Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Episódio I - Inicio da Alvorada

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1 Episódio I - Inicio da Alvorada em Sex 20 Mar 2015 - 12:24

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM



Prontera.

Com suas casas campestres, poucas estalagens mais sofisticadas, com construções ainda inacabadas, recebem os primeiros raios de sol da manha. Uma nova era tem início para os seres humanos: o Ano do Início.

Um reinado estava para começar, caravanas começavam ser formadas para explorarem as terras mais distantes e fornecer alimento, riquezas e obviamente aventuras sem iguais. Mas as terras não estavam dispostas a serem simplesmente exploradas, elas eram habitadas por monstros dos mais diversos tipos e tamanhos, comportamentos amigáveis ou hostis ninguém sabia dizer. E era a hora dos poucos aventureiros de Prontera se prepararem para partir em suas jornadas.


_________________


Ver perfil do usuário

2 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sex 20 Mar 2015 - 12:37

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Prontera --- Estalagem Poring Saltitante ---

Fenrir Wolfstein


Sentado em uma cadeira, próxima a janela do grande hall da estalagem, tendo em sua frente a mesa com um prato de comida, com carne e pão fresco, um suco de maçã e sua espada apoiada ao lado da cadeira, Fenrir Wolfstein percebe o Sol nascer calorosamente anunciando um novo dia de aventuras. Fenrir Wolfstein Rockefeller era seu atual nome e assim como seu mentor diria naquelas horas da manhã: "Um bom desjejum é a maior batalha de um guerreiro contra a preguiça matinal, coma bem e parta para a luta". Do outro lado da estalagem se encontrava o mural de missões. Já havia um pequeno grupo de aventureiros a observar os anúncios de trabalho...

Thalia


Era hora de partir, com sua mochila de carga pronta, com sues mantimentos em postos, com suas vestes limpas e sua arma polida, era hora de Thalia deixar o quarto da etsalagem para começar sua nova vida de aventureira. Ela mal podia ouvir os sons do dia: passaros cantando, o vento tocando as floes suavemente, as pessoas conversando variedades na rua, ao lado de seu quarto, nada disso lhe era destacante por ser parcialmente surda. Mas isto não era desmotivador, era sua determinação a fazer sair daquele quarto e ir ao encontro de aventuras. Como uma mercadora ela tinha dois ou três objetivos como qualquer outro mercador: reconhecimento, fama, dinheiro e... dinheiro.. O café da manha ainda não havia sido tomado, era bome la ir comer antes de partir em busca de seu sonho.

Vaskes


A escuridão do beco, atrás da Estalagem Poring Saltitante, não foi pertubada com o nascer do dia. Sentado logo atrás de um amontoado de caixas, oculto pela escuridão do beco, protegido nas trevas ressaltada com sua longa capa escura, Vaskes finalmente abria os olhos de seu breve descanso para começar um novo dia de missões, fossem elas simples ou sangrentas. A Guilda dos Gatunos finalmente haviam lhe dado uma missão de longa distância. Prontera estava crescendo, as ruas estavam sendo pavimentadas com paralelepípedos e pontos mais importantes, como o que parecia ser uma futura Catedral e a alameda principal. Dormir em um confortável quarto estava fora de cogitação, afinal ele era muito bem conhecido aonde fosse. Sua fama, ou melhor dizendo má fama procedera ao seu caminho. O Gatuno Assassino. E agora ali, oculto nas trevas, ele aguardava o momento de começar sua nova missão: "Enturme-se com os aventureiros de Prontera, descubra tudo sobre esta cidade e seus defensores e nos traga o máximo de informações."

[ps. Mestre Aoro, agiliza ain as minhas imgs rsrsrsrs pvs e mps ]



Última edição por Alicia Han em Sab 21 Mar 2015 - 15:21, editado 1 vez(es) (Razão : Inclusão de Vaskes - Introdução)


_________________


Ver perfil do usuário

3 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sex 20 Mar 2015 - 19:10

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP
Observando o nascer do dia, sem prestar muito a atenção em seu café da manha, Fenrir nãp deixa de escapar um suspiro de seus lábios. O Sol era o aviso de que aquele dia começaria diferente, ele estaria deixando a segurança de Prontora e estaria partindo para terras distantes.

Lentamente ele pegou o pão e o mordeu, tomou um pouco do suco, recolheu sua espada e se levantou indo até a parede dos avisos. Era hora de honrar o treinamento que recebera de seu mestre e tutor. Era hora de ser um herói e lutar contra os monstros daquele mundo para que as pessoas pudessem viver em paz e para o reino crescer vitorioso. Era hora de mudar. Indo até aquele grupo de aventureiros, ele parou logo atrás dele e observou as missões disponibilizadas. Embora sabia que a maioria com certeza seria de caça e extermínio a monstros.

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

4 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sab 21 Mar 2015 - 20:24

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Sua missão era clara e objetiva, talvez lhe tomasse um bom tempo, pois a perfeição era um dos pontos que ele almejava para concluir cada tarefa que lhe era incubida.
Vaskes se levanta, ajeita suas vestes e checa sua adaga, sai do beco em que se encontrava, via os primeiros raios de sol, respira fundo. - Não estou MESMO em Morroc. - Um sorriso discreto levemente coberto pela sua capa se abre em seu rosto e seu braço é levantado para bloquear os fracos raios de sol enquanto ele observava a cidade, seus moradores que caminhavam e cada movimento próximo ali.
Ele então começa a caminhar pela cidade sob os primeiros raios de sol pensando no melhor local para iniciar sua missão, e o local estava mais próximo do que ele podia imaginar, ao se virar percebe que a estalagem parecia bem movimentada, aventureiros, defensores, guardas e todo o tipo de gente costuma ficar hospedado ali, seria mais sensato entrar, e é o que ele faz.
Ao chegar dentro da construção, logo ele nota uma pequena aglomeração a frente de um painel onde papéis estavam pendurados, sua fama poderia lhe atrapalhar um pouco, a menos que ele utilizasse alguns pequenos artificios para "encobrir" sua identidade, afinal ninguém de fato o reconheceria apenas de olhar, era isso que ele esperava. Vaskes se aproxima dos aventureiros silenciosamente, e notou um parado atras da pequena multidão, parecia ser diferente dos outros, algo nele lhe intrigava, ele empurra seu cinto colocando a adaga mais para tras, assim tem certeza de que sua capa cobriria sua arma e observa atentamente este aventureiro em particular que empunhava uma espada, claramente um espadachim, lhe pareceu bem habilidoso, se aproximar dele era um começo, e foi o que fez.

- Notei que está atras de uma missão. - Disse ao chegar do lado do rapaz, ele vira o rosto, abaixa a parte da capa que cobria parcialmente seu rosto e mostra um sorriso ingênuo. - Sou novo por aqui e seria interessante adquirir as recompensas que oferecem ao concluir estas missões, gostaria de ajuda em alguma delas?! assim terminariamos mais rapido e podemos dividir a recompensa! - Vaskes confiava em suas habilidades performaticas, e lhe pareceu muito convincente, afinal verdades também foram ditas.

Ver perfil do usuário

5 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Dom 22 Mar 2015 - 10:22

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP
Fenrir observava atentamente as missões disponíveis ali, quando alguém se fez ouvir logo atrás dele.

- Notei que está atras de uma missão.  Sou novo por aqui e seria interessante adquirir as recompensas que oferecem ao concluir estas missões, gostaria de ajuda em alguma delas?! assim terminariamos mais rapido e podemos dividir a recompensa! -

O espadachim se vira lentamente para observar aquele quem lhe direcionava as palavras e embora não pudesse ver bem sua face o sorriso foi o suficiente para Fenrir.

- Ah.. Sim... De fato estou atrás de uma missão, na verdade é mais um desafio para minhas habilidades com a espada, sinceramente nem pensei de primeira mão as recompensas além de experiência e reconhecimento, mas não faria mal começar a montar um orçamento para autosustento e futuros financiamentos de missões.

O Espadachim finalmente fica de frente para ele e estende a mão.

- Meu nome é Fenrir Wolfstein - Espadachim de Prontera, qual é o seu nome amigo?

[/color]

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

6 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Dom 22 Mar 2015 - 21:32

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Vaskes ouve o garoto atentamente - "Nobres as razões dele, será perfeito..." - Pensou consigo mesmo enquanto terminava de calcular cada passo que daria. - Prazer em conhecê-lo Fenrir! - Então retribui o movimento e cumprimenta o espadachim, ficou um pouco surpreso e a pergunta do espadachim era muito pertinente, então logo decidiu não mentir, muito. - Humm... Pode me chamar de, Vaskes. - Ele faz uma breve pausa. - É um nome um pouco...diferente, mas comum de onde venho. - E sorri encabulado levando a mão para trás da cabeça. - Então... Alguma sugestão?! - E sua atenção volta ao quadro.

Ele sabia que agora podia ser reconhecido, talvez por isso a dificuldade de cumprir sua missão, mas mesmo assim, não significaria que ele teria que matar ali e agora, ele só tinha que parecer sincero e conseguir se inturmar, por hora.

Ver perfil do usuário

7 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Seg 23 Mar 2015 - 8:07

Marinah

avatar
Level .2
Level .2
Espreguiçando ruidosamente Thalia sai do quarto saltitante de alegria, ao seu lado sua bolsa de mercador, ainda vazia por estar ainda começando sua jornada e negócios. Ela mal conseguia ouvir os sons do lugar e por isso seguiu rapidamente para o hall da estalagem a fim de começar sua jornada. descendo as escadas e indo até o estalajadeiro, fala bem alto.

- Bom diaaaaa... O sol ja raiou nesta terrinha, os passaros e aventureiros já partem para a matina!!!! Quero um pão doce e um suco de laranja!

Ela havai falado demasiadamente alto, afinl ela era meio surdinha. Se virando ela corre até onde estava um grupo de aventureiros a observar as missões do lugar, inclusive ela daum leve empurrão em um espadachim e um outro jovem de manto, passando pelos dois a fim de ver o que tinha de missão para começar sua vida.

- Cença moços! O dinheiro me chama!

Ver perfil do usuário

8 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Seg 23 Mar 2015 - 9:09

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Prontera --- Estalagem Poring Saltitante ---

Fenrir Wolfstein
 

Thalia
 

Vaskes
 
Fenrir imediatamente reconheceu aquele nome, um nome famoso, mas de forma negativa. A fama de um Gatuno Assassino, habilidoso e cruel, das terras desertas de Morroc, era sem sombra dedúvida comentado em alguns lugares de Prontera, principalmente em emio a grupos que possuiam gatunos. Mas a conversa de Fenrir e Vaskes foi interrompida bruscamente pela chegada de uma mercadora. Thalia não teve muita educação e para os dois ela falava alto desnecessáriamente já que o lugar não tinha tanto ruido assim. O grupo que estava a frente deles arrancou um conjunto de cartazes de missões, reduzindo ainda mais as missões disponiveis, porém ainda restaram 4 missões.

1ª Missão: Extermínio de Praga, um grupo de besouros ladrões estão saqueando a fazenda ao norte da cidade, prejudicando o fornecimento de frutas e verduras. $1000z. 2ª Missão: Terror dos Esgotos, necessário aventureiros valorosos para combater estranhos ataques venenosos nas construções do segundo andar do esgoto de Prontera. $ 3000z. 3ª Missão: Escolta Comercial, comerciante procura auxiliares para segurança de carga comercial para Alberta. $ 2500z, 4ª Missão: Coleta de Materiais: Bazar de LupaLupa solicita caçadores para coleta de materiais nas colinas do norte. a negociar.

Balthazar
 

Balthazar finalmente terminara de se alimentar, o café da manha na Estalagem Poring Saltitante era sem sombra de dúvida muito bom, ele havia viajado muito de Geffen até Prontera, foram longos 7 dias de viagem, mas valeram a pena. Um lado bom é que não ouve incidente maior que o colocasse em combate, o ruim é que a caravana que ele acompanhara não presenciara seu infinito poder. O bom que agora, naquela estalagem, ele tinha visão de um mural de missões que ele poderia seguir traquilamente. De onde estava ele pode ver que um grupo de aventureiros já escolheram suas missões, deixando no mura apenas 4 missões. Havia também um jovem misterioso, talvez um arqueiro ou gatno oculto em mantos, um espadachim e uma mercadora barulhenta.


_________________


Ver perfil do usuário

9 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Ter 24 Mar 2015 - 9:23

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP
[i]Por um momento Fenrir ficou sem o que falar, no momento seguinte pensou em sacar sua espada e enfrentar aquele Gatuno cujo nome era Vaskes, mas sua linha de racicínio foi interrompida pela chegada de uma barulhenta mercadora. Ao olhar bem para a menina o espadachim suspirou conformado e olhou novamente para Vasks, mas por fim deixou aquele assunto de lado. Todos no mundo tem um motivo para ser o que é, ele era um exemplo disso, talvez Vaskes também o tivesse. seu olhar se volta para os cartazes e diante deste fato achou por bem pegar o cartas de Prontera.

- Os esgotos de Prontera é uma infraestrutura importante para estabelecer um sistema descente para a cidade, devemos pegar esta missão inicialmente, o custo do serviço é baixo, mas o efeito dele para a cidade será muito bom... Me preocupo com estes envenenamento...

Dito isto ele estende o cartaz para Vaskes dar uma olhada, enqunto volta sua atenção para a mercadora e comenta.

- Se não tiver medo de insetos de esgoto poderá vir conosco... Tenho certeza que nas escavações teremos alguns minerais encontrados para você vender...

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

10 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Qua 25 Mar 2015 - 23:36

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Vaskes sentiu a hesitação no espadachim após cumprimentá-lo, seu semblante mudara, e sua mão deslizou sutilmente para suas costas chegando a tocar sua adaga, mas é interrompido por uma garota bem barulhenta que esbarra neles dois, a tensão que começara a surgir havia se dissipado, assim como a multidão que ali saiam um após o outro com suas missões definidas. Ao ouvir o guerreiro de Prontera, notou sua nobreza na fala, apesar da recompensa, ele pensava nos beneficios à população.

- Envenenamento.. hum... - Vaskes achou bem interessante a escolha, afinal ele tinha certo estudo na área, talvez ele fosse bem útil nessa missão em particular, e logo em seguida ele ouve o convite do espadachim para a pequena garota que estava próxima a eles, seria bem conveniente ter uma mercadora junto, e facilitaria também sua missão principal, então sorriu por tras dos panos que cobriam sua boca, mas era claro o sorriso em seus olhos e pega o cartaz para inspecioná-lo melhor. - Boa escolha. - Afirmou se voltando para a menina. - Me agrada a companhia de mais pessoas, assim a issão será terminada mais rapidamente e de forma mais eficiente, venha conosco garota! - Ele pisca para os dois e ja vai saindo da estalagem.

Ver perfil do usuário

11 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sex 27 Mar 2015 - 8:27

Marinah

avatar
Level .2
Level .2
Thalia corou, mas em seguida abriu um largo sorriso, saltintando em seguida e se jogando nos braços do espadachim para lhe dar um abraço agradecida.

- Muito obrigadaaaaaa.... Serei determinada em nossa missão...


De repente ela para e pensa um pouco.


- Pera... Você disse... Insetos?

Ela abre sua bolsa e pega um machado de batalha.

- Estou pronta, quando começamos. O mundo será um lugar melhor sem estas parasitas em nossa cidade!

Ela solta uma risada alegre, guarda a arma e pega nos braços dos dois e começa a puxar eles para fora da estalagem.

- Go! Go! go! Let's Rok!

Ver perfil do usuário

12 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sex 27 Mar 2015 - 9:09

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Prontera --- Guilda das MIssões ---

Fenrir Wolfstein
 

Thalia
 

Vaskes
 

A mecadora aceitou a proposta de Fenrir e Vaskes e logo os três saiam da estalagem com a animação e voz alta da garota. O grupo saiu pela rua, entre os vários cidadões e aventureiros que caminhavam pela alameda leste de Prontera. As construções eram incriveis e haviam muitos trabalhadores ainda na grande muralha que cercava a praça principal. Durante o caminho eles puderam ver muitas barracas de outros mercadores, disponibilizadas em tapetes comerciais, carrinhos alinhados e algumas mesinhas de vendas. Espadas, vestimentas, comida eram vendidas de várias formas. O caminho do trio os levariam até a Guilda de Recrutamento aonde eles encontraram outros aventureiros ta,mbém interessados nos esgotos. O recrutador se encontrava no balcão, naquele momento conversando com um arqueiro que, aparentemente, queria entrar sozinho nos esgotos.


Balthazar
 

Balthazar finalmente terminara de se alimentar, o café da manha na Estalagem Poring Saltitante era sem sombra de dúvida muito bom, ele havia viajado muito de Geffen até Prontera, foram longos 7 dias de viagem, mas valeram a pena. Um lado bom é que não ouve incidente maior que o colocasse em combate, o ruim é que a caravana que ele acompanhara não presenciara seu infinito poder. O bom que agora, naquela estalagem, ele tinha visão de um mural de missões que ele poderia seguir traquilamente. De onde estava ele pode ver que um grupo de aventureiros já escolheram suas missões, deixando no mura apenas 4 missões. Havia também um jovem misterioso, talvez um arqueiro ou gatno oculto em mantos, um espadachim e uma mercadora barulhenta. Não demorou para o trio: espadachim, mercadora e gatuno, sairem para uma missão.

Samuel
 

Finalmente uma oportunidade para colocar a prova suas habilidades, sua viagem de Payon até Prontera foi bem proveitosa, não ouve incidentes que pudessem por a prova suas habilidades, mas agora em Prontera, na guilda das missões, juntocom Flecha em seu ombro, ele poderia começar uma jornada, algumas missões eram faceis demais, outras extremamente dificieis, por isso ele agora conversava com o lider de missões acerca deentrar nos esgotos de Prontera que, ainda estavam em construção mas que a obra estava atrasada por culpa de estranhos envenenamentos. Ele tinha uma base doq ue seria, afinal a caverna de Payon tinha algo similar com as cavernas que serviriam de esgoto para a cidade: Esporos Venenosos eram comum em subterrâneos.


_________________


Ver perfil do usuário

13 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sex 27 Mar 2015 - 11:40

kamui

avatar
Level .3
Level .3
Ele sabia que a missão ia ser arriscada, ainda mais se fosse sozinho, ficar envenenado lá em baixo seria o mesmo que assinar seu atestado de óbito... Mas ele não estaria sózinho, e ainda assim teria flecha com ele, em momentos de tensão ele era um ótimo companheiro.
-Bom referente a missão, ha algo mais que possa me contar lider, por exemplo se há antidotos para este envenenamento?

Ver perfil do usuário

14 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sex 27 Mar 2015 - 12:38

Marinah

avatar
Level .2
Level .2
- Eu sou Thalia, Mercadora Thalia, prazer em conheer amiguinhos!!!

Ela estava super feliz, estavam indo para uma boa e importante missão. No meio do caminho ela para e analisa as mercadoras de um dos vendedores, el sabia que um grupo sem healers estariam com problemas, logo ela acha por bem solicitar uma ajuda de custo da guilda dos mercadores, mas iria demorar a ajuda... Ela segue a dupla pra missão e lá vê um arqueiro e um gato conversando com o recrutador.

- Gatinhoooooooooooooo

Ela corre e se joga no arqueiro a fim de pegar o gatinho e acariciar aquela coisa felpuda

Ver perfil do usuário

15 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sex 27 Mar 2015 - 18:14

Shirou

avatar
Level .2
Level .2
Balthazar acompanhava todo o movimento daqueles três aventureiros, quando estes decidiram seguir para uma missão de investigação. Era hora de agir e mostrar ao mundo o imenso poder que nele residia.

Balthazar seguiu o trio até a guilda das missões, o recrutador conversava com um arqueiro e pelo visto a mercadora não perdeu tempo para agir. Ainda era uma criança e aproveitando esta deixa ele se aproximou dos dois que ali estavam. Espadachim e Gatuno.

- Em uma missão em um lugar recém escavado com ataques venenosos pode resultar em necessidade de grande poder arcano. Meu nome é Balthazar, será que posso me aliar a vocês nesta missão?

Ver perfil do usuário

16 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sab 28 Mar 2015 - 12:10

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Vaskes caminhava com os dois, a garota era de fato barulhenta e poderia vir a se tornar um problema, pelo menos ele chegou a pensar isso por um segundo, afinal tudo que ela fazia, a forma como ela falava, tudo ia contra o que ele tinha aprendido a fazer, ele jamais tinha feito tanto barulho em sua vida como ela fez em 10 minutos, e isso tirou uma risada em tom quase inaudível durante a caminhada até a a chegada na guilda das missões, um jovem ja estava lá com uma pequena criatura, e logo a pequena mercadora se joga a fim de pegar o animal, ele apenas se afasta por dois passos do espadachim e cruza os braços, logo o que aparentava ser um mago, se aproxima.
Vaskes ouve atentamente o rapaz, mantendo um semblante sério.

-Acredito que qualquer ajuda, sendo ela arcana ou não... - E olha para a mercadora, o arqueiro e o pequeno gato. - Sejam bem-vindas. - Inicialmente sua missão não lhe pareceu tão dificil, se enturmar estava sendo muito mais fácil do que o esperado, não que isso lhe agradasse muito, mas logo ele conseguiria as informçaões necessárias, e ficava feliz por isso.

Ver perfil do usuário

17 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Dom 29 Mar 2015 - 17:02

Shirou

avatar
Level .2
Level .2
O mago sorriu perante esta oportunidade única de demostrar seu imenso poder.

- Agradeço esta oportunidade, me chamo Balthazar, espero poder desfrutar de grandes aventuras com vocês e assim demostrar o meu imenos poder que supera as trevas e suas criaturas.

Ele vai até o recrutador e entrega seu nome, se eles seriam um grupo everiam estar cadastrados juntos para seus feitos serem notados.

- E então? seremos anonimos ou teremos um nome também?

Ver perfil do usuário

18 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Seg 30 Mar 2015 - 7:59

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP
Fenrir se surpreendeu, ele já conhecera casos assim, desconhecidos que prntos para enfrentar as ameaças do mundo se tornaram amigos.

- Eu sou Fenrir Wolfstein... Creio que um nome de grupo não seja necessáriamente obriatório, porém já que vamos nestamissão pela guilda de missões, que pelo menos tenhamos algum registro juntos. Por hora vamos deixar como Union... Se formos mesmo só cumprir esta missão...

O espaachim entrega seu nome e aguarda as instruções da missão

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

19 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Ter 31 Mar 2015 - 19:16

kamui

avatar
Level .3
Level .3
Estava preparado ainda esperando a resposta do recrutador, quando sentiu Flecha pular rapidamente do seu ombro:
- Gatinhoooooooooooooo
-O que foi ami...
Ao receber o impácto não teve tempo de muita coisa a não ser virar o corpo para cair de lado e não quebrar o arco.
Mas que isso, ei, ei... Olhou para a quem se jogara em cima dele.
-Oi... er... eu aqui ... Mal conseguiu ouvir as apresentações.
Com um pouco de custo conseguiu levantar e ajudar a garota, oi sou Samwell e este é flecha apontou para o gatinho.

Ao ouvir o nome que deram ao grupo, achou interessante, pois de onde ele vinha Union era um tipo de comida, na verdade eram rodelas de cebola empanadas e fritas...

Ver perfil do usuário

20 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Qua 1 Abr 2015 - 9:00

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Prontera --- Guilda das MIssões ---

Fenrir Wolfstein
 
Thalia
 
Vaskes
 

Balthazar
 


Samwell
 

O grupo havia se formado, o examinador das missões anotou o nome de cada um e para a surpresa do grupo eles viram ser colocado em uma parede, ao lado de outros 5 quadros, o quadro com o nome deles e no topo o nome Union, com um espaço o meio para um emblema. O examinador sevira para eles e comenta:

- Muito bem, meu nome é Fergus TouroNorte a partir de oje estão inscritos na Missão Extermínio de Infecção. Alguns dos nosso trabalhadores começaram a aparecer envenenados no terceiro andar do subterrâneo. Eles haviam derrubado uma rocha que dava acesso a uma espécie de caverna. decidimos expandir o esgoto coma  estrutura desta caverna, mas deste então os ataques começaram. Pela escuridão e névoa de construção não sabemos exatamente o que esta nos envenenando, alguns trabalhadores foram até atacados por insetos. A missão de vocês é: caçar o maximo que puderem destes insetos, descobrir o que é que vem envenenando meus homens e acima de tudo garantir a segurança de nossa equipe.

Um jovem trouxe duas bolsas e entregou para Thaia, a mercadora do grupo.

- Nestas mochilas estão: 12 Pães Fresco [+1pv], 20 Frascos Vermelhos [ +3Pvs ], 10 Ervas Verdes [ Antiveneno ] e dois diários de missão para registrarem tudo o que econtrarem, desejo-lhes sorte.

Com isso ele estende a mão para eles e uma luz os envolvem, mandando eles para a entrada dos esgosto, aonde para a surpresa deles dois guardas estavam caidos e um imenso inseto os aguardava. Um Besouro Ladrão Macho e este ahavia derrubado a porta de entrada do esgoto e agora os olhavam com fome furiosa!


Besouro Ladrão Macho [20/20]


_________________


Ver perfil do usuário

21 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Qui 2 Abr 2015 - 9:18

Meister Aoro

avatar
Administração OP
Administração OP
Fenrir sorriu sem se conter, era bom ver que tinha companheiros inesperados para aquela missão. Uma ultima olhada na placa de nomeação da Union fez a certeza que poderia chegar mais longe do que seu mestre uma vez esperara dele.

Ao serem transportados, ele que era um espadachim, logo se posicionou na frente do grupo. Só não esperava aquela cena.

- A porta de contenção foi destruida? Mas como?... Todos em posição!!!

Ele não era lider, mas era melhor tomar a frente da batalha e rapido. Sem perder tempo sacou sua espada e partiu para o ataque, desferindo um golpe em arco de cima para baixo para atrasar a reação do inseto.

Ver perfil do usuário http://overpower.ativoforum.com

22 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Qui 2 Abr 2015 - 9:18

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Meister Aoro' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

23 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Qui 2 Abr 2015 - 12:54

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Não pôde segurar uma risada discreta ao ver seu nome junto aos demais e ainda com o nome de um grupo junto "Union", era no mínimo contraditório para um gatuno, que vive de suas habilidades furtivas aparecer tanto, mas o agradava por saber que estava cada vez mais próximo de seu objetivo, conhecer os caminhos subterrâneos de Prontera, seria de grande valia.

Logo se posiciona junto aos demais e foram todos teleportados para a entrada, o que lhe suroreendeu em seguida foi a visão do grande inseto, a porta de entrada destruída e os guardas caídos, a criatura parecia em posição ofensiva contra eles, certamente haveria muitos mais, Vaskes só precisava de uma abertura, o que não tardou para acontecer, o Espadachim prontamente partiu para o ataque, o esperado dele, então o gatuno saca sua adaga girando-a no ar algumas vezes e empunhando-a de forma contrária e pate para o ataque junto com o espadachim, talvez um ou dois segundos mais atrasado.

- Preparem-se... - Disse enquanto partia para sua ofensiva, seu olhar e postura mudaram completamente, olhos um pouco mais sombrios, a feição escondida entre os panos, o olhar fixo e determinado. Ao ver a direção em que Fenrir atacaria, o ataque de Vaskes foi lateral, a fim de se aproveitar do dani inicial e a distração para cortar por baixo da couraça da criatura e com sorte até algumas das patas.

Ver perfil do usuário

24 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Qui 2 Abr 2015 - 12:54

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Vaskes' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'OverDice 6' :

Resultado :

Ver perfil do usuário

25 Re: Episódio I - Inicio da Alvorada em Sab 4 Abr 2015 - 14:10

Shirou

avatar
Level .2
Level .2
[i]Ele observa aquela situação com curiosidade extrema, ele diante do aviso nao faz nada, apenas observa a situação desenrolar para ver o quão forte eram os batedores do grupo.

- Apenas um inseto? Isto não é digno de receber minha atenção!

Com esta fala ele cruza os braços e aguarda o desfecho do primeiro combate da Union

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum