Um mundo de aventuras, aonde o céu é o começo e não o limite. Bem vindo as Origens do Neoverpower.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capítulo I - Início do Exame Hunter!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76 Re: Capítulo I - Início do Exame Hunter! em Ter 12 Maio 2015 - 13:37

Shinseiber

avatar
Level .1
Level .1
"Ele já estava aqui antes, parece um veterano".

Drake olha para a frente e observa seu inimigo. A sala estava cheia de armadilhas e desviar não parecia ser uma opção inteligente. As flechas foram desviadas por muito pouco e ele parecia ser um especialista em armas de longa distância. A garota poderia até desviá-las, porém não era com esse intuito que ela havia falado que precisava de um escudo.

Era a primeira vez que estava confrontando um outro participante e a situação o deixava um pouco nervoso.

"Eu defenderei o que vier e irei atacá-lo logo em seguida"

- Tenha cuidado com ele, Yami. Tentarei abrir uma brecha nesse grandalhão para podermos sair daqui.

Mas Drake também perguntava-se:

"Será que poderei confiar nela?"

* Drake defende e faz o movimento de ataque em seguida.

Ver perfil do usuário

77 Re: Capítulo I - Início do Exame Hunter! em Ter 12 Maio 2015 - 13:37

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Shinseiber' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 9

Ver perfil do usuário

78 Re: Capítulo I - Início do Exame Hunter! em Qui 14 Maio 2015 - 14:56

kamui

avatar
Level .3
Level .3
Agora ele realmente não esperava isso, tinha sido surpreendido pela segunda vez com chamas e explosões, algo estava forçando ele, incentivando a seguir por este caminho, seu corpo parecia sentir a dor proveniente deste tipo de ferimento de forma diferente, como se gostasse, como se quisesse...
Seu oponente caira antes dele sem ao menos ter tocado realmente nele, mas seu corpo também estava em frangalhos mesmo assim tinha ganho a primeira batalha aparentemente, decidiu verificar se o oponente estava vivo e tiraria sua faca furtivamente usando a fumaça e os barulhos que ainda ecoavam pelo lugar, a explosão também poderia servir como camuflagem de seu real estado...
Se esconderia no canto abaixo do lado oposto a porta de entrada onde a incidencia de luz era menor e de lá arremessaria a faca na mulher caso ela se mostrasse descuidada.

Ver perfil do usuário

79 Re: Capítulo I - Início do Exame Hunter! em Qui 14 Maio 2015 - 14:56

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'kamui' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 8

Ver perfil do usuário

80 Re: Capítulo I - Início do Exame Hunter! em Dom 17 Maio 2015 - 19:35

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
No meio de seu ataque viu as bombas se aproximando, a explosão não foi suficiente para lhe ferir, mas talvez isso o tenha feito perder a concentração, seu ataque falhou miseravelmente, por um breve momento sentiu raiva, não de seus oponentes, mas de sua própria ação, como poderia não calcular algo óbvio como isso?!
Porém seu ataque falho revelou as armas da mulher, ela não era nem de longe inofensiva, mas a fez levantar a guarda, em parte seu plano estava dando certo, mas uma estranha sensação lhe perturbava, havia algo de muito estranho ali, tentando ao máximo não mudar nem sua feição, observa rapidamente as posições dos inimigos, foi ai que ele viu seu companheiro acertando o ataque no inimigo o deixando desarmado, por hora, e na mesma posição de ataque ele empunha sua foice como uma lança ameaça atacar para frente, onde a mulher estava girando a foice ao redor de si mesma desviando sua lâmina de lugar. Com um movimento para o lado ele joga a lÂmina como se fosse cortar horizontalmente o homem das bombas mas apenas a "encaixa" atrás do inimigo e salta para trás.

- Recue! - Sinalizou.

O intuito era: Cortar mesmo que de forma superficial o inimigo e com o salto, jogá-lo para baixo com a força da foica o "puxando" enquanto o cortava e ao mesmo tempo conseguir espaço entre ele e os inimigos

(Percepção + Esquiva + Salto + Ataque )

Ver perfil do usuário

81 Re: Capítulo I - Início do Exame Hunter! em Dom 17 Maio 2015 - 19:35

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Vaskes' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 5

Ver perfil do usuário

82 Re: Capítulo I - Início do Exame Hunter! em Dom 17 Maio 2015 - 20:27

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Relançar dados, dois deles não foram:

Ver perfil do usuário

83 Re: Capítulo I - Início do Exame Hunter! em Dom 17 Maio 2015 - 20:27

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Vaskes' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 8

Ver perfil do usuário

84 Re: Capítulo I - Início do Exame Hunter! em Ter 19 Maio 2015 - 22:00

Yukimaro

avatar
Administração GM
Administração GM
Prestem atenção que os grupos não estão mais sincronizados no tempo da campanha: Halev e Ariadne estão adiantados no tempo. Peço desculpas por possíveis erros, estou dando o melhor que posso, mas o corretor ortográfico não está funcionando. Durante a semana irei ler com calma e corrigir os problemas. Qualquer duvida me procurem.


Halev (Plaqueta 5)


Halev se encontrava cansado, mas vivo. Já nem lembrava direito das estratégias que havia bolado horas atrás. Cambaleava, com o braço de volta no lugar com um imenso baque (e uma dor de fazer qualquer marmanjo gritar, afinal é diretamente o osso). Não tinha mais sua adaa (veja no post, o oponente levou a adaga com ele, meio que como troféu). E isso preocupava um pouco. Procurou algo que pudesse usar de arma. Nada mais que lascas de concreto. No local que caiu e rachou a parede porém, quebrou a armadilha que ali se encontrava.

Da antiga armadilha, obteve e guardou cerca de 10 agulhas de ferro, eram um pouco maiores que de acupuntura, e finas suficiente para serem quebradas com facilidade. COmo eram pontiagudas, era melhor que nada.

Subir foi a reação mais que natural de Halev, o exame provavelmente estaria no final e tinha que passar para a próxima fase de qualquer modo. Era uma questão de honra.

Viu alguns competidores correndo e se amontoando na escadaria principal, então pensou em alternativas: no fim do corredor, uma escadaria de incêndio do lado de fora, infelizmente incompleta naquele andar. Seria necessário um salto para alcançar o andar superior, depois, a escada continuaria normalmente até o topo.

Também encontra um quarto vazio com um pequeno buraco no teto (não é o mesmo que o Edward e o Kamui estão). Daria para saltar por ele, mas não tem visão ALGUMA do andar de cima. O que fazer? Enfrentar a multidão? Ou confiar na sorte?

Se for saltar pela janela, role um D20 com dificuldade média

Drake (Plaqueta 102)

Teste de Bloqueio: Sucesso

Defender foi a melhor opção para Drake. Duas flechas bateram na lâmina da sua espada e foram para o chão. E a terceira passou de raspão na coxa esquerda. Com a arma ainda em mãos, ele deu um golpe rápido no seu agressor que estava contra a parede. A espada cravou no ombro do oponente, que se jogou contra a parede e protegeu o ferimento. Em clara desvantagem, ele ainda sorria.

- Fazia tempo que um candidato não me feria assim, mas repito, sem saber de armadilhas. Fica difícil!

Drake cai de joelhos, o corte de raspão que havia sofrido agora causava uma intensa dor, e a sensação de dormência no corpo: tinha veneno na flecha,

O oponente levanta, se recupera, já se preparando para executar Drake. E então uma Kunai o acerta bem na garganta.Não foi fundo suficiente para matar, mas com certeza mataria se o ferimento não fosse cuidado. O ferimento causou com que o homem caísse de joelho, segurando a garganta. Uma pequena mão ajudava Drake a se levantar, embora não tivesse força suficiente para carrega-lo. A garota, Yami, estava ali querendo ajudar.

-Eu disse, preciso de um parceiro, um escudo, se puder aguentar, te levarei até a final desse exame. Mas a verdade é que ainda sou uma aprendiz do meu estilo. Preciso de tempo e concentração para aplicar a maioria das técnicas. Você não vai morrer, mas vai ficar com o corpo lerdo por algumas horas. Acha que consegue continuar?

Era uma pergunta honesta. Drake mal conseguia se manter de pé e, embora segurasse a espada, sabia que não tinha a força nem firmeza necessária para usá-la naquela situação. Seria possível sair dali?

Yami continua:

-Tem mais gente e mais armadilhas aqui perto, mas nem eu sei onde ou como as armadilhas são. Tem alguma sugestão? Como vamos sair daqui?

Apesar da fala da garota, o caminho estava aparentemente livre em todas as direções. Faça o que achar melhor, e rode um dado para PERCEPÇÃO difícil.

Edward (Plaqueta 10 e Sala 21)
Kamui (Plaqueta 790)


Houve uma certa sincronia no trio ali. E o posicionamento colaborou bastante. O homem com as bombas se levantava. Mas qual seria sua arma agora? O aliado (NPC) dos dois participantes parecia ainda ter fôlego para lutar, embora estivesse visivelmente cansado.

Uma faca, de Kamui, atinge a perna do homem das bombas, soltando um grito e provocando a distração da mulher. Na distração, ela é cortada e jogada para baixo. O corte foi fundo no seu Abdômen, mas não suficiente para atingir algum órgão vital. ela segurada o ferimento com o braço direito, enquanto empunhava uma das adagas com o braço esquerdo. Havia pelo menos mais três adagas nas vestimentas dela e ela sabia usar: Edward percebeu dois cortes perfeitos na altura do seu coração. Os cortes não atingiram a pele do rapaz, mas mostrava a precisão e velocidade da oponente, coisa que, se não fosse o susto que tomou com o grito do próprio companheiro, talvez Edward estivesse morto.

Tanto Kamui e Edward se entreolham e percebem a situação: naquele momento, eram aliados. O que iria acontecer depois? Não parecia importar. Os oponentes mudavam os alvos agora. O guerreiro que antes carregava bombas botou o aliado de Edward para dormir com um soco bem dado na nuca do brutamontes: ele obviamente sabia lutar e ONDE atingir para causar dano. O homem pegava a grande espada do aliado de Edward e se preparava para duelar foice com espada. Não saltava: se jogava com tamanha violência que não evitaria ser atingido, mas Edward teria que ter uma reação extremamente rápida para escapar e contra-atacar sem ferimentos.

No andar debaixo, Kamui se preparava para enfrentar a mulher já bastante ferida. percebeu que ela andava com dificuldades, ofegante, mas não havia perdido a destreza e agilidade manual: jogou duas facas na direção do garoto, tão rapidamente que ele não teve tempo de esquivar: a sua sorte foi que, pela dor, ela acabou não mirando como poderia.

Ela para: parecia não querer mais lutar, mostrava agora sua plaqueta e oferecia claramente a Kamui. Não segurava nenhuma adaga e sua guarda estava baixa. QUal seria o plano da mulher? Seria sensato Kamui atacar?

Edward: Role dois dados, um para esquiva ou bloqueio, e Kamui para percepção e agilidade. No caso dos dois, todos os testes são médios.

Ariadne (Plaqueta 35)


Reyko sorri para a garota serpente, de maneira meio sem graça, responde.

-Não tenho tanta experiência assim, mas farei o possível...

Dito isso, Reyko segue o caminho de Ariadne, logo a frente os vultos se aproximavam cada vez mais, e percebeu que a situação ali estava bastante ruim: mal daria para passar na escada com velocidade. E brigas começavam a tomar conta do local. As opções agora eram menores: Reyko encarava Ariadne a espera de alguma solução. A situação poderia ser contornada lutando, ou correndo muito rápido. Poderia procurar também saídas alternativas em quartos, escadarias menores ou mesmo o elevador, caso funcionasse. Ainda estava no subsolo, logo não poderia tentar ir pelo lado de fora do prédio. O que fazer?


Espaço TEM para passar, mas vai ser um golpe de sorte caso queira simplesmente correr. Se decidir passar desta forma, Role um D20 com dificuldade alta. Você pode tentar estratégias e meios alternativos. A escolha é sua.

Ver perfil do usuário

85 Re: Capítulo I - Início do Exame Hunter! em Qua 20 Maio 2015 - 11:17

Tuninhu

avatar
Level .1
Level .1
Halev andava de forma vagarosa com uma lasca de concreto na mão, estava muito cansado e com dor seus dentes rangiam ele cuspia mais um deles. Quantos ele já havia perdido só nesse dia. Três, quatro? Não importava ele precisava continuar caminhando.
Cada passo era mais difícil que o outro, era difícil se manter acordado.
Mais um passo, e outro depois , Halev cambaleia e se apoia em uma parede próxima.
Ele empurra a parede e tenta mais um passo e quase cai.

-Onde eu estou, o que eu estou fazendo aqui?
-Qual o motivo de tudo isso...

No ápice de seu desespero Halev busca forças no “Sutra da paz estéril”, um do principais da estranho culto no qual ele segue, e ele começa e entoa-lo:

“Enquanto habitar na perfeição profunda da sabedoria, vejo isso claramente. O mundo está vazio e livre do sofrimento.
Aquele que tem fome é vazio e o vazio é a forma original do mundo. A forma é de fato vazia. Vazio é de fato a forma.
Sentimento, percepção, mentalidade e consciência também são como isto.
Tudo possui a natureza do vazio.
Ele tem fome.
Ele não surge nem perece.
Ele não é puro nem impuro,
Ele não aumenta nem diminuí. Assim, vazio...
Não há forma, nem sentimento;
Não há percepções, nem mentalidade;
Não há ignorância, nem sentimentos;
Não há consciência, nem ciência;
Não há ignorância nem fim da ignorância.
Não há velhice nem morte ...
Não há inicio nem fim...
Não há sofrimento...
Não há caminhos nem destinos;
Não há sabedoria ,nem conhecimento.
Ele tem fome.
Ele Habita na perfeição da sabedoria e possui uma mente livre de entraves.
Pois ele é vazio.”
Halev chegou próximo a escada principal, ainda entoando o sutra , ele viu algumas forças vitais se amontoando próximo dele. Uma luta ali e naquelas condições estava fora de questão existia outras duas opções tentar subir pela escada de incêndio ou ir por dentro de um dos quartos, era muito arriscado entrar em um quarto naquelas condições.

Halev preferiu apostar as suas fichas na escada de incêndio.

Ver perfil do usuário

86 Re: Capítulo I - Início do Exame Hunter! em Qua 20 Maio 2015 - 11:19

Tuninhu

avatar
Level .1
Level .1
Rolagem de Dados.

Ver perfil do usuário

87 Re: Capítulo I - Início do Exame Hunter! em Qua 20 Maio 2015 - 11:19

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Tuninhu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 18

Ver perfil do usuário

88 Re: Capítulo I - Início do Exame Hunter! em Seg 25 Maio 2015 - 14:09

Shinseiber

avatar
Level .1
Level .1
Que aposta desesperada ele tinha feito, não esperava que conseguiria acertar seu adversário.

O exame se trata de conseguir subir e chegar ao topo da torre. Mas o corpo dormente... ele não seria de grande utilidade como um escudo de fato, mas não havia tempo para ficar parado, se havia mais candidatos entrando, seria melhor não ficar na sala.

- Heh, obrigado, fico te devendo essa. Acredito que agora que os dispositivos foram todos ativados, é melhor irmos em frente. Logo, mais pessoas virão a essa sala e verão o corpo desse caçador ao chão.

- Não creio que seja um examinador - Continuou a falar - Mas em todo caso ele não poderá falar mais nada por enquanto e as pessoas que se atreverem a passar por aqui. Poderão vê-lo como um aviso para pensar duas vezes antes de se meterem com a gente.

* Drake olha para os lados e vê a sala onde se encontra, iria pegar o caminho que sua intuição iria indicar.

Ver perfil do usuário

89 Re: Capítulo I - Início do Exame Hunter! em Seg 25 Maio 2015 - 14:09

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Shinseiber' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 8

Ver perfil do usuário

90 Re: Capítulo I - Início do Exame Hunter! em Sex 29 Maio 2015 - 23:28

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
O rapaz se sentiu melhor consigo mesmo ao conseguir realizar os movimentos de acordo com seu plano, dessa vez ele se via com certa vantagem, até o momento em que seu companheiro caira ao chão sendo golpeado pelo inimigo.

-" Isso certamente é um problema." - Pensou qndo notou os dois cortes na altura do coração, aquela mulher é mais habilidosa do que aparentava ser, de fato sua intuição estava correta, ela deveria ter sido a primeira ser abatida, mas no estado em que estava, enfrentando um inimigo aparentemente em um bom estado fisico, não teria muitos problemas, ainda mais agora que eles pareciam aliados por conta do destino.

Edward empunhou com mais firmeza sua foice, quando viu seu inimigo se apossando da arma de seu companheiro abatido, sabia que ele poderia lhe causar sérios problemas, o espaço do quarto com os buracos e ainda talvez mais uma armadilha, não colaboravam com a situação, diante do ataque quase suicida do homem, o herdeiro Von Crimson respira fundo tentando manter a calma e o raciocinio, com um olhar mais centrado e frio esperando o ataque inimigo, apenas falou em um tom em que seu suposto aliado do andar debaixo conseguiria ouvir:

- Não baixe a guarda!

E imediatamente se posicionou com uma postura de meia defesa deixando a parte da lâmina para baixo onde ele inicialmente defenderia o golpe deixando a lâmina escorregar pelo cabo de sua foice apenas para posicionar seu inimigo, usando sua esquiva para escapar do impacto total do golpe e se posicionar logo ao lado dele, usar a foice no chão como um método para se afastar um pouco subindo por sua extensão e no ar, golpear o inimigo "de baixo para cima" num corte limpo, ao menos Edward pensou que a guarda do inimigo estaria vulnerável à este golpe, se conseguisse se sair bem contra essa investida.

------------------------

Rolando dados,  Esquiva + Ataque

Ver perfil do usuário

91 Re: Capítulo I - Início do Exame Hunter! em Sex 29 Maio 2015 - 23:28

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Vaskes' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 6

Ver perfil do usuário

92 Re: Capítulo I - Início do Exame Hunter! em Sab 30 Maio 2015 - 23:19

Alicia Han

avatar
Administração GM
Administração GM
Era uma escada!

Ariadne chegou a conclusão mais óbvia para aquela situação. Não precisavam vencer ou derrotar os inimigos em seu caminho, bastavam que elas os desequilibrassem e a gravidade daria conta do recado. Olhando para a nova amiga ela logo lhe de a luz da solução.

- Irei atacar, não gosto disso, farei o papel de vilã e irei atacar, apenas para tirar o foco deles e você venha comigo em sombra! Vamos usar velocidade a nosso favor.

Voltando-se para a escadaria ela logo serpenteia com velocidade, sibilando bem alto e mergulhando em lampejos de impulso, dignos de um bote de uma cobra, mas em vez de diretamente os alvos, ela iria atacar eles na cintura e pernas, torcendo para que sua amiga a acompanhasse nos movimentos e abrir caminho com aquilo


[ps. Atacando com tai-chi, apenas para desequilibrar os inimigos para dar-nos passagem


_________________


Ver perfil do usuário

93 Re: Capítulo I - Início do Exame Hunter! em Sab 30 Maio 2015 - 23:19

Genesis OP

avatar
Administração OP
Administração OP
O membro 'Alicia Han' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 6

Ver perfil do usuário

94 Re: Capítulo I - Início do Exame Hunter! em Ter 2 Jun 2015 - 15:27

Yukimaro

avatar
Administração GM
Administração GM
Halev (Plaqueta 5)


Teste de Salto: Sucesso

Saltar, mesmo machucado, foi um sucesso que Halev não contava: ele ainda alcançou um ponto alto, suficiente para ninguém notar seu sucesso e para a escada não descer para o próximo andar.

O método garantiu segurança para o guerreiro, quando chegou ao topo, viu pelo menos vinte pessoas ali já.

Mas ali, ninguém representaria risco para Halev, agora, era só esperar pelo fim daquela etapa do exame. Era hora de descansar um pouco. Por que a guerra pessoal que Halev enfrentava iria piorar cada vez mais agora. Ali, ele sabia que quem chegasse naquela etapa do exame seria no mínimo, alguém esperto e sortudo.

Drake (Plaqueta 102)

Teste de Percepção: falhou

Logo, os inimigos da região foram se movimentando. Drake conseguiu perceber o perigo, mas tarde demais: por reflexo se jogou na frente da garota Yami. Recebendo pelo menos três agulhas no corpo. Logo após isso, sua consciência ficou confuda, estava meio dopado e não lembra ao certo o que aconteceu.

Porém, continuou andando, alguém lhe puxava a mão...desconfiava que seria Yami, mas não deve certeza até chegar ao topo. Estava seguro para a terceira fase do exame.

Ainda recobrava a consciência com dificuldades, mas tinha entendido o que tinha acontecido. Yami estava a sua frente.

-Você serviu de escudo, desnecessário naquele momento, mas cumprirei minha promessa, durma, pois a terceira fase não vai demorar....

Drake ainda sentia a cabeça rodando, mas os venenos já começavam a ser vencidos pelo seu organismo. Ele estaria bom logo logo.

Edward (Plaqueta 10 e Sala 21)
Kamui (Plaqueta 790)


Teste de esquiva: sucesso

Teste de acerto: sucesso

O ataque foi bem sucedido: Edward não teve problemas em cortar de maneira eficiente o oponente. Que soltou a espada do seu companheiro. Seu outro "companheiro" permanceu na defensiva. Embora Edward Não pudesse culpa-lo. Estava tão ferido que qualquer ação brusca poderia ser fatal.

Edward força o oponente atingido pela foice recuar, mas o que não esperava era que as explosões causadas anteriormente ainda afetariam o local. O resto do andar de cima desaba, amontoando móveis, escombros e todos no andar inferior. Edward não sofreu danos, afinal já estava em pleno ar.

Na fumaça, a mulher que estava ferida foi nocauteada junto com seu outro parceiro. A batalha estava vencida.

Com tanto cansaço, Edward acabou por relaxar naquela situação. Kamui e seu parceiro estavam desacordados. Mas tudo não durou muito.

A subida, no entanto, não demorou muito: boatos da vitória de Edward sobre a "equipe de Iga" corriam entre os participantes, que evitaram confronto direto.

Kamui, Edward e seu protegido chegaram bem na terceira etapa. Que se iniciaria a qualquer momento.

Ariadne (Plaqueta 35)


Teste de acerto: falha

Aridane opta por passar por cima dos competidores, que a princípio da certo com a ajuda de Reyko. Em determinado momento porém, é surpreendidfa por um competidor que lhe agarra a cauda, puxando para o meio da briga.

Quem a salva é Reyko, se enfiando no meio de todos e empurrando Ariadne para o andar de cima. A garota pede para que Ariadne siga em frente, prometendo alcança-la no futuro.

Ariadne obedece por muita insistência, e logo chega ao local da terceira etapa. Agora já faltavam poucas pessoas para chegar ali.

A garota serpente pode descansar tranquilamente até a próxima etapa. O número de competidores passa para 100, mesmo assim ela não vê Reyko no grupo de competidores. Será que ela tinha ficado para trás?

Para TODOS


Resolvi encerrar esta etapa do exame para saber quem quer continuar no RPG ou não. Na próxima fase vai ser bem apimentada de surpresas e coisas legais. Eu prometo. E aliás: desculpem a demora.

Eu resolvi dar um nível completo para TODOS que ainda quiserem jogar.
Ariadne, Edward, Drake, Halev, Kamui ganharão 5 pontos de atributo para distribuir e deverão dizer o que vão fazer com os pontos no OFF topic.

Para Ariadne: você escolheu uma Chimera, normalmente demoraria mais para subir de nível, mas considerei a participação da personagem ok?

Compensarei estas diferenças no próximo cap. Que começará em breve. Vocês podem postar esta postagem aqui dizendo pensamentos e conclusões da segunda etapa do exame pelos jogadores.

PS: Passaram 100, e nesses 100 estão inclusos jogadores que queiram entrar e continuar.

Ver perfil do usuário

95 Re: Capítulo I - Início do Exame Hunter! em Qua 3 Jun 2015 - 1:42

Tuninhu

avatar
Level .1
Level .1
Halev tinha acabado de pular e conseguiu "pousar" em um ótimo local... estava ofegante demais para continuar entoando o Sutra mas ele ainda reverberavá em sua mente e espírito. Quando finalmente chegou ao topo ali estavam aproximadamente vinte pessoas era estranhamente desconfortável ficar ali parado com armas improvisadas ferido e ainda despido do elemento surpresa. Mas Halen estava cansado e o sangue "daquele que tem fome" já estava a tempo de mais dentro de seu corpo precisava descansar e tirar o sangue do seu corpo bem devagar jah que estava ferido, não podia correr riscos. Halen se posicionou em um canto estratégico não seria pego de costas... Halev continuou de olhos abertos mas entrou em um torpor muito profundo tão fundo que ele pela segunda vez na sua vida chegou ao "perpétuo vaziu" ele já tinha lido sobre aquilo segundo o seu culto aquilo era a natureza imutável do mundo aquilo que nos liga e nos torna iguais, mas para outras crenças era simplesmente conhecido como "o mau coletivo".

Ver perfil do usuário

96 Re: Capítulo I - Início do Exame Hunter! em Qui 4 Jun 2015 - 22:55

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Edward havia conseguido, ele estava cansado, apenas observou seus "aliados" e seus inimigos caídos, e ali por cima dos escombros, ficou por um tempo, recobrando as forças, esperando o momento para sair daquel local, logo ele teria que continuar a prova e não pode deixar de soltar um sorriso orgulhoso, seus dedos se agarravam à sua memória fisica de sua familia.

- Os primeiros... - Sussurrou para si mesmo, para s lembrar. - São apenas os primeiros a cair em meu caminho...

Momentos após ele consegue atingir seu objetivo, o topo, diversos participantes ja estavam lá, e acabou ouvindo comentários de sua vitória acima do time daqueles três, talvez fosse sorte, mas as coisas corriam de forma formidável para Edward, conseguir concluir uma etapa da prova e com certa fama, algo que um Hunter precisaria, ele apenas cobriu-se novamente, tentou não procurar por aquele que lhe dera a "missão" de levar um de seus subordinados além das primeiras etapas, tarefa de certa forma, boa ao seu ver, o homem mesmo sem se identificar se mostrou bem útil ao decorrer da prova, então só lhe restava aguardar para o inicio do próximo teste.

Ver perfil do usuário

97 Re: Capítulo I - Início do Exame Hunter! em Ter 9 Jun 2015 - 14:48

kamui

avatar
Level .3
Level .3
Estava cansado e chateado por tudo que aconteceu, ganhou fama desnecessária, logo não mais subestimariam ele, suas tentativas tinham ido por agua a baixo de passar desapercebido.
-Bom pelo menos ainda estou vivo, e bem acho que consegui um novo companheiro...
Olhava para o garoto ali presente satisfeito com o que conseguiram... mas se lembrou que nem sabia o nome dele...
Shocked

Ver perfil do usuário

98 Re: Capítulo I - Início do Exame Hunter! em Qui 11 Jun 2015 - 20:35

Vaskes

avatar
Level .3
Level .3
Ouvira a voz do rapaz que lhe ajudara no combate anterior, o que lhe deram fama por derrotar a equipe da mulher, o herdeiro Von Crimson se volrou para o rapaz.

- Ainda estamos vivo, talvez não por tanto tempo, mas por enquanto seria bom nos aliarmos. - Estende a mão para o garoto. - Sou Edward, e companheiros durante as próximas etapas vririam a calhar. - Talvez ele lhe fosse útil também, não imaginava quais perigos lhe aguardavam, Mais força, mais dois olhos, mais uma arma... Somar forças seria algo muito bom dali pra frente.

Ver perfil do usuário

99 Re: Capítulo I - Início do Exame Hunter! em Ter 30 Jun 2015 - 13:43

Fear

avatar
Level .2
Level .2
Sem muito esforço abriu espaço entre varios corpos que ficavam pra traz, após algum tempo ninguém mais se interpunha em seu caminho, e assim pode seguir para a próxima fase mais uma vez esperando um novo desafio, para ficar mais forte...
Me façam um favor... Morram...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum