos do porque realmente tinha ficado para trás, o outro era porque sabia aonde seria o próximo destino de todos e sabia que teria que estar preparado “Ravínica” era uma cidade antiga, e cheia de poder uma cidade portal que era a cede de comercio entre anões e outras raças agora há muito esquecidas, outro segredo bem guardado dos anões, assim como também a forma de se chegar lá pelo subterrâneo algo que mesmo que quisesse não poderia compartilhar com o grupo...
Sua dualidade era ruim pois era visto como um párea para ambos os povos, porém, também tinha suas vantagens, tinha acesso a uma gama de conhecimentos de ambas as culturas, sua busca por Mágika da Natureza e pela forja Magica foi algo que o ajudou muito a entender os segredos tantos dos metais como dos minerais e saber que cada material e seu elemento tinha uma pré-disposição e um talento, assim como todos que nascem neste mundo, ele esperava que todos os aventureiros descobrissem isso em suas novas armas.-"Rezo a Aurora para que fiquem a salvo até que chegue ou até que chegue o momento de suas próprias revelações." Após a pequena prece agradeceu a deusa da forja deixando para traz um escudo recém forjado como oferenda por ter lhe concedido mais uma vez sua dadiva, pegou suas coisas atou sua mochila e partiu.

Ver perfil do usuário

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Christopher apenas acenava com a cabeça durante a conversação, ele estava a tão pouco com o grupo que não sabia as informações exatas acerca da missão e do passado dos membros mais antigos, e ainda um pouco fascinado com os livros da biblioteca, seus olhos brilhavam quando um soldado adentrava e comunicava um ataque, logo a dama de ferro, Arkarina e o patrulheiro foram na frente, ele convoca a esfera branca e materializa seu cajado e corre junto à eles todos, a estratégia poderia ser bem eficiente.

- Eu estarei aqui para garantir que ninguem fique ferido por muito tempo, e tenho que cumprir minha promessa! - E sorriu se direcionando à Arthuria. - Nemesis, Por favor, nos auxilie, acredito que um patrulheiro e ainda especialista em combata à distância pode ter uma visão de batalha mais ampla e um julgamento de combate melhor... ah e... obrigado por tudo até agora!

Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP

Arkarina Kellers

Arthuria Behemont

Christopher Rhapsody

Thalia

Valandil - Chamas do Pecador

Nemesis WillField



A estratégia foi feita durante o percurso para olocal do incendente. Arkarina e Arthuria lideravam o avanço com Nemesis e Roberta, seguidos logo por Valandil e Chrystopher e mais ao fundo Thalia e o soldado que anunciara o problema. Não tardou para que eles pudessem ouvir os gritos de desespero e sons de explosões. As chamas jálargavam aos céus suas fumaças enegrecidas e o cheiro de enxofre, fumaça e carne queimada lhes recebeu de boas vindas ao campo de batalha. Naturalmente Nemesis conseguiu uma posição favorável para o grupo poder analisar o terreno que serviria de combate.

As casas eram altas, em sua maioria com dois andares, a rua era larga com seus quase 20 metros de largura e o local era plano, lapidado em rocha pelos anões dos tempos antigos. Boa parte das construções ali eram rochas e ferro fundido, o que dava ainda mais aparência a uma cidade fortaleza mas, em vez de comercio comum, repleta de forjas e lojas de armas. E o problema deles estava a aproximadamente 80 metros deles.

Na encosta da montanha, revestida de fundações de defesa, uma grande porta havia sido rompida de dentro para fora. A mesma ainda tinha o vapor fumegante de metal récem derretido as vistas, o que mostrava que o calor usado para romper a porta era extremo tal que ainda não esfriara. As casas começavam a ruir diante do alicerce destruido, correria e gritos, de civis fugindo e de soldados lutando, era o som que dominava o lugar. Eno centro da rua estava o foco deste caos.

De corpo robusto, com entalhes negros e vermelhos tribais, um gigante de ferro caminhava lentamente em direção a saida daquela rua, vindo de onde estava a porta. Seus braços eram longos e finos,mas com mãos enormes que se fossem medidas chegavam aos 2 metros, do punho a ponta do dedo, seu corpo era grande e robusto, como um torax de um atleta de musculação, definido mas feito de puro ferro ardente e em suas costas, que o obrigava a ficar encurvado para frente, estava a extensão que dava nome aseu tipo: uma fornalha fumegante e ruidosa que, com um elemental em seu interior, gerava a energia total para a monstruosidade andar. O Golem Imortal abriu os braços e gritou. Não um grito humano, mas umsom agudo e ensurdecedor de ranger de metal.

Roberta: - Esta é minha cidade, não vou deixar esta coisa causar mais estragosdo que já causou!

A garota surpreende a todosao puxar de sua cintura duas armas estranhas que, segundo os estudos de Arkarina e os rumores que os demais ouviram por contos ou boatos, eram muito reais e perigosas: Revolveres. Ela imediatamente correu e saltou de onde estavam, usando grande agilidade e saltos rapidos para evitar a queda, terminando a uns 20 metros a frente do grupo, com um rolamento e posicionamento dignos de ginasta, terminando seu movimento com seus disparos ruidosos e velozes. Armas de fogo eram comuns entre os anões artilheiros, mas perigosos. Mas o que decorreu deste ataque foi mais assustador.

Antes mesmo das balas incandescentes, dos disparos de Roberta, chegarem ao inimigo as mesmas foram desviadas pelo surgimento de um outro inimigo, que fez Arkarina Keller tremer. Lá estava o ex aluno da academi,Auron Dragonface, portando um par de espadas longas, uma em cada mão, sendo estas espadas negras como a noite. Suas vestes eram rubras como sangue e seu terrível sorriso demostrava ainda mais crueldade.

Auron Dragonface - Não irão ferir meu senhor... É chegada a hora de sua vingança... hahahahaha...

A risada dele se fez ouvir em meio ao caos que o Golem causava. Mas o que tinha no peito do rapaz, cujo compareceu com as vestes de cima aberta, era um tenebroso dragão negro circular, tentando devorar a própria causa. O simbolo de Uroborus - Imortalidade.

Auron Dragonface - Hora de ver se a discípula do Asa Remendadas e seus companheiros estão dignos desta minha atençãão é Arkarina Kellers? Aceita me enfrentar?

O rapaz começou a andar na direção deles, seus olhos fixos em Arkarina.

Auron Dragonface - Vem dançar comigo. protegida de meu pai...desça aqui e me deixe provar a meu pai que ele escolheu errado a guardiã da terceira espada-chave do Abismo. VENHA ME ENFRENTAR ARKARINA - ESPADACHIM ARCANA DA NOITE ETERNA!!!

Era um grito de loucura. Um grito que logo fez a terra tremer e todos verem o Golem explodir em chamas, engolindo tudo que tinha pela frente e se erguendo em uma nova forma, com todo o metal e aço consumido na explosão, uma forma aterrorizante de um Dragão de Aço Negro.


Auron - O imortal


Dragão de Aço Negro

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP
[color=#666633]
Oakfire


Oakfire não havia andado muito, quando notou um som explosivo de onde eles haviam acampado. Ao olhar na direção do lugar ele pode ver uma coluna de fogo subindo aos céus e por um leve vislumbre a forma guerreira levando consigo o escudo que ele ofertou. Seu tributo foi aceito e no mesmo instante seus olhos foram preenchidos por uma visão.

Uma vasta cidade que cobria toda a terra até o horizonte, belas construções arquitetônicas dignas dos anões, com reluzentes detalhes em todos os tipos de rochas e minerais. Ruas belamente pavimentadas e em sua mais grandiosa glória: Ravnica. Mas a visão muda para um grande portão. O Portão das Guildas de Ravnica, sendo rompido e a beleza sendo destruida com novas imagens. Caos, discordia, assassinatos e por fim a guerra e destruição da bela cidade. Em seu lugar ruinas, que logo foram tragadas para a mais profunda montanha, com sua riqueza e segredos milenares protegidos por um vasto labirinto, cheio de monstros, armadilhas e enigmas. E por fim a imagem da beleza e da onipresença de Aurora, diante do portão ruido, a olhar para seu interior e em seguida a olhar para Oakfire.

- O caminho que eles vão tomar será a ruina deles. A noite é mais poderosa aonde já foi preenchido de luz.

Aurora volta as costas para Oakfire e desaparece. Assim como ela some, a visão se vai embora e ele se vê parado no mesmo lugar, sem ter semovido nenhum centimetro se quer mas com um peso em seu braço. O escudo que ele ofertara estava agora acoplado em seu antebraço, mais puro e limpodo que ele mesmo havia feito. reluzindo o calor das chamas e a luz do dia. E em sua mente o nome de sua arma divina:

Sunbuster - Faixo Solar.

Oakfire foi abençoado pela própria Aurora! E agora tinha uma missão.


ps. Você tem +3 pts de personagem para gastar.

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Arthuria seguiu Nemesise Roberta até o campo de batalha, no interior da cidade, mas não esperava ver aquele golem estranho. Um verdadeiro Golem de Fornalha e isso a fez lembrar da batalha contra Gula e seu imenso guardião. As feridas que sofrera ali foram grades e se não fosse Chrystopher teria ficado em péssimo estado.

Mas ver aquele soldado da cidade, se revelar conhecedor de Arkarina, e ainda por cima ser um dos sete pecados a deixou sem reação por vários segundos. Nestes segundos de surpresa o golem se tornou um imenso dragão de aço negro e logoela soube que Valandil teria que se transformar.

- Não temos escolha. É nossa missão deter os emissários de Pandora e ali está o imortal... Imortal... será mesmo? Arkarina, o que ele quer dizer com espada do abismo?


_________________


Ver perfil do usuário

Yami~

avatar
Administração GM
Administração GM
*Tinha sido realmente pega de surpresa, o suficiente para recuar um pouco de perto dos tanto do anão como daquele ser, que deveria ter sido destruído em combate contra eles algumas semanas atrás. Como ela poderia ter sobrevivido depois de tudo aquilo? Sabia que Ástharkon conseguiria maneiras de tentar capturar seres muito perigosos naquele mundo, mas um ser que havia sido destruído? Mas não só isso começava a vir em sua mente, uma mistura do seu próprio passado juntamente com o que ela viu nas lembranças da vampira quando havia lhe tocado. Apenas isso era o suficiente para enfurecer Rashi, a mesma sensação que teve momentos antes de quase tirar a própria vida quando estavam em combate, por um momento uma faísca brilhou em um piscar de olhos mas antes que continuasse lembrou o fim dela, atingida por uma magia de Arkarina e se dissolvendo ao chão, a maga havia ficado com a jóia que sobrara de seu corpo, o coração da gula, realmente no momento não havia chegado a perceber tal coisa, mas ainda estava gravado em sua mente, apesar da tatuagem aquela não poderia ser a gula.*

- Acho que se eu fosse estrela suficiente de batalha teria alguma estatua em amostra no coliseu, mas não posso reclamar depois de ter desaparecido por tanto tempo...não sei se tenho algo realmente valioso a lhe dar mas temos de conversar...a sós.

*Tentaria se conter no momento além de tentar descobrir quem era este ser que tinha uma aparência muito semelhante a ela, ou no caso a vampira, o pecado da gula que tinham derrotado em seu ultimo grande combate.


_________________

Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP

Iliyarashki - Rashi


Rashi podia ver claramente, assim como raciocinara, que algo estava errado ali já que a Gula havia realmente sido derrotada. Como que percebendo seu pensamento a mulher sorriu, um sorriso maligno e convidativo.

- Hora meu querido... Isso é muito triste, deixar de honrar sua mais valiosa gladiadora com uma estatua? Sei que ela é digna de pena, afinal de contas, quem iria valorizar uma mestiça nos tempos de hoje?

A cada palavra sedosa e venenosa que a mulher falava, mais Rashi percebia que um aperto em seu peito dizia para fugir. Seu patrão olhou para a mulher com um certo nojo na face, como que se imaginando gastar moedas somente para expor a estátua de Rashi. Ástharkon cruzou os braços e de repente teve uma ideia, ao ter sua atenção voltada para a arena, aonde a criatura abissal vencia mais uma leva de gladiadores.

Ástharkon - Verdade, não posso deixar de honrar minha lutadora mais querida, mas é necessário um feito sem igual. Rashi - A Salamandra Flamejante contra Talgaltar Presas do Abismo!

O anão se volta e vai até a beirada da sacada e com um artefato magico começa a faar em um tom que todos no coliseu ouviram.

Ástharkon - É chegada a hora do duelo real, uma unanimidade da antiga casa, para trazer a verdadeira alma da batalha. Rashi a Salamandra Flamejante está de volta para a sua alegria!

A multidão gritava morte morte morte e Rashi podia ver, o que ninguém mais via, que a mulher sorria largamente e os olhos dela pareciam purpuras escuros. Um arrepio veio em sua espinha quando ela se virou e olhou diretamente em seus olhos.

- Vai me trazer um belo espetaculo, como foi com a gula?
.

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

kamui

avatar
Level .3
Level .3
A fúria não mais o habitava, mas sim a responsabilidade e o senso de dever, aquele local era especial, de alguma forma especial para ele.
-Mas o que o destino nos traz garoto? Que tal chutarmos uma bunda voadora de metal?
Valandil realmente sentiu a onda de poder vinda da transformação daquele dragão, será que era ele mesmo ou um Avatar precisava saber como lhe dar com ele, Analisou os movimentos do Dragão de aço negro, ficando assim um passo a frente de seus movimentos, ainda acompanhando Arkarina e esperando que ela não caisse na obvia provocação do inimigo...
Aproveitando a deixa da explosão De chamas sentiu seu próprio dragão Acordar.


ps: gasto 2 pms telepatia

Ver perfil do usuário

Marinah

avatar
Level .2
Level .2
Ela seguiu o grupo sem dizer nada, esperando a oportunidade de cair na porrada com alguem muito forte, e quando chegaram no campo de batalha e aconteceu todo aquele desenrolar, a minotaura gritou para o dragão de aço.

- Você é minha presa!

Ela nem prestou atenção no dialogo entre o Pecado do Orgulho e o grupo, nem tão pouco prestou atenção no menino dragão, que ela com certeza lutaria depois, mas seus instintos gritavam pela cabeça daquele dragão de aço que, com toda certeza, seria moldado ali mesmo em sua armadura de batalha.

- Você.... é.... meu!!!!!!!

Salta em direção ao Dragão, dando um giro no ar, e desferindo um ataque contra o eito de aço da criatura.

Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Marinah' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Shirou

avatar
Level .2
Level .2
- Maldito Aragon! Como pode dizer que teremos ajuda e é seu filho quem nos trai?

Nemesis gritou furioso e puxou seu arco e flecha, vendo o filho de seu contratante se tornar demoniaco, ele não tinha escolhas. Ele era um patrulheiro, protetor das florestas e nao da cidade, mas ver que Roberta não conseguiu acertar o inimigo com suas armas de fogo, então ele teria que agir. Aproveitando a deixa que a minotaura deu, ao ir pra cima do dragão, ele imediatamente dispara uma rajada de flechas contra o Dragão, ao mesmo tempo que olha para Arkarina e Arthuria.

- Seja lá o que esta acontecendo aqui, ignorem a provocação dele. Vamos acabar logo com isso.

Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Shirou' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP

Arkarina Kellers

Arthuria Behemont

Christopher Rhapsody

Thalia

Valandil - Chamas do Pecador

Nemesis WillField



O grito de Nemesis, acerca de que o espírito do Orgulho era filho de Aragon, foi um choque naquela bataha. Mas agora ela estava em andamento. Thalia saltou e foi de encontro ao dragão, desferindo um ataque direto contra a criatura. O choque de seu novo machado, contra as escamas de aço negro fizeram voar pelo ar inumeras faiscas. O dragão urrou furioso e se voltou imediatamente para a minotaura, desferindo um ataque com suas garras dianteiras, cortando- a e a jogando contra uma loja ao lado.

Naquele instante Valandil se entrega a transformação de Chamas do Pecador. O imenso dragao vermelho ocupa boa parte do campo de batalha, ficando cara a cara com o dragão de aço e ao usar sua telepatia Chamas do Pecador consegue captar os pensamentos do dragõ de aço.

"Malditos sejam! Malditos sejam mortais escravisadores, não perdoarei, não perdarei nenhum ser vivente... Que seja pelas chamas, que seja a ferro e fogo, irei destruir todos... Eu posso não me libertar desta prisão de aço, mas vocêstambém não escaparão das minhas garras de aços... Queimem e morram pelas minhas presas, garras e chamas... Eu sou o espírito das chamas. Eu sou as Chamas do Devorador!!!!"

E na mesma hora Dragão de Aço Negro mira e dispara uma forte rajada de fogo de sua boca diretamente no peito de valandil. O ataque só não foi certeiro porque Nemesis conseguiu acertar o dragão com suas flechas e desfiar a precisão do monstro


Auron - O imortal


Dragão de Aço Negro
F 5 H 4 R 4 A 6 PdF 5 - Pvs 40/40

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

kamui

avatar
Level .3
Level .3
Em meio as chamas expelidas do próprio inferno, ele ri em uma cena grutural onde as chamas dançam  ao seu redor, a dor do ataque não sobrepôs o sentimento de poder e sabedoria manifestado, afinal as chamas não o feriam mas sim o "curavam", ele nasceu nas chamas e nas chamas venceria, o metal é forjado e purificado nas chamas, aço negro ou não, nunca mudaria este fato...

-Ousa atacar a Mim com chamas , Renegado, eu sou a própria encarnação do fogo, a aliança dele com o mundo, a personificação da inocência perdida...
Sinta seus próprios pecados o consumirem de dentro pra fora...

                                     *******FLAME BURST*******


As chamas vermelhas carmesin lamberam tudo pela frente em direção ao dragão de aço negro como um grande turbilhão de chamas contra o seu rosto.
Abrindo toda a extensão de suas asas no processo captando todas as chamas ali presentes, tentando proteger seus aliados de qualquer outras investidas infernais.

ps: Aumento ofensivo 1 Mp +3 dano,manobra de combate 1 Mp aumenta F+1
ps1: Recuperação elemental +4 pv
Ps2: Ataque com alcance de poder de fogo mais baseado em força...

Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'kamui' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Arthuria se vira em tempo de ver Thalia atacar o monstro e, consequentemente, receber um contra-ataque violento, foi estupidez da minotaura tacara sem seguir uma estratégia. Mas pensando bem, naquele momento a estratégia seria deixada de lado e teriam que confira nas habilidades de seus cmpanheiros. Valandil se entregou ao poder das Chamas do Pecador mas, ao ouvir as palavras rosnadas pelo amigo, ela abriu um sorriso satisfeita.

- Ele esta sob controle... Eu irei para a batalha também!

A donzela sanguinária iria entrar em ação. Saltando para os prédios aos lados da rua e correndo velozmente, ela salta nas asas de Chamas do Pecador, aplica um salto maior com o abrir das asas dele e ela voa para o mais alto, caindo em seguida em uam espiral com sua espada nova.

- VALSA SANGRENTA DAS CHAMAS PURIFICADORAS!

Era sua técnica comum, a valsa sangrenta, mas mergulhada em meio as chamas do ataque de valandil, contra a face do dragão.


+ ataque especial


_________________


Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum