Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

3ª Crônica de Val.Handras: Destinos Reescritos.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Vaskes' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP

Arkarina Kellers

Arthuria Behemont

Christopher Rhapsody

Thalia

Valandil - Chamas do Pecador

Nemesis WillField



Arkarina ficou ali, parada por um tempo, até que o som de batalha e rugir de dragões a fez voltar-se para o que acontecia. Chrystopher, em um momento de grande fé e determinação, curou as feridas daqueles que ali se encontravam: Arkarina, Arthuria, Roberta e Thalia. O jovem conjurador da vida podia respirar com tranquilidade naquele momento, pois sua cura foi mais do que efetiva, restaurando as feridas de suas companheiras.

E as mesmas, Arthuria e Thalia, partem para a batalha contra o Dragão de aço. E foi com uma verdadeira investida que a Minotaura Thalia trouxe o Dragão do ar para a terra com um impacto monstruoso de seu machado, fazendo com que a gigantesca criatura urrasse de dor e, com o impacto causado pela queda, demoli-se um casarão sobre a mesma. O DRagão tentou retaliar como fez antes mas foi um alvo facil para a investida desenfreada de Arthuria, que o atingiu nas costelas, jogando o monstro para o lado.

Roberta e Nemesis logo começaram a alvejar o Dragão de Aço em uma chuva de flechas e balas que mais pareciam uma chuva cadente de estrelas, ricocheteando e perfurando a blindagem do Dragão que agora, em vez de vazar sangue, deixava sair pelas feridas gêiseres de chamas. E por fim, caindo do céu como um cometa incandescente, Chamas do Pecador finalizou aquela onda de ataques com um impacto que fez surgir naquela área da cidade uma imensa cratera em chamas. O Som de metal rangendo, partindo e amassando era ensurdecedor, misturado com o rugir dos dois dragões, envoltos em chamas e fumaça. Mas o monstro não estava derrotado, ele se ergue, empurrando Chamas do Pecador para frente, com sua enorme força, o Dragão de Aço se curva e desfere uma mordida violenta no pescoço do draconiano, rasgando escamas, carne e musculos, até atingir lacerador os ossos da intercessão entre o pescoço e o ombro.

Mas este não era seu único ataque, ao mesmo tempo que mordia Chamas do Pecador, ele gira a causa blindada em um impacto esmagador contra Arthuria e com as asas em um corte lateral atinge Thalia.


Dragão de Aço Negro
F 5 H 4 R 4 A 6 PdF 5 - Pvs 40/20

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP


Iliyarashki - Rashi


Hako Saint'angel


Kirin



Thesia avançou contra Rashi rapidamente, mas a gladiadora já tinha experiência de combate contra os Pecados e respondeu de imediato, com uma conjuração veloz ela agarra o pecado com sucesso e fecha as garras flamejantes ao redor da mesma em um esmagar letal, mas nada acontece e para a surpresa de Rashi as chamas são rompidas e Thesia surge com seu avançar diante dela.

- Fraca demais!

O impacto nas costelas de Rashi foi brutal, jogando a gladiadora para dentro da arena com uma queda assombrosa que, com toda certeza teria matado uma pessoa normal, terminou com o choque do corpo da garota contra o piso arenoso no centro do Coliseu. A mutlidão de zumbis urravam de alegria, como que prestes a se banquetear com sua carne, e a gigantesca Criatura do Abismo apenas a olhou sem demostrar nada em seus olhos vitrios.

Rashi pode sentir que três constelas haviam se partido e respirar era doloroso. Thesia saltou do alto da sacada e caiu sobre uma coluna lateral da arena de batalha, esta sorria largamente, mas o sorriso desta se desfez quando Rashi foi envolvida por uma luz forte e restauradora, sendo curada imediatamente. O Pecado da Inveja olhou para os lados, buscando encontrar quem havia feito aquilo.

Thesia: - maldito! Maldito seja... Apareça intruso maldito... Apareça!

Mas Thesia parecia enlouquecida por aquela situação que nem reparou que a pessoa que ajudou Rashi estava justamente arás dela. Sentado em uma arquibancada, com vestes a esvoaçar pelo vento do lugar, estava um jovem franzino, de óculos simples, vestes largas e um longo cajado em mãos. Um brilho poderoso saia dele como uma aura e os mortos vivos ao seu redor estavam se dissolvendo em chamas sagradas. Antes que Rashi pudesse entender o que acontecia e quem era ele um uivo se fez tomar o lugar e no mesmo instante a coluna que Thesia estava ruiu com um impacto em sua base, obrigando o pecado a saltar para a arena. Os segundos que e seguiram foram sem igual.

O jovem da arquibancada havia saido de seu lugar e pelas escadas desceu até a arena, ele passou pela poeira da queda da coluna e ressurgiu de dentro da mesma acompanhado de outras duas pessoas: Kirin e a menina da floresta! O jovem lupineo trazia a menina montada em suas costas e esta trazia consigo uma manopla nunca antes vistas naquelas regiões e jogou para Rashi.

Hako havia chegado em tempo a arena, quando os mensageiros avisaram que um domo negro havia envolvido o coliseu, imediatamente a ordem enviou vários aventureiros para o lugar e na mesma hora uma legião de heróis passou a combater as criaturas que encontravam pelo caminho, até nas masmorras daquele coliseu ele encontrou aliados, o lupineo de nome Kirin havia sido preso e levado para ser um joguetet da arena, mas agora liberto de suas amarras ele estava na forma de lobisomen para lutar por sua amiga Rashi e agora Hako tinha diante de si um inimigo sem igual.

Thesia - Espírito da Inveja, serva de Pandora.

A menina que jogara a manopla para Rashi se chamada Elrazi dos caminhos, uma patrulheira que havia seguido Rashi durante todo o percurso por culpa de uma maldição lançada na menina: ela estava destinada a ver os filhos de Pandora e sempre estar no lugar de suas tragédias, sendo ela obrigada a morrer sempre contra estas servas.




Thesia - a Inveja do Mundo
F 5 H 4 R 6 A 4 PdF 0 - Pvs 100

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Garuda

avatar
Level .1
Level .1
Hako nada diz, apear ajeita seus óculos com um movimento de seus dedos na frente da face e ergue seu cajado em direção a gladiadora.

- Não estais sozinha contra esta bestialidade da noite, cumpra com sua missão jovem gladiadora.

Ele fecha levemente os olhos e sussurra ao vento.

- Rosa eterna, da mais bela brancura, raio de sol mais caloroso como abraço maternal do dia após a noite, valsa da vida perpetuada pelas gerações, Com a benção de Dhalia, a batalha se extende, com o toque da benção, seus punhos repelem o mal.... Sanctuary First.

Ele lança aumento de dano, tipo luz, na manopla que Rashi recebera


ps gastando para Força+5

Ver perfil do usuário

Shirou

avatar
Level .2
Level .2
Nemesis não perdeu tempo, como o inimgio havai desaparecido, ele mesmo não iria deixar o combate se alastrar. Ele faz um sinal para Roberta e corre pela sruas para ir para o outro lado da batalha, a fim de se valer de flaqueamento e alvejar o inimigo com mais flechas.

Assim que se ve em posição ele se arma e começa a disparar contra o Dragão.

Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Shirou' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Pem Bymy

avatar
Administração OP
Administração OP
Arkarina mal conseguiu reagir depois de tudo aquilo. Mal sentia as dores dos golpes, apenas observando a criatura falar que ela perdera 10 anos de vida e, em seguida sumir, levando Auron consigo. Só conseguiu notar o quando a dor estava sufocante, quando Christopher curou todas as feridas com sucesso.

Levantando-se, olhou para o campo de batalha. Pareciam sincronizados, haviam descoberto uma maneira de atingir o dragão. E ela não podia ficar de fora. Colocando-se em posição, concentrou suas energias para o ataque, lançando um poderoso golpe de trevas para cima do monstro

-----

5pm


_________________



Adeus, chefinho. Beijos gelados, não me liga.
Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Pem Bymy' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

kamui

avatar
Level .3
Level .3
Algo estava brilhando nele, sentiu mais uma vez suas forças retornando, ele estava sendo ajudado, não gostava disso, o dragão não gostava mas Valandil se sentia acolhido tendo companheiros...

A mordida tinha lacerado grande parte de seu pescoço, seu sangue vermelho em tons de dourado escorriam de suas feridas, mas mesmo assim não podia esmorecer, nem pestanejar suas garras se fixaram ainda mais no corpo do Devorador tentando impedir que ele se movimentasse mais.

- Será assim mesmo, iremos juntos e abraçados e assim vc fara parte de mim e eu de você o que te pertence sera meu e todos os seus pecados serão meus pecados, meu sangue que escorre será o seu sangue que escorre, assim o pecado devorará a todos.
Agora se sentia mais forte e num impeto de furia e dor cravou seus dentes com toda força de suas mandibulas nas saliencias dos golpes dados pela Taurina, onde o calor e o sangue eram mais esxpostos não só dilacerando carne e aço, mas tambem o sorvendo e comendo-o.
-Você será meu,seu calor será meu, seus pecados serão meus!!!

ps: Mordida: gasto mais 2 pms +3 no dano e +1 força.

Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'kamui' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
A sequencia de ataques pareciam sincronizados, mesmo com Nemesis e Roberta que não fazem parte do grupo, fora uma combinação realmente muito boa, o dragão parecia ter sofrido um bom dano com aqueles ataques.
Christopher permanecia um pouco mais longe dos demais membros, observando seus movimentos, se concentrando em ajudar aqueles que mais precisarem, se concentrando em cumprir sua promessa quando o Dragão de aço reage irado acertando Valandil em sua forma draconiana, Arthuria e Thalia, ainda assim ele vê mais uma sequencia de ataques se aproximando, essa seria sim uma sequencia poderosa, ele tinha que cumprir seu papel com os que não possuem aptidões arcanas, se concentrava em manter sua técnica de Luz ativa nas armas, equipamentos e corpo de cada um deles para atingir aquela monstruosidade com um dano extra mágico e garantir que não houvesse deflexão do golpe.
Ao ver os danos que o dragão sofrera, logo se lembrou do que acontecera ao golem da fornalha, metal, fogo, geiser de chamas, realmente não era uma boa combinação tentou pensar em algo rapidamente, se ele ficasse longe não perderia a concentração e conseguiria ajudar eles todos, então se afastou um pouco mais, para um local mais alto para ter uma boa visão do campo de batalha, aproveitando a conexão mágica que tinha feito com a técnica anterior ele apenas começou a citar mais palavras mágicas que foi enchendo seus aliados com o poder da luz:

- Dea de lumine, ad necessitatem meam... meam fortitudo egeno. - Uma barreira de luz se formava como uma segunda pele, cobrindo cada canto dos corpos de seus aliados, o garoto sabia que garantindo a vitória sem mais ferimentos, ele poderia tratar seus companheiros mais tarde, então a vitória seria deles, por ora. - Lux trahit telum et rueret, illumina obice facere... Receptos tutarentur... - Suas palavras ecoavam pelo ar, ja não havia mais uma parte sem a proteção de sua magia. - Lux obice! - A luminosidade diminui, a barreira estava formada mas era como se não estivesse lá, ainda assim sua concentração era admirável até aquele momento, ele permanecia parado ao longe observando a luta e mantendo suas duas técnicas ativas, talvez não conseguisse fazer mais do que isso por enquanto, por isso ele aguentava até ter uma oportunidade, e esperava que desse certo o que fizera.

-------------------
5Mps gastos nas Barreira e 2 para manter a magia de suporte ativa com dano extra mágico nas armas. (Respectivamente)

Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Vaskes' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP

Arkarina Kellers

Arthuria Behemont

Christopher Rhapsody

Thalia

Valandil - Chamas do Pecador

Nemesis WillField


O impacto foi brutal e poderoso e toda a população, que observava a batalha em lugares protegidos magicamente, viu um gigante draconiano feito de aço e fogo tombar em batalha, rolando a avenida principal, quebrando casas e muralhas, derrubando o grande portão e durante toda a queda que ocorria ele deixava em seu rastro seus pedaços.

Chrystopher podia suspirar aliviado, sua proteção magia foi em tempo de proteger os companheiros da explosão de chamas que varreu parte da cidade sul como uma imensa bola de fogo, que não parou de rolar montanha abaixo. Um dos perigos de se enfrentar algo com fornalhas elementais causavam isso, destruição em área.

O silêncio só foi instaurado quando no fim da montanha quando finalmente o Dragão de Aço terminou sua queda, concluído em uma explosão devastadora e logo os gritos de alegria do povo se fez ouvir mais alto que o som dos poucos prédios que finalmente caíram e chamas dominaram algumas destruições e que já eram combatidos pelos socorristas.

A visão daqueles herois era sem sombra de dúvida registradas pelo velho escriba, que com as pontas dos dedos desenhava a cena: o curandeiro Chrystopher de pé, ainda com o brilho sagrado nas mãos a se dissipar no ar, mais a rente a Minotaura de pé sobre um muro desmoronado, com seu imenso machado, Arkarina asas Remendadas a olhar distante, com sua espada em mãos, tendo ao seu lado a donzela sanguinária Arthuria Behemont. Sobre outras ruinas estavam os patrulheiros Nêmesis e Roberta e mais a frente, com o brilho do sol o imenso Dragão Chamas do Pecador a rugir para o céu.

Eles sairam vitoriosos, mas agra havia outro desafio a esperar eles. O Imortal ainda existia nas profundezas do labirinto do Dragão.



Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Yami~

avatar
Administração GM
Administração GM
*Sabia que a diferença de poder diante a um dos sete pecados era grande, mas não imaginava que seria tanto, sua magia foi encantada rapidamente e era realmente forte, mas não o suficiente para parar a Inveja, não teve tempo de reação suficiente para sequer evitar o ataque dela e é arremessada na arena. Aquela queda poderia ter até mesmo a matado se fosse alguns anos antes, quando sua experiência era bem menor. Até tenta ficar de pé logo após a queda mas sente uma grande dor no torso, algumas costelas quebradas com a queda, podia pensar que “só tinha sido isso” mas na situação que se encontrava era uma grande desvantagem a mais do que já se encontrava, deu um soco no chão como se tentasse descarregar a própria raiva.

Estava tentando traçar algum modo de terminar aquela luta viva, ou quase viva ao menos, quando percebeu a dor que sentia desaparecendo, e a sensação dos ossos agora se unindo e voltando ao normal...tinha mais alguém ali além dela que estava contra a Inveja? Estava tão confusa quanto Thesia, mas uma coisa ela tinha em mente, a oportunidade foi dada, tempo suficiente para que ela buscasse suas poções de energia para restaurar o gasto na magia anterior, já que tinha sido dissipada com a perda da concentração.

Não demorou muito para que a pessoa que a ajudou se revelar, já o uivo este ela conhecia muito bem, pensou que o lupino havia a seguido até ali mesmo ela querendo voltar sozinha. Isso gerava um certo conflito entre o alívio de não ter que enfrentar tal poder sozinha como aflito de que necessitaria de ajuda em combate, mesmo assim julgava a que magia de cura a auxiliou, e não a salvou, ainda tinha muito pela frente.

Podia imaginar qualquer coisa menos que a garota que encontrou ocasionalmente em sua volta para Minoriah iria a ajudar dessa forma, pega a manopla e veste em seu braço esquerdo, em pouco tempo a manopla começa a emanar uma aura de luz, aquele conjurador estava realmente a auxiliando, embora ela estivesse deixando de lutar com os punhos não perderia essa chance*


- Realmente pensei que eu teria que destruir ela sozinha, de qualquer forma ajuda é sempre bem vinda.

*Seus olhos voltavam a mirar Thesia, aquelas palavras que ela havia dito anteriormente não saiam de sua cabeça, o encontro com a Gula anteriormente havia mexido muito com a parte emocional da meio-elfa, ao ponto de tomar elfos como seus inimigos, ao ponto de querer remover a parte elfa de seu corpo, e a Inveja havia revivido aquele momento na mente de Rashi, então qualquer forma de aumentar seu potencial de combate contra ela seria uma ótima ajuda, ainda mais por ela mesma poder resguardar suas próprias energia para suas magias mais poderosas, pelo momento iniciaria em combate físico, avançando rapidamente em direção a Thesia, fazendo um arco com seu punho esquerdo para desferir um soco contra o torso dela.*

(tomei duas poções de 5 pms cada antes \o\, total 34 pms, se não puder as duas uma ao menos, dai ficaria 29 pms)
(dano para um soco comum F + Magia + H = 2 + 5 + 5 = 12)


_________________

Ver perfil do usuário

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Yami~' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Arthuria girou sua espada e a fincou no chão, estava exausta, com dores no corpo e mesmo assim se manteve de pé. A cura de Chrystopher e sua dica, assim como o suporte mágico recebido por ele, foi o suficiente para dar fim ao Dragão de Aço.

- Um problema a menos..Ainda temos outro...

A espadachim Behemont se referia ao espírito de morte que a amiga Arkarina havia conjurado. Ela se volta para a amiga e murmura.


- O labirinto do Dragão. Um pecado imortal nos espera... Me pergunto como vamos derrotar esta criatura.

Guardando sua espada, a soldado Behemont começa a caminhar de volta para fora do cam po de batalha e do meio de toda aquela destruição. O escriba com certeza sabia de algo, afinal de contas, ele mesmo disse que tinha uma vida de registros. Ele com certeza sabia do labirinto.

Arthuria caminha até Chrystopher e da um toque de leve no ombro dele.



_________________


Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum