Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Episódio I - Inicio da Alvorada

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

126 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Qua 24 Jun 2015 - 20:09

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Fenrir Wolfstein
 
Thalia
 
Vaskes
 
Balthazar
 
Samwell
 
Lancell
 
Siegfried
 

Razil terminou sua missão e se despediu de Vaskes, mas sem antes olhar para trás, como que pronta para argumentar com ele de novo, mas no fim desapareceu diante de seus olhos. Vaskes virou a noite cumprindo com sua missão, conseguindo informações valiosas para sua guilda: Prontera tinha muitos acessos não vigiados, haviam comércios exclusos de transporte de armas para o porto de Alberta e após dar várias voltas ele descobriu estranhas movimentações. Em uma dessas, próximo justamente ao prédio de registros dos grupos e guidas ele avistou 5 aventureiros estranhos, todos em vestes negras e um deles era diferente, vestia estranhos turbantes que eram de Morroc, mas aparentemente mais antigas. Depois deste encontro ele não os viu mais, como que teleportados.

Lancel e Siegfried retornaram para a estalagem e lá encontraram Fenrir e Thalia, sendo mais tarde reunidos no desjejum por Balthazar e Samwell. O grupo todo estava reunido quando eles receberam a visita inesperada do Chefe da Guarda e também Sir Holves - Lider dos Exploradores de Prontera. O Chefe agradeceu eles pela missão bem concluida e se retirou, mas Sir Holves se sentou junto ao grupo e após um minuto de silêncio, pelos trabalhadores e aventureiros mortos, ele começou a falar.

Holves: - Embora já tenha sido agradecidos, venho mais uma vez dizer obrigado, por isso Obrigado... Mas o motivo de eu estar aqui é para atender ao pedido de informações. Os trabalhadores voltaram a escavar o 4o andar dos esgotos, mas desta vez deixamos o lugar aberto aos aventureiros que, após se registrar com o chefe de missões, seguem para o lugar para caçar os Besouros Ladrões e o que mais aparecer. Isso permite uma ação dupla: eliminação de praga e proteção dos trabalhadores.

Ele para de falar e após tomar um gole de seu suco de uva, continua.

Holves: - Infelizmente a zumbificação dos trabalhadores não foi causado pelo Besouro Dourado, o veneno que encontramos nos corpos era de fabricação humana... Isso mesmo... Não é veneno de monstro é veneno feito artesanalmente. Por hora vamos continuar investigando... Não sabemos, no entanto, como Maya veio parar em Prontera com exatidão, por isso vamos enviar um grupo em terra e pelo subterrâneo para investigar as rotas usadas nesta situação.

Ele se levanta e faz uma mesura antes de ir embora, deixando o grupo a sós para decidir o que fazerem.


_________________


Ver perfil do usuário

127 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sex 26 Jun 2015 - 21:13

Garuda

avatar
Level .1
Level .1
Ouvindo as explicações de Holves, ele sussurra consigo mesmo.

- Fabricação humana... Isso significa sabotagem nas construções do esgoto

O Espadachim olha para a companheira Acólita e murmura para ela.

- Creio que tenho algo em mente, deveriamos retornar ao esgoto e tentar encontrar mais pistas acerca deste caso, me incomoda não ir atrás de Maya, mas esta sabotagem com certeza será realizada novamente.

Ver perfil do usuário

128 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Dom 28 Jun 2015 - 20:53

Marinah

avatar
Level .2
Level .2
Olhando a pequena fortuna que conseguiu com a venda daquelas conquistas. Agora, reunidos na estalagem, ela volta a atenção para o que era discutido na mesa. Assim que o aventureiro explicou a situação, ela voltapara os amigos e comenta.

- Devemos usar nossos recursos para armas melhores para entrar em combate novamente logo?

Ver perfil do usuário

129 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Ter 30 Jun 2015 - 13:00

kamui

avatar
Level .3
Level .3
Sanwell tinha pensado a mesma coisa horas antes,quando passara pelos mercadores comprando algumas flechas melhores e de alto impacto, e aproveitou para verificar todas as lojas pois sabia que ela gostaria muito disso.
Se sentava próximo a Thalia de forma a estar pronto para protege-la, mas que idéia idiota isso sim, pensava consigo mesmo, por que sentava perto dela, como se algum outro besouro dourado pudesse ataca-la aqui na estalagem... Ele esconde a nova aljava de flechas, e balançando a cabeça confirma.

- Sim realmente precisamos estar preparados para não sofrermos nenhum tipo de baixa novamente, pois indo para os esgotos ou não ainda podemos ser vitimas de vários ataques, inclusive feitos por este tipo de envenenamento, a Zumbificação .
Com o Manto sobre a cabeça coloca as mãos pra frente como se fossem garras imitando caracteristicas de um ataque Zumbi.
- Com certeza não quero ficar assim mas não quero que vcs fiquem assim também não é?
Olha por baixo do manto para Thalia para ver se não estava sendo muito invasivo, e mais uma vez para se certificar de que ela estava bem.

Ver perfil do usuário

130 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Qui 2 Jul 2015 - 2:04

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Vaskes estava à mesma para o desjejum, ele junto aos seus companheiros de grupo conseguiram parte disso como recompensa, não podia rejeitar algo assim, mesmo que para isso tivesse que sentar junto aos que não conhecia direito.
Em alguns momentos o Chefe da Guarda e Sir Holver adentram, como instinto apenas move sua mão e toca sua adaga sem que percebessem. Ouve atentamente o que ambos tinham pra falar, e logo uma discussão acerca do tema se inicia à mesa, o grupo estava sendo colocado de volta aos esgotos, Vaskes não gostou muito da ideia, ele se recorda o que houve em sua incursão anterior, não haviam motivos de verdade, quando se recorda do que viu na noite anterior, o que era realmente muito suspeito, talvez aqueles que ele havia notado como sendo residentes de Morroc, estivessem no subsolo, afinal ele não os encontrara mais durante a noite, mas talvez eles tivessem simplesmente saído da cidade e retornado ao deserto, ficou hesitante por um momento mas decidiu falar:

- Não seria prudente prosseguirmos pelo subterrâneo. - Disse Vaskes com uma voz rouca, seus braços cruzados e feição séria. - Não conhecemos o que está lá embaixo e certamente seria um caminho perigoso, e longo demais para entrarmos sem conhecimento nenhum. - Fez uma breve pausa, não costumava conversar muito, principalmente com que não conhecia, com aqueles que não faziam parte de sua familia de gatunos, mas talvez precisasse desse grupo para entrar no Formigueiro, então precisava convencê-los. - Eu conheço o caminho por terra e locais seguros em Morroc e em suas redondezas, como Holves havia dito, uma equipe será mandada para investigar aquele local, nós vimos Maya se teleportando de lá, acredito saber de sua localização, ou pelo menos onde encontrar pistas conclusivas acerca deste estranho incidente. - Sua expressão permanecia a mesma de quando começara falar, talvez em um tom um pouco rude, mas o mais sincero que conseguiu. - Mas se realmente quiserem ir pelas construções do esgoto, eu irei com vocês, se conseguirmos chegar à Morroc por lá, o que não é certo, eu poderia guiá-los pelos melhores caminhos.

Ao terminar apenas se recostou na cadeira, cruzou as pernas e voltou a comer, seria um desperdicia uma comida fresca esfriar ali apenas por uma pequena discussão.

Ver perfil do usuário

131 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Qui 2 Jul 2015 - 14:04

Peete

avatar
Level .2
Level .2
Enquanto jantava, tanto o Chefe da Guarda como o Líder dos Exploradores de Prontera voltavam a encontrar o grupo para prestar seus agradecimentos e terminar o repasse de informações, coisa que deixou Lancel extremamente curiosa. Veneno sintetizado por humanos e usado contra humanos, que tipo de pessoa faria isso? Ou seria uma ação dos monstros? Que tipo de criatura não-humana teria uma capacidade cognitiva tão grande para arquitetar algo assim? Sua preocupação só se confirma com a fala de Siegfried sobre os esgotos, fazendo com que a noviça respondesse com um aceno com a cabeça enquanto falava baixo.

- Maya e os envenenamentos não podem ser eventos separados... Precisamos investigar os esgotos mas algo me diz que teremos mais respostas em Morroc do que aqui... - cruza os braços e começa a pensar alto - Podemos pedir uma reunião com Holves e os outros amanhã pela manhã e então seguir com nosso grupo de salvadores - olha para eles e sorri - Afinal de contas nossos destinos parecem se cruzar novamente...

Apesar de tudo, seu sorriso escondia suas preocupações acerca da viagem. Precisariam passar pelo deserto e, uma vez chegando em Morroc, iria se colocar em uma situação cada vez mais perigosa indo atrás da guilda dos Gatunos, sua principal suspeita acerca dos venenos fabricados.

Ver perfil do usuário

132 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Qui 2 Jul 2015 - 17:50

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP
O Espadachim ouve atentamente a opnião dos demais, diante dos fatos que tinham que encarar pela frente. Nada mais justo do que terminar o que começaram.

- Fomos nós quem vimos Maya, se ela voltar a ser menina de novo e começar a manipular eventos, como fez aqui em Prontera, assim devemos encontrar e terminar isto.

Ele se levanta e poe sua espada na mesa, como um simbolo de decisão.

- Vaskes, nos guie por seus caminhos, evitaremos o subterrâneo até Morroc. Se ela estava aqui em Prontera, significa que algo pior nos espera em Morroc.

Dito isso ele guarda a espada, pega o dinheiro com Thalia e começa a caminhar para o mercado.

- Nos encontraremos na saida sul. Irei para o mercado preparar-me para esta missão. Thalia, use 30% dos nossos recursos obtidos para os mantimentos, como poções de cura e suporte.

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

133 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Qui 9 Jul 2015 - 18:16

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Fenrir Wolfstein
 
Thalia
 
Vaskes
 
Balthazar
 
Samwell
 
Lancell
 
Siegfried
 

Com a decisão tomada o grupo segue até Holves. Durante o percurso, a pedido de Fenrir, a mecadora Thalia efetuou o uso de suas habilidades para todos e conseguiu efetuar boas compras para fortalecer o ataque e defesa do grupo. Para Fenrir uma Lâmina, Escudo, Gibao e Botas. Para Siegfried uma espada Bastarda e uma Armadura de Madeira, para Vaskes um par de MainGauches elementais: Fogo e Gelo, assim como o Manto do Gatuno. Para Lancel um longo manto de seda e um anel abemçoado. Para a própria Thalia um novo Machado e uma bolsa de carga nova. Para Samwel um par de aljavas de Fogo, um Gibão e um arco Longo. E para Balthazar um manto de seda, botas e um amuleto magico.

Logo que chegam a guilda de missões eles vêem Holves conversando com um grupo de guardas.

Holves: - Entendo... Estes ataques é u problema para nossa rota comercial. Muitos aventureiros estão seguindo para Morroc e Alberta. Enviem um grupo de guardas para patrulhar esta rota.

Holves olha o grupo chegando e se aproxima deles.

Holves: - vejo que decidiram seguir juntos. Meus guardas informaram que a equipe de exploração sofreu ataques de monstros pelo caminho, entre Alberta e Morroc, recomendo que peguem a parte oeste de Prontera e sigam pelas montanhas, talvez encontrem monstros, masem rotas estreitas o suficiente para não serem atacados por bandos.

Holves registra no quadro do grupo os nomes de Lancel e Siegfried, ao grupo de Fenrir, Thalia, Balthazar, Vaskes e Samwell, para a proxima missão: Investigação em Morroc.

O grupo parte logo pela manhã seguinte. A jornada sendo tranquila boa parte do tempo e a terceiro dia de viagem eles são obrigados a fazer um acampamento. A noite estava limpida, o vento suave e a lua já despontava no céu. Samwel havia feito uma fogueira para o grupo e naquele instante Thalia distribuia os alimentos, quando uivos se fizeram ouvir e e gritos de socorro.

Chaianne
 

Chaianne corria o maximo que podia mas, pelo que tudo indicava, ela estava em péssima situação. desde que decidira sair de Prontera na noite anterior para explorar os campos de flores e naturalmente treinar contra alguns porings e fabres fracos, ela acordou no dia seguinte no meio de uma floresta e agora era seguida por furiosos lobos. Ela estava bem machucada, embora tenha se curado muito bem, ela estava em desvantagem contra 4 lobos a mando de um Lobo Errante! A noite havia caido sobre ela e os lobos pareciam determinados em capturar ela. O mais assustador era não ter uma equipe para ajudá-la e abraçada a seu ursinho, ela estava para ser capturada quando avistou uma fogueira ao longe, ou eram Goblins ou outros aventureiros, ela teria que arriscar.


_________________


Ver perfil do usuário

134 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sex 10 Jul 2015 - 9:01

Yami~

avatar
Administração GM
Administração GM
- Alguém...

*Chaienne corria como podia, mas era muito lenta, se concentrava ao máximo para pelo menos não tropeçar em algo, segurava firmemente a boneca de pelúcia com os dois braços, realmente não queria virar lanche de lobos*

-...por favor...

*Finalmente via um sinal de vida diferente de animais selvagens por ali, era provavelmente sua única chance de escapar, podia ser pior do que esperava mas era aquilo ou virar lanche noturno.*

-...me...

*Já estava cansada de correr, e no final de suas forças, chegando já próxima a clareira da um salto para dentro dela, ou ao menos em sua mente foi um salto, ela cai e rola para o centro.

-...ajude!

*Tinha a aparência de uma criança, ainda mais suas vestes, todas cheias de laços e fitas coloridas*


_________________

Ver perfil do usuário

135 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sex 10 Jul 2015 - 9:55

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP
Fenrir, como um bom espadachim, aproveitou o momento de descanso da viagem para avaliar seus equipamentos. Uma Lâmina era uma ótima aquisição, estava muito bem afiada, o que favoreceria sua precisão e maior dano no combate, seu escudo estava logo ao lado, já polido e pronto para ser usado e por fim o Gibão e Botas. Eram um ótimo equipamento inicial para a jornada deles e com certeza futuramente, com mais recursos, eles conseguiriam melhores equipamentos.

- Bom trabalho, Thalia...

Ele ia comentar com o grupo, acerca do que estavam para encontrar, quando gritos de socorro chegaram até eles. Sem perder tempo o espadachim ficou de pé, aproveitando que a arma estava em mãos, pegou o escudo e olhou diretamente para Vaskes, o membro mais rápido do grupo, sem dizer nada por perceber que seu companheiro era muito mais rapido e prestativo. Olhando para trás, fez sinal para Balthazar e Samwell ficarem a postos de batalha a distância.

- Vamos!

Ele sai correndo, esperando poder alcançar Vaskes e esperando que fosse seguido por Siegfried

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

136 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Qua 15 Jul 2015 - 13:00

Peete

avatar
Level .2
Level .2
Enquanto ainda teve a oportunidade, tentou conversar com Holves a sós, falando tudo o que precisava dizer e sobre suas impressões a respeito do episódio no esgoto. Pediu, então, para que eles continuassem entrando em contato, trocando informações por cartas ou mensageiros quando possível, já que a investigação saía dos limites da cidade de Prontera.
Recebeu os itens de Thalia e ficou encantada com seu novo manto de seda e o anel que combinava com todo o resto. Seguiu com o grupo pela expedição até Morroc e então decidiram levantar acampamento, onde minutos depois se fez ouvirem gritos e uivos - fazendo com que Fenrir se levantasse e começasse imediatamente a correr.

Pelos gritos de socorro, por mais que não pudesse ajudar lutando, ainda poderia ajudar a provável vítima caso estivesse com problemas maiores que pudessem lidar, então olha para Siegfried e põe-se a correr atrás de Fenrir, na direção de onde os sons vinham.

Ver perfil do usuário

137 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Qua 15 Jul 2015 - 13:59

Marinah

avatar
Level .2
Level .2
- hehehehehe *rubra de vergonha*

Ela adorava ser elogiada e Thalia logo fez o que podia ao conseguir bons itens para o grupo e por preços baratissimos (que ela não informou claro. tinha que lucrar). Assim eles sairam da cidade e na hora que estavam acampando ouve chamados de socorro. Ela pega seu machado e fica aonde estava mesmo.

- Eu agaurdo, protejo nosso acampamento!

Ver perfil do usuário

138 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Qui 16 Jul 2015 - 10:10

Garuda

avatar
Level .1
Level .1
O grito de socorro e o olhar de Lancel foram o suficiente para mover o espadachim.

Siegfried pega sua nova espada, aplica um giro e com ela em punho corre o máximo que pode para fcar rente ombro a ombro do o outro espadachim. Não permitiria que Lancel ficasse na linha de frente.

"Fenrir, Vaskes e eu na linha de frente, com Lancel de suporte e Samwel e Balthazar como batedores... Esta luta com certeza será facil"

Ver perfil do usuário

139 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sab 18 Jul 2015 - 15:36

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Fenrir Wolfstein
 
Thalia
 
Vaskes
 
Balthazar
 
Samwell
 
Lancell
 
Siegfried
 
Chaianne
 


O alarde de Chaianne foi atendido, pois na mesma hora um grupo de aventureiros, vindo de onde havia a luz de uma fogueira, logo entram no caminho dos lobos que a seguiam. Por um momento de distração CHaianne acaba tropeçando e dando de cara no chão, não se feriu, mas ela teve uma bela visão ruim dos lobos pulado na direção dela até que aqueles aventureiros se chocaram com os animais furiosos.

Fenrir e Siegfried foram os primeiros a se chocar com os Lobos. Mas para a surpresa dos dois espadachins, um dos lobos salta para trás e se transforma, fiando maior e mais forte, com cicatrizes em todo o corpo com um olho ferido e um sorriso sombrio entre as presas.


Lobo Errante: - Esta presa é minha... E vocês serão!

Os demais chegam em tempo de ouvir tais palavras assustadoras. Um monstro capaz de falar e logo este uiva, fazendo 5 lobos surgirem ao redor do grupo.

Lobo Errante: - Suas vidas pela dela... Por algumas horas de fuga hahahaha.. Ataquem!


Lobo Errante


Lobos

Lobos

Lobos

Lobos

Lobos


_________________


Ver perfil do usuário

140 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Qua 22 Jul 2015 - 14:46

Shirou

avatar
Level .2
Level .2
- Chamas do submundo, irá ardente que encanta no meu coração e em minhas palavras, furia dos deuses e do tempo... Lobo errante, aqui está a nossa resposta!

Ele ergue seu cajado para o alto e grita com furia.

- Lança de Fogo!


E disfere seu ataque mágico contra o Lobo Errante, ignorando seus lacaios.

Ver perfil do usuário

141 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Qua 22 Jul 2015 - 14:46

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Shirou' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

142 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sab 25 Jul 2015 - 10:44

Yami~

avatar
Administração GM
Administração GM
*Não se demora muito a levantar quando havia caído, batendo a mão sobre a roupa para limpar toda a sujeira, felizmente toda sua esperança não tinha sido em vão ao ver que aventureiros se colocavam entre ela e os lobos, provavelmente lhe salvando a vida.

- Eu acho...

*Mesmo encolhida e agarrando com toda a força sua boneca a garota ia se levantando aos poucos, já que podia se considerar 'salva', ao menos por um tempo até que o Lobo Errante se pronunciava, mas os aventureiros não estavam em pouco número, era um grupo consideravelmente grande, enchendo a garota de confiança na idéia de não precisar se preocupar.*

-...que definitivamente...

*Olhava ainda um pouco desconfiada para o que seriam seus salvadores....principalmente após as palavras do Lobo, poderia ter caído como presa de algo "maior", mas finalmente sua desconfiança toda é removida quando um dos aventureiros já chega atacando seus perseguidores.*

-...não são goblins!

*Finalmente se solta mais um pouco com um sorriso sincero após suas últimas palavras, e é claro que ela decide ajudar com suas próprias habilidades.*

- Benção!

*A garota agitava sua boneca em direção ao aventureiro que tinha aparecido primeiro em sua frente, aumentando suas capacidades de combate*

(Bom vou julgar que o personagem do Aoro apareceu antes pois ele falou primeiro na postagem anterior, eu não sei se a Benção aumenta dano em magias '-' FA e FD + 2 Aoro)


_________________

Ver perfil do usuário

143 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sab 25 Jul 2015 - 14:02

Garuda

avatar
Level .1
Level .1
Siegfried ouve as palavras do Lobo Errante e abre um sorriso sarcástico.


- falou o animal que vai virar item decorativo... Você vai cair aqui Lobo... Você e sua alcatéia...

Enquanto falava isso ele ouve ao fundo o desafio de Balthazar e o conjurar de sua magia contra o Lobo. Naquele instante ele vê que a garotinha que era seguida pelos lobos era uma acólita, sendo a mesma abençoado Fenrir.

- Muito bem...

Ele olha para Lancel, mostrando que ela não estaria sozinha no suporte e em seguida parte para cima dos Lobos menores, para que estes o focassem.

- Golpe Fulminante!

Ver perfil do usuário

144 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Ter 28 Jul 2015 - 2:02

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Vaskes apesar de sua velocidade optou por apenas chegar mais próximo e aguardar a primeira ação dos espadachins do grupo, não sabia se aquilo podia ou não ser uma emboscada, afinal a cada dia chegavam mais perto de Morroc e a vida no deserto as vezes forçavam as pessoas a coisas que elas normalmente não fariam, mas vendo que a garota era assim como Lancel uma acólita e logo ajudava seu pequeno grupo, decidiu prosseguir com um ataque das sombras, Siegfried consegueria ganhar a atenção dos lobos menores então se foco seria o mais problemático assim como Balthazar fez, dando um sinal do lado oposto do novo campo de batalha para Fenrir q era abençoado pela garota, moveu seus lábios a fim de dar um comando à ele:

"- Avante cavaleiro." - Fez com os lábios quando saia rapidamente de uma área mais escura e atacava um ponto cego da criatura com um giro para que acertasse com as duas adagas rapidamente.

--------------
Ataque duplo.

Ver perfil do usuário

145 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Ter 28 Jul 2015 - 2:02

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Vaskes' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

146 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Qui 30 Jul 2015 - 8:59

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Fenrir Wolfstein
 
Thalia
 
Vaskes
 
Balthazar
 
Samwell
 
Lancell
 
Siegfried
 
Chaianne
 

Balthazar conseguiu acertar em cheio o Lobo Errante, que urra com as queimaduras, isso faz com que a imensa criatura não de ordem de ataque, o que favorece Siegfried na sua investida contra um dos lobos. Mas isso faz com que Fenrir e Siegfried sejam os alvos dos proximos ataques. Fenrir ainda tinha chance de agir, estando ele a frente de Chaianne. Ao fundo Samwell e Thalia viam a situação, mas graças aos olhos do arqueiro, mais acurados, ele nota que havia mais alguém ao fundo, observando aquela batalah estranha acontecendo bem longe das regiões selvagens. Vaskes também foi bem sucedido em seu ataque, o dano foi alto e derruba o monstro para o lado.


Lobo Errante
F4.H4.R4.A.2.PdF0 40/40


Lobos
F2.H2.R2.A0.PdF0 10/10

Lobos

Lobos

Lobos

Lobos


_________________


Ver perfil do usuário

147 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sab 1 Ago 2015 - 9:59

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP
Ao interromper a perseguição da acólita, pelos lobos e seu lider, Fenrir imediatamente sorri diante das palavras do Lobo Errante. Seus companheiros inicaram o combate quase que de imediato e, para sua surpresa, a acolita salva logo o abençoa. Não havai tempo para agradecimento e sem perda de mais tempo ele salta sobre os lobos, gira no ar e termina o giro com um potente golpe contra o Lobo errante.

- Golpe Fulminante!!!

Lutar com espada e escudo era muito diferente, mas ele queria ser um defensor e todo defensor também deve saber atacar. Vaskes derrubara o monstro e Siegfried estava atraindo os demais para sí. Com certeza se terminassem com o líder os lobos debandariam.

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

148 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sab 1 Ago 2015 - 9:59

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Meister Aoro' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

149 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sab 1 Ago 2015 - 17:16

Garuda

avatar
Level .1
Level .1
Esta oportunidade era perfeita! Enquanto o Lobo maior estava a mercê de Vaskes e Fenrir, ele iria cuidar dos demais lobos facilmente contanto com algum suporte de tras; Ele não precisa falar, olha para Lancel e em seguida gira sua espada, aplicando mais um golpe fulminante, agora contra o proximo lobo e assobiando para atrair os inimos diretamente para ele. Tanto que, para ter certeza disso, ele aplica o golpe e se joga para ficar de costas para o Lobo Errante, dividindo os lacaios do mestre.

Ver perfil do usuário

150 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sab 1 Ago 2015 - 17:16

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Garuda' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum