Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Episódio I - Inicio da Alvorada

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

151 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sab 8 Ago 2015 - 10:59

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
O ataque fora bem sucedido, conceguiram quebrar e atravessar a linha de ataque dos lobos, seu objetivo ainda era o líder deles, se o detesse seria mais fácil lidar com os menores, talvez até conseguissem afugentá-los de alguma maneira com a derrota do Lobo errante, e como seus colegas de equipe seriam o alvo ele teria que terminar isso mais rapidamente, agora com duas pessoas no suporte, duas atacando de longe e dois defensores seria mais facil conseguir abater monstros com maior eficacia, antes que o Lobo Errante pudesse se levantar completamente, Vaskes desfere outro golpe rapidamente com as duas lâminas que possuía, ainda tentando se adequar a utilizar duas armas ao mesmo tempo rodando as adagas entre os dedos e as posicionando de forma que cada golpe atingisse o alvo com mais força. Apenas acena com a cabeça para Fenrir e avança.

------
Ataque Duplo

Ver perfil do usuário

152 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sab 8 Ago 2015 - 10:59

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Vaskes' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

153 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Ter 11 Ago 2015 - 9:16

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Fenrir Wolfstein
 
Thalia
 
Vaskes
 
Balthazar
 
Samwell
 
Lancell
 
Siegfried
 
Chaianne
 

O acerto de Fenrir foi o mais preciso e eficaz que ele spoderiam ter visto. O impacto de sua espada, desferida com o golpe fulminante [ Dano: 24 ], sendo seu poder abençoado pela jovem resgatada. O Lobo Errante tomba uivando de dor e com toda sua defesa aberta se torna um alvo facil para Vaskes desferir o golpe final. O Grande Lobo tomba em batalha derrotado e os demais lobos, ao verem o ocorrido, imediatamente uivam e partem em retirada, fugindo para a floresta, uma vez que seu lider e mais poderoso ser havia tombado em combate o instinto de sobrevivência gritou mais alto.

Após algum tempo o silêncio da noite volta a envolver eles, mostrando que estavam seguros. Chaianne estava a salvo e agora tinha pessoas que poderiam a proteger. O grupo podia ver a pequena jovem e pelo que ela conjurou em Fenrir provava ser uma acólita. Uma acólita em um lugar como aquele era suicidio.


_________________


Ver perfil do usuário

154 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Seg 17 Ago 2015 - 8:51

Shirou

avatar
Level .2
Level .2
Balthazar se aproxima da garota e apresenta seu mais largo sorriso.

- Tens sorte de nos encontrar neste lugar, Balthazar o flamenjante lhe parabeniza por ter sobrevivido até agora neste lugar tão perigos... Mas... o que aquela coisa queria com você exatamente, ao ponto de desafiar-nos abertamente?

O mago espera a resposta da acólita, enquanto aguarda que os companheiros se manifestem.

Ver perfil do usuário

155 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Ter 25 Ago 2015 - 8:22

Yami~

avatar
Administração GM
Administração GM
- Arere?

*Por um momento a garota apenas inclinava a cabeça enquanto o jovem mago lhe dirigia a palavra, alias todos os que vieram a seu auxilio pareciam bem jovens, mas extremamente seguros do que estavam fazendo.*

- Eu...estou em uma...

*Dava uma longa pausa antes de continuar quando seus olhos ficavam distraídos por alguns vaga-lumes que voavam pelo local, mantinha a boca aberta em um sorriso enquanto sua atenção fugia totalmente da cena em que estava.*

-...pikapika...

*Não era muito difícil de se distrair por coisas brilhantes, depois de um pequeno tempo sua atenção volta à pergunta daquele que estava à sua frente.*

-...Ah!...eu estava...

*O sorriso sai do seu rosto deixando no lugar uma expressão extremamente pensativa, como se tivesse uma grande dificuldade de se lembrar o que exatamente estava fazendo ali, chegava até mesmo a cruzar os braços, estendendo uma das mãos até o queixo.*

-...viajando...?


_________________

Ver perfil do usuário

156 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Ter 25 Ago 2015 - 9:16

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP
O espadachim ouve a resposta da garota, após esta mesma ter ficado olhando os vagalumes ali perto, e leva a mão a face, esfregando os olhos em sinal de *como isso aconteceu?* Por fim ele volta a atenção para o grupo.

- Pelo menos nos livramos de um potêncial inimigo para a nossa noite de descanso. Irei cobrir o primeiro turno, Siegfried cubra o segundo e Samwel o terceiro. Os demais vão descansar... Inclusive você garota "vagalume". Viajar por este lugar sozinha não foi sua melhor ideia.

Ele olha para Vaskes em um sinal que o gatuno com certeza entenderia: uma varredura no lugar seria bem vinda por segurança. Voltando sua atenção a garota, continua.

- Venha para nosso acampamento e conte-nos melhor sua "viagem" e o que exatamente ela representa.
[/i]

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

157 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Qui 27 Ago 2015 - 16:40

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Fenrir Wolfstein
 
Thalia
 
Vaskes
 
Balthazar
 
Samwell
 
Lancell
 
Siegfried
 
Chaianne
 

Para a tranquilidade do grupo a noite transcorreu sem nenhum incidente. Logo nos primeiros raiar de luz do dia, seguindo a ordem de vigia, o grupo foi despertando no pequeno acampamento e puderam se organizar. Com uma nova integrante no grupo, dada a aparente forma de viajar da mesma, eles se viram com ela em caminho até a primeira parada, mapeada por Vaskes em sua jornada de Morroc para Prontera e agora fazendo o caminho contrário.

Mas no caminho, a qual eles puderam conversar um pouco e se conhecerem melhor, eles encontraram coisas que não era exatamente muito animadoras. Duas caravanas de aventureiros totalmente destruidas e corpos de aventureiros destroçados, era uma visão assustadora e o gatuno Vaskes podia ver claramente o que era: ataque de Orcs. Estes selvagens monstros agem em bando, sempre nas florestas no extremo norte de Morroc, praticamente entre Prontera, Morroc e Payon. Mas eles estavam em uma rota um pouco mais longe e isso era preocupante.

E não tardou para eles chegarem a um vilarejo, destruido pelo aparente ataque de Orcs, tendo ali a construção central da vila que dava acesso as escavações subterrâneas da área. Porém um estandarte flamulado chamou a atençao deles. Uma bandeira vermelha com dois machados cruzados e uma caveira com chifres no centro dos machados era claramente um simbolo de uma guilda de aventureiros muito violenta, conhecida como Blood Vinkings e parecia indicar o ponto de entrada da guilda nos subterrâneos.


_________________


Ver perfil do usuário

158 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sab 29 Ago 2015 - 22:21

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP
Fenrir se curva um pouco e apoia o joelho no chão.Em uma to cauteloso ele observa o território a qual estavam. Caravanas de aventureiros destruidas e uma bandeira de uma guilda em uma entrada de dungeon estranha, que não deveria estar naquela rota. Olhando para Vaskes, o espadachim murmura.

- Acredita que eles sairam vivos contra os Orcs? E isto seja uma armadilha selvagem?

ele volta a olhar a bandeira.

- Ou será que eles estao naquele lugar?

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum