Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Episódio I - Inicio da Alvorada

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

76 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Qui 11 Jun 2015 - 20:12

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Sua apresentação inicial havia sido feita por Fenrir, Vaskes observava a situação toda um pouco afastado, ainda não entendia seu próprio ato de "salvamento" do espadachim, ele nunca tinha feito algo assim por ninguém, nem mesmo seus irmãos de guilda, afinal todos lá sabem dos riscos que correm ao fazer o que eles faziam, de inicio não gostou da acólita, achou que teria um peso se ela realmente não fosse eficiente na arte de curar, afinal alguem fraca ao ponto de chorar a frente dos corpos de quem a protegeu não é honrar seus feitos e memórias, talvez este fosse o pensamento de um gatuno apenas.
A garota fora útil com informações pertinentes, ao chegar ao local indicado, logo volta sua atenção ao novo guerreiro em apuros, mas a garota estranha que apareceu para eles, novamente se mostra, ela não lhe era estranha, algo o nela o fazia lembrar de Morroc, talvez as partes semelhanes à insetos nela... Vaskes balança a cabeça e volta sua atenção à batalha que estava começando.

Fenrir novamente toma a frente do grupo, ele se fazia bem útil " Vaskes... Conto com sua ajuda amigo." - Foi a frase que ouvira, sem notar ele sorri, Balthazar inicia a conjuração, o gatuno havia ficado parado tempo demais, o Besouro Dourado seria um problema em potencial mas pela primeira vez se viu diante de uma situação que lhe proporcionava uma sensação estranha no peito.

Vaskes avança rapidamente como se o tempo que tivesse ficado parado não tivesse diferença nenhuma, tenta sincronizar seu golpe com os dos dois espadachins - Diminuir o número e concentrar os ataques, dividir e conquistar! - disse durante seu ataque, o foco era o terceiro zumbi, o da esquerda, o foco era o pescoço, sem a cabeça ele não poderá se mover mais.

Ver perfil do usuário

77 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sex 12 Jun 2015 - 8:17

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Fenrir Wolfstein
 
Thalia
 
Vaskes
 

Balthazar
 

Samwell
 

Lancell
 

Siegfried
 

E a batalha começa.

O grupo completo, que incluia Fenrir, Thalia, Vaskes, Balthazar, Samwell, Lancel e Siegfried, entrou em formação de ataque com grande rapidez. Ficando a seguinte formação:

Linha 1: Fenrir - Siegfried - Vaskes
Linha 2: Lancel - Thalia
Linha 3: Balthazar - Samwell

E o embate começa com um violento e certeiro golpe de Fenrir. O espadachim conseguiu uma façanha incomum em dar um golpe fatal [ Dano: 19 ] no monstro com sua total força, dando fim ao primeiro monstro imediatamente. Siegfried veio logo em seguida, com seu golpe fulminante, também dando cabo do zumbi que estava a sua frente sem nenhuma dificuldade [ Dano: 10 ]. Vaskes, por sua vez, aplicu um ataque veloz ao mesmo tempo que os demais e embora seu dano não foi suficiente para matar a criatura, deixou ela fora de combate naquele momento [ Dano: 5 ], assim como Balthaazr cuja magia não teve tanto efeito como esperado. Porém para a sorte dos dois Samwel estava a postos e logo o zumbi que Vaskes tinha atignido foi abatido com uma flechada certeira do arqueiro com sua chuva de flechas.

A linha de frente inimiga caira e a garota estranha, acima do Besouro Dourado, se levanta com um olhar de ódio. Ela abre a boca e grita, mas não um grito de garotinha e sim um grito de inseto ensurdecedor que faz com que os Besouros Ladrões enlouqueçam de furia e partam para cima deles, seguido pelo Besouro Dourado!

E aquele grito gelou o sangue de Vaskes. Um grit que ele conhecia muito bem de suas incursões a um lugar medonho no deserto: O Formigueiro Infernal. Esta lembrança veio em sua mente como um raio, ele ainda um aprendiz, todo ferido mas de pé, junto a outros candidatos a gatuno em uma de suas primeiros missões, diante daquela imensa mulher. Uma mulher bela, mas com um estranho corpo, da cintura para baixo era um grande corpo de besouro, suas mãos com longas garras de mantis e acima do belo rosto havia um elmo inseto.

Maya - A Senhora do Formigueiro Infernal.

E aquela garotinha era sem sombra de duvida Maya, em uma forma menor, mais humana, mas ainda sim perigosa. Era ela quem incitava os insetos!

Zumbi
F 2 H 1 R 2 A 1 PdF 0[00/10]



Zumbi
F 2 H 1 R 2 A 1 PdF 0[00/10]



Zumbi
F 2 H 1 R 2 A 1 PdF 0[10/10]



Besouro Ladrão Macho
F 2 H 2 R 2 A 1 PdF 0[10/10]



Besouro Ladrão Macho
F 2 H 2 R 2 A 1 PdF 0[10/10]



Besouro Ladrão Macho
F 2 H 2 R 2 A 1 PdF 0[10/10]



Besouro Ladrão Macho
F 2 H 2 R 2 A 1 PdF 0[10/10]



Besouro Ladrão Macho
F 2 H 2 R 2 A 1 PdF 0[10/10]



Besouro Dourado [ MVP ]
F 5 H 2 R 6 A 4 PdF 5[??///]



[/quote]


_________________


Ver perfil do usuário

78 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sex 12 Jun 2015 - 13:44

Garuda

avatar
Level .1
Level .1
Os zumbi cairam e agora Siegfried tinha um novo inimigo. Ele nem notara que a sua mais aterrorizante realidade não se fazia presente e com esta vangatem, ou melhor dizendo desvantagem, sem o atrapalhar, ele imediatamente volta sua atenção contra o Besouro Dourado que, agora sem a vanguarda inimiga, era incitado ao combate pela garotinha.

- Deem um jeito na garota.

Ele falou sem dizer para quem especificamente e imediatamente corre entre os besouros ladrões e em um salto espetacular ataca o imenso Besouro Dourado.

- Golpe Fulminante!

Ver perfil do usuário

79 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sex 12 Jun 2015 - 13:44

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Garuda' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

80 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sex 12 Jun 2015 - 14:57

Peete

avatar
Level .2
Level .2
Até então o grupo havia total vantagem e controle sobre a situação, permitindo que a acólita focasse sua atenção para a estratégia da batalha à medida em que todos se moviam. Com os três zumbis derrotados e a aparente vantagem de força do grupo sobre os besouros-ladrões machos, a estranha garota dava sua primeira grande manifestação de ação, emitindo um grito alto que não era humano, confirmando de fato que ela era mais um monstro a ser derrotado. Enquanto pensava, o espadachim Siegfried avançava com tudo através do mob inimigo para atacar o Besouro Dourado.

- Fenrir, você e Vaskes podem dar cobertura para o Sieg? - sua pergunta soava quase como uma ordem, dada a urgência da situação e então vira-se para os dois atrás - Balthazar, Samwell... Se puderem mirar na garota para pelo menos distraí-la... Vou fazer o possível para curar quem precisar... - e sorri para Thalia - Vamos precisar de você para nos proteger aqui atrás

Como sempre trabalhou dando suporte para os grupos em que esteve, Lancel se acostumou a coordenar as pessoas, por isso acabava distribuindo ordens naturalmente, por força do costume. Como o espadachim havia avançado diretamente para o monstro chefe e junto dele havia uma outra criatura que o comandava, talvez atacando sua comandante a luta se tornasse menos complicada.

[OFF: Como ficaram mais de meia hora andando juntos, acredito que deu tempo de todo mundo se apresentar e tal, por isso tô chamando todo mundo pelo nome]

Ver perfil do usuário

81 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sex 12 Jun 2015 - 17:13

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP
Quem diria que o grupo que começou com uma simples missão de investigaçaõ, e caçada de monstros, terminaria em uma Raid contra um Besouro Dourado? Seu ataque foi crítico e deu fim ao zumbi com um único golpe e assim como o outro espadachim, agora pela anunciação de Lancel ele sabia que o nome era Siegfried, ele também parte em direção ao Besouro Dourado.

- Isso mesmo, vamos focar nossas forças!

As ordens de Lancel fizeram ela deixar de lado a aparência de acólita fragil para uma estrategista, isto facilitaria seu trabalho de fighter e tank, girando sua espada rapidamente e dando em seguida um giro ao redor de sí mesmo aplicando um ataque a direita do Boss, aproveitando o ataque frontal do outr espadachim.


+1 MP para aumentar o dano.

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

82 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sex 12 Jun 2015 - 17:13

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Meister Aoro' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

83 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sex 12 Jun 2015 - 19:05

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
A sequencia de golpes fora um sucesso, acabaram com parte dos inimigos que lhe incomodavam, agora sua atenção era focada na garota que havia aparecido anteriormente, ele ainda tinha uma mal pressentimento sobre ela, o mesmo desde quando ele a viu perto da entrada.
O grito da garota lhe trouxera memórias que queria esquecer, com certeza ela era uma Maya Fêmea, criatura detestável, mas ele tinha que admitir que era extremamente poderosa, suas pernas não se moveram por um segundo, suas pupilas dilataram enquanto tinha suas memórias retomadas pelo grito desordenado da criatura, levou sua mão direita ao peito em frente ao seu coração, prende seus dentes tão forte que se ouve o rangido deles.

- M-Maldita... - Sussurrou para si mesmo. Pouco antes de sair para o ataque junto aos espadachins diz: - Aquela é Maya, é como uma mãe para os insetos... Que sofra então com a morte de mais um de seus detestáveis... Filhos. - Sua voz estava rouca, e pela primeira vez, cheia de fúria, ouviu os comandos da Acólita se voltando para ela com um olhar assassino, mas logo se voltando para o campo de batalha novamente, corre logo atrás dos dois espadachins, ele estava sob efeito de muitos sentimentos juntos, mas sabia que não poderia ser o alvo principal de um Besouro Dourado e nem mesmo da Maya, mas enquanto tivesse os dois ao seu lado, ele conseguiria ajudar bastante no combate direto. - Ahhh! - Rugiu no momento do ataque, Sigfried, como a garota havia mencionado, ataca antes, Fenrir logo em seguida pela lateral, Vaskes com sua agilidade salta, se apoia em Siegfried com amão direita em uma acrobacia no ar e tomando mais velocidade e distância, seu foco era a abertura entre suas asas, um ponto vulnerável nos insetos.

------------
-2MPs Envenenar.

Ver perfil do usuário

84 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sex 12 Jun 2015 - 19:05

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Vaskes' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

85 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sex 12 Jun 2015 - 23:56

Marinah

avatar
Level .2
Level .2
Thalia segurou firme seu machado, mas relaxou um pouco ao ver que o trio de batedores eram mais que suficiente para lidar com a situação, o que deixava ela livre para aproveitar e coletar o loot dos monstros. Mas as ordens de Lancel a fizeram ficar em guarda.

- Sim senhora!

Ela volta a ficar de guarda e, compreendendo as ordens, se viu entre Lancel, Balthazar e Samwell e os Besouros Ladrões Machos que foram ignorados pelos amigos, que agora lutavam contra o Besouro Dourado e Maya a Rainha dos Insetos! Tomando coragem ela avança e ataca um dos Besouros Ladrões.

Ver perfil do usuário

86 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sex 12 Jun 2015 - 23:56

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Marinah' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

87 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sab 13 Jun 2015 - 14:37

Shirou

avatar
Level .2
Level .2
O mago ouviu as ordens da acólita com um sorriso na face.

- Achas que Balthazar - Flagelo Vermelho, iria ignorar esta situação, obvio que aquela garota é o nosso maior problema.

Ao ouvir a explicação de Vaskes, acerca da identidade da garota que se revelava sendo Maya, Balthazar imediatamente muda a intensão de pulverizar os besouros ladrões e mira diretamente em Maya.

- Relâmpago!!!

Ver perfil do usuário

88 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sab 13 Jun 2015 - 14:37

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Shirou' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

89 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sab 13 Jun 2015 - 17:12

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Fenrir Wolfstein
 
Thalia
 
Vaskes
 

Balthazar
 

Samwell
 

Lancell
 

Siegfried
 

A batalha tinha mudado de situação, de ruim para favoravel, e o grupo agora estava em vantagem. Com a queda dos zumbis, agora tendo descoberto quem era a garotinha vestida do algas e casca de insetos, o grupo inteiro foca seus combates contra o Besouro Dourado.

Siegfried encara, em um ataque frontal, a fúria do Besouro Dourado e com seu golpe fulminante ele consegue causar uma boa ferida na criatura [ Dano: 6 ] mas seu dano é ignorado, pois os outros combatentes conseguiram atacar com danos ainda mais consideráveis contra a criatura. Vaskes aplicou um salto, usando Siegfried como apoio, e caiu sobre a criatura e concluiu este movimento com seu ataque em plenas frestas do casco duro da criatura, chegando a soltar faíscas [ Dano: 0 +Envenenado: 1 ]. A criatura urra de dor e Maya também urra, sentindo a dor de seu parceiro, ela se volta furiosa para o grupo e antes que pudesse fazer algo outros dois ataques acontecem.

Fenrir atrai toda a fúria do Besouro Dourado, com seu ataque crítico [ Dano: 19 ], arrancando uma parte d sua enrome casca. O Besouro urro e se agitou e, para a surprsa de todos, ele se chocou contra o chão, escavando e sumindo da vista de todos. Justamente nesta hora Balthazar atacou Maya [ Dano: 8 ] acertando ela em cheio com seu relampago e fazendo comq ue ela recuasse de dor. Thalia ataca e da fim a um besouro ladrão, enquanto Samwel também dava fim a outro besouro. Lancel via tudo com atenção, o Besouro Dourado estava no subterrâneo, longe do ataque deles!

Maya olha para eles com medo e solta um grito, fazendo com que outros 3 Besouros Ladrões Machos aparecessem e atacassem os combatentes de linha de frente. Fenrir é atacado e sofre [ 5 dano ] Siegfried [ 5 dano ] Vaskes [ 5 dano ]. Na lina de trás, Thalia era o alvo do outro besouro [ 4 dano ]. A situação estava complicada. Mas a batalha ainda não estava definida, pois a experiência que ganhavam com aquela adversidade lhes davam mais poderes.

[ Todos ganharam 1 skill nva, escolham uma skill de sua classe no topico regras e postem na sua ação. ]

Besouro Dourado [ MVP ]
F 5 H 2 R 6 A 4 PdF 5[??///]





Besouro Ladrão Macho
F 2 H 2 R 2 A 1 PdF 0[10/10]

Besouro Ladrão Macho
F 2 H 2 R 2 A 1 PdF 0[10/10]

Besouro Ladrão Macho
F 2 H 2 R 2 A 1 PdF 0[10/10]

Besouro Ladrão Macho
F 2 H 2 R 2 A 1 PdF 0[10/10]


Besouros Elimitados: x2
Zumbi Eliminado; x3


_________________


Ver perfil do usuário

90 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sab 13 Jun 2015 - 23:04

Garuda

avatar
Level .1
Level .1
O Besouro Dourado entrou de baixo da terra, isso irritou profundamente Siegfried, mas mesmo assim aninda não abaixou a guarda. Olhando para Lancel e para o mago que veio com ela, ele grita.

- Fiquem alerta, ele está abaixo de nós e pode fazer uma investida.

Maya estava desesperada e invocou mais Besouros. O espadachim corre até onde está a companheira, para servir de escudo e segurando sua espada com as duas mãs, desfere mais uma vez seu Golpe Fulminante contra outro besouro.


+ add sklll 2. Especialização com Espada 2 Mão: danos de espada aumentam em +2

Ver perfil do usuário

91 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sab 13 Jun 2015 - 23:10

Garuda

avatar
Level .1
Level .1
rolar dado

Ver perfil do usuário

92 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sab 13 Jun 2015 - 23:10

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Garuda' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

93 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Dom 14 Jun 2015 - 13:36

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP
Aquilo era um problema, fenri conseguiu mais uma vez acertar em cheio seu inimigo, mas agora ele estava fora de seu alcance e, para piorar, Maya havia invocado ainda mais monstros.

Encurvando seu corpo, focando seus olhos no novo inimigo, o novo Besouro Ladrão Macho, ele imediatamente canaliza suas forças no próximo golpe e assim como Siegfried ele desfere seu ataque com potência máxima contra o inimigo. Para que os adversários não ficassem em maior numero que eles.

O espadachim se joga para frente, desferindo um ataque potente. Uma tentativa de golpe fulminante.


add Golpe Fulminante.

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

94 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Dom 14 Jun 2015 - 13:36

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Meister Aoro' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

95 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Dom 14 Jun 2015 - 18:26

Peete

avatar
Level .2
Level .2
Apesar da investida ter tido sucesso, o contra-ataque dos monstros causou um dano considerável à toda a linha de frente da equipe. Imediatamente a acólita estende a sua mão na direção do gatuno e pronuncia seu feitiço de cura, enquanto procura manter sua atenção no resto do campo de batalha. Os dois espadachins voltavam a cuidar das novas invocações da menina-monstro que aparentemente era alguma espécie de cria de uma Maya, Fenrir mais à frente enquanto Siegfried recuava para atacar outro besouro que estava prestes a atravessar o limite dos três. Com o desaparecimento do Besouro-Ladrão Dourado, restavam quatro besouros, dois sendo atacados pelos espadachins e outros dois que ainda não tiveram tempo de reação.

- Sam, Balthazar, continuem focando na Maya - depois de ter curado Vaskes, volta para perto de Thalia - Tudo bem até agora, mas não podemos ficar desatentos, como ele disse, o grandão pode aparecer a qualquer instante!

"Se tiver alguma forma de capturá-la... Essa criatura não é algo comum para essa região, algo muito errado deve estar acontecendo, algo que nem os guardas de Prontera devem estar sabendo, caso contrário não enviariam aventureiros inciantes para uma missão desse gênero. Se tivesse alguma forma de chamar pelo menos por reforços..."

(+ Bênção)



Última edição por Peete em Dom 14 Jun 2015 - 18:27, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

96 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Dom 14 Jun 2015 - 18:26

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Peete' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

97 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Seg 15 Jun 2015 - 16:40

Shirou

avatar
Level .2
Level .2
Balthazar ergueuseu cajado e canalizou sua magia na ponta dele, em seguida desferiu um golpe no chão e liberou sua energia na forma de chamas azuladas.

- chamas Reveladoras! (add skill) Tu não se esconderas de minha fúria, inseto maldito! Eu sou Balthazar!!!!!

O mago sabia que estavam em menor numero agora, mas se recusava a deixar a criatura escondida!

Ver perfil do usuário

98 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Seg 15 Jun 2015 - 17:16

Marinah

avatar
Level .2
Level .2
Ela estava assustada, o inimigo havia sumido e agora eles tinham que encarar os besuros ladrões. Tudo bem que Vaskes, fenrir e Siegfried podiam dar conta, mas mesmo assim ela estava assustada. O Besouro Dourado se escondera e ela não fazia ideia do que fazer a não ser atacar o Besouro Ladrão ferido e reduzir o contingente inimigo

- mamonita!!! *meu dinheirinhooooooo*

Ver perfil do usuário

99 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Seg 15 Jun 2015 - 17:16

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Marinah' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

100 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Seg 15 Jun 2015 - 19:14

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Vaskes de fato não possuía tanta força quanto os dois guerreiros, mas seu objetivo fora concluído, envenenar o alvo, enquanto o veneno estivesse no sistema do Besouro Ladrão Dourado, ele continuaria a sofrer, talvez a pequena Maya também, por estar de alguma forma bizarra conectada com aquela criatura asquerosa.

O besouro sofreu um dano considerável e envenenado continuaria a sofrer, Maya recebera um golpe direto do mago, Vaskes sorri maliciosamente para a Maya, relembrando o quanto sofreu com uma delas, pelo menos uma adulta da espécie dela, ele adoraria fatiar aquela criatura ali e agora, nesse momento, ele é pego de guarda baixa, os urros da Maya Fêmea atraíra mais besouros, e ele é acertado por um golpe direto levando um dano considerável, e se arrependendo de estar na linha de frente, mas aquela era sua situação atual dele, e tinha que se conformar, o impacto de um golpe direto o afastara um pouco, aquelas criaturas eram realmente muito grandes e fortes, enquanto isso ele pensava:

- Como uma Maya estaria aqui?!... o Habitat dela é o Formigueiro Infernal... mas q droga... - Resmungava, nesse momento ele fora curado, suas energias voltavam, suas feridas curavam, ele sorria através dos panos, e sem nem se voltar apenas gesticula com a mão para a Acólita como agradecimento, afinal ela fazia seu papel, e muito bem. - Fiquem atentos, Maya não pode fugir! O besoura ainda esta sob efeito do meu veneno! - Gritou para o grupo, conforme a batalha prossegui ele via sua velocidade aumentando ainda mais, numa investida ele desfere um golpe diferente no besouro que havia lhe atacado estranhamente sua velocidade foi acima do comum e logo recua.

----------------
Ataque Duplo (adicionado e usado)

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum