Estarei ajeitando durante essa semana a sala de RPG, ainda falta umas coisinhas pra definir
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Avisos
4
Re: Avisos em Seg 16 Mar 2015 - 0:54
essa semana sai os tópicos
preferi terminar tudo escrito primeiro antes de postar
meio atrasado pra isso mas sai sim
preferi terminar tudo escrito primeiro antes de postar
meio atrasado pra isso mas sai sim

8
Re: Avisos em Sab 21 Mar 2015 - 19:53
Li a proposta e achei interessante, mas podemos não ser tao bonzinhos? Pretendo fazer um desu da astucia e inveja (serpente no paraiso) kkk
9
Re: Avisos em Dom 22 Mar 2015 - 14:02
Eu não sei se o povo entendeu muito bem a temática do jogo
Não precisa ser literalmente bonzinho em tudo, mas assim o personagem faz suas ações visando o bem (no caso o equilíbrio)
e uma vez que dificilmente vai ter combates (alias creio que não vai ter, a não ser que seja aquelas brigas comuns, nada de explodir as coisas)
Não precisa ser literalmente bonzinho em tudo, mas assim o personagem faz suas ações visando o bem (no caso o equilíbrio)
e uma vez que dificilmente vai ter combates (alias creio que não vai ter, a não ser que seja aquelas brigas comuns, nada de explodir as coisas)

10
Re: Avisos em Dom 22 Mar 2015 - 14:50
Consegui compreender a ideia, será legal representar esta entidades. Me fez lembrar as entidades que aparecem em alguns animes como Natsume Yuujinchou, monogatari e xxxHolic
11
Re: Avisos em Seg 23 Mar 2015 - 1:32
Sim mais estilo Natsume mas ao invés de ser ajudado e vcs que ajudam
Ta faltando mais um tópico so falando dos poderes e fraquezas to fazendo uma lista deles ainda
Ta faltando mais um tópico so falando dos poderes e fraquezas to fazendo uma lista deles ainda

13
Re: Avisos em Sex 3 Abr 2015 - 7:26
Eu to vivo e to vendo a ficha lol. Vou postar assim que conseguir. Ja estou pensando no personagem.
14
Re: Avisos em Sab 4 Abr 2015 - 19:59
POde romances entre as entidades? kk

16
Re: Avisos em Ter 7 Abr 2015 - 8:50
Ehhhhhh
assim da pra gente começar a fazer interações mais fortes entre os personagens kkk
assim da pra gente começar a fazer interações mais fortes entre os personagens kkk

17
Re: Avisos em Ter 9 Jun 2015 - 9:58
Devo estar retomando a criação da sala esta semana, provavelmente irei mexer na ficha por algumas coisas que não gostei de como ficaram, creio que utilizarei um sistema que eu li em um livro com temas de histórias assim, só que esta todo em inglês e estou tentando entender ainda (terei de traduzir parte dele tb)

19
Re: Avisos em Ter 18 Ago 2015 - 15:21
Dividindo entre tudo que faço talvez demore mais algum tempo
além de traduzir boa parte do sistema pra colocar aqui tenho de entender melhor também
mas irei atualizando conforme for ficando pronto
além de traduzir boa parte do sistema pra colocar aqui tenho de entender melhor também
mas irei atualizando conforme for ficando pronto

Tópicos similares
Permissão deste fórum: